33

41 12 0
                                    

Nosso país e mães, se conheciam.

Não eram exatamente amigos, mas eram um pouco mais próximos que colegas. 

Ambos os casais, queriam o dinheiro. Ou então, algo que os fizesse benefícios. Sua família, Yoon, tinham várias empresas, que agora foram demolidas, mas ainda sim, eram extremamente ricos, pois guardavam cada centavo.

Já a minha família, sempre foi rica desde a primeira geração.

Então eles fizeram uma aposta.

A minha família teria que dar a luz a um garoto, e a sua, uma garota.

Antes de você nascer, tinha uma menina, na barriga da sua mãe.

Mas dois meses depois, sua mãe perdeu o bebê, desesperada para ter a quantia de dinheiro da aposta. Ela tentou lhe dar a luz mais uma vez. E dessa vez, você veio. 

Já a minha mãe, me adotou, em um orfanato pequeno, perto da rodovia, onde eu não tinha nem nome, e a chefe do orfanato não sabia nem meu sexo. Ela me adotou pensando que eu fosse um menino. 

E de fato, eu parecia um. 

E assim, quando descobriram, que na verdade eu era uma menina, tentaram de tudo, até mudança de sexo, mas ela não deu certo.

E aconteceu o mesmo com você. 

Nós dois, somos frutos de uma aposta. 

— Até termos uma idade próxima do casamento, nos iríamos no conhecer, e eles iriam nós drogar, fazendo com que nós, passarmos a noite juntos.  Foi minha mãe que avisou e contou tudo isso para mim. Meu pai era cego, ele faria tudo por dinheiro. Mas minha mãe não. Ela me protegeu por todos esses anos. 

— É por isso que você- eu paro de falar. Por isso que todos os dias, eu era posta nessa situação? — mas porque? O que eles ganhariam com isso ?

— Minha família iria querer tomar todo o dinheiro da sua, e sua família iria querer empresas e as ações da minha. 

Isso era. 

Nojento.

Tae segurou minhas mãos, agora frias e suadas, me puxando para um abraço.

Meu peito dói....

DOLL FACE - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora