16

138 20 14
                                    

O Yoon estava tremendo bastante mesmo depois de eu ter acalmado ele um pouco, agora estava na hora de desmascarar a sua mãe e deixá-lo viver mais confortavelmente.

Não gosto de ver ele assim, eu tenho que ajudar ele.

- Senhora Min, espero que saiba que tudo o que falaste atrás da porta, foi gravado e será mandado pela polícia sobre pretexto de abuso domiciliar, maltrato a menores de idade, abuso de criança e diversos outros assuntos, inclusive o que estou a falar nesse exato momento está sendo filmado - Yoon que tremia em meus braços, parou de tremer e me olhou nos olhos, ele estava chorando e abaixo de seus lindos olhos estavam vermelhos, tomei tempo de brincar abaixo de seus olhos docemente e simular com a boca que iria ficar tudo bem.

- VAI SE FODER!

- Cuidado com o palavriado! Já chamei a polícia e ela está a caminho, e tenho diversas provas que a senhora cometeu crimes, entre deles, envolveu seu marido com lavagem de dinheiro para a mudança forçada de sexo de seu filho, e que assassinou pessoas que se recusaram a fazer a operação por seu filho ser menor de idade e não ter consciência do iria acontecer com o seu corpo. Então sugiro que a senhora não falte respeito com quem está sendo educado com a madame.

- ABRA A PORTA, ABRA A PORCARIA DA PORTA SEU FILHO DA PUTA. ABRA! ABRA!

A porta estava cedendo aos empurrões e a tranca iria ceder em poucos segundos, então com o Yoon em meus braços, o levantei e vi a multidão que se formava abaixo da janela.

Se tudo desce errado, teríamos que pular, contanto que Yoon fique bem.

Não
Me
Importo
Com
O
Que
Acontecerá
Com
O
Meu
Corpo.

Contanto que Yoon fique bem.

Eu não me importo.

DOLL FACE - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora