469 23 30
                                    

S/n Monik.

Montreal,Canadá.

Eden, Blake e Dante estão parados na porta com a boca aberta vendo toda a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eden, Blake e Dante estão parados na porta com a boca aberta vendo toda a cena.

Puta merda.

-Que porra é essa...-Blake arregala os olhos.

Me separo de Cameron que tem uma feição confusa no rosto como se não estivesse entendo nada.

-Oi gente.-sorrio nervosa.

-Caralho,depois dessa eu gozava nas calças!- Dante exclama.

-Desculpa,quem são vocês?-Cameron franze o cenho.

-An...Cam este são meus amigos Eden ,Blake e Dante :-apresento os mesmos.

--Eu sou a Eden,obrigada pelo pornô grátis.-a morena sorri.

Lanço um olhar mortal para ela que dá de ombros.

-Eu sou o Blake e só pra constar eu espero que você não tenha aidis.-o mexicano dá um sorriso fraco.

Eu quero morrer.

-É...eu também espero.-Cameron coça a nuca nervoso.

-Eu sou o Dante ,obrigada pela experiência extremamente excitante,me lembre de sentir isso mais tarde.-o canadense dá um sorriso malicioso.

- Cameron e eu estávamos... conversando. invento uma desculpa.

-Aham...eu sei qual era o tipo de conversa.-Eden semicerra os olhos.

-Olha, foi um prazer conhecer vocês.-Cameron sorri de canto.-Eu vou descer pra tomar uma bebida.

Ele aperta discretamente a minha bunda antes de sair e me deixar sozinha com os três pervertidos.

-Quando me disse que estavam transando não imaginava que era tão intenso assim,depois engravida e não sabe porque.-Blake ironiza.

-Ele é um Deus Grego, que sorte a sua.- Eden me dá um empurrão no ombro.

-Eu estou fodida.-suspiro.

-Literalmente.-Dante sorri safado.

- Não nesse sentido!-exclamo.- Aidan vai surtar quando souber.

-E daí?-Blake arqueia a sombrancelha.-Eu não sei como contar a ele.-mordo o lábio inferior nervosa.

-É só falar,ei cara eu te traí com seu melhor amigo na sua cama.-Eden dá de ombros.

-É óbvio que não.-reviro os olhos.-E se eu continuasse com ele e esquecer que isso aconteceu?

-Olha s/n,você não ama o Aidan então pra que forçar?-Dante cruza os braços.

-Eu não sei,estou tão confusa..-jogo os ombros cansada.

-Você não pode enganar seu coração.-Blake nega.

𝘁𝗮𝗹𝗮𝗿𝗶𝗰𝗼∫Cameron Brodeur✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora