S/n Monik.
Montreal, Canadá.
-Sim, estamos aqui.-Cameron responde me fazendo arregalar os olhos.
Eu vou matar esse garoto.
Passo as mãos pelos cabelos nervosa e sem saber o que fazer, Cameron pelo contrário ri como se estivesse se divertindo da situação.
Me olho no espelho e arrumo meu cabelo rapidamente antes de abrir a porta e Aidan está parado com uma expressão confusa.
-0 que estavam fazendo aí?-o moreno franze o cenho.
-Eu vim falar com a s/n sobre a festa de Sábado.-Cameron responde simples.
Aidan nos encara por mais um tempo e sua expressão relaxa como se tivesse acreditado.
-Ah,o que falaram?-o moreno pergunta.
-Ele queria saber se tinha preferência na fantasia.
-dou um sorriso fraco.
-Eu não quero causar má impressão logo de cara.
-o moreno dá de ombros.
-O filme já tá terminando,acho melhor descerem logo.-Aidan avisa antes de sair.
Solto um longo suspiro de alívio e olho para Cameron que sorri cúmplice.
-Mentindo Monik?Que feio.-Brodeur nega com a cabeça.
-Vai se foder.-reviro os olhos.
-Quero foder você.-ele se aproxima novamente.
-Nem começa,isso não vai mais acontecer.-me afasto.
-Você está dizendo isso agora,mas daqui a pouco vai estar aberta pra mim.-sorri safado.
Antes que eu responda ele deixa um selinho em minha boca e volta para sala.Se ele acha que isso vai acontecer,está muito errado.
Cameron Brodeur.
Montreal,Canadá.
três horas depois.
-Hum..Cam-...-s/n geme quando a chupo no ponto alto.
Aidan já havia ido dormir e agora estávamos no meu quarto deitados na cama enquanto eu estava entre suas pernas.
-Came-....ron...-seus gemidos são como música para meus ouvidos.
Chupo sua intimidade enquanto estímulo seu clitóris sentindo ela se contorcer de prazer enquanto agarra meus cabelos.
Eu adoro ver s/n assim,completamente entregue a mim.
É uma visão dos deuses.
A garota solta um gemido quando chega ao ápice do prazer,chupo todo seu líquido sentindo o sabor doce.
-Deliciosa...-sorrio.
Beijo sua boca gostosa enquanto passo as mãos por seu corpo macio e nu.
Estou viciado nela.
-Eu te avisei que estaria aberta pra mim.-sorrio convencido.
-Cala a boca.-revira os olhos subindo em cima de mim.
S/n começa a sentar devagar no meu pau me fazendo gemer prazerosamente.Chupo seus seios fartos e grandes enquanto ela sobe e desce em mim.
Gostosa.
Seu rosto mostra um feição de prazer e satisfação me fazendo sorrir.
Depois de mais umas sentadas ela se debruça sobre mim cansada e eu exausto.
Deixo beijos suaves em seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso.Ficamos assim por mais um tempo até que s/n se levanta e começa a se vestir novamente.
-Onde vai?-arqueio a sombrancelha.
- Pro meu quarto, esqueceu que Aidan está aqui do lado?-responde óbvia.
Me levanto e vou até a mesma abraçando sua cintura e beijando seu pescoço provocando um suspiro da mesma.
-Não dá nem pra gente tomar um banho? sussurro em sua orelha.
-Cameron...não dá.-s/n se afasta de mim.
Merda.
-Estraga prazeres.-reviro os olhos.
-Eu tenho namorado sabia?-arqueia a sombrancelha.
Precisava falar dele.
Me aproximo novamente dela agarrando sua cintura e colando nossos corpos.
-Ele pode ser seu namorado, mas sou eu que te fodo toda a noite.-afirmo com um sorriso fraco.
Ela me olha por uns instantes e sai me deixando sozinho e duro.
Lá se vai outro banho frio.
Continua...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗮𝗹𝗮𝗿𝗶𝗰𝗼∫Cameron Brodeur✓
Fanfictionshort fic(com hot) ↳ 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐛𝐫𝐨𝐝𝐞𝐮𝐫┃┃ "Ele pode ser seu namorado, mas sou eu que te fodo toda noite." ONDE você trair o seu namorado com o melhor amigo dele, Cameron. (Não é da minha autoria) Autoria de angelvocals