" desde sempre, só que apartir de uma idade em específico, ficou..
Pior
Aos 5 anos, percebi que os garotos tinham cabelos cortados e bem pequenos e garotas geralmente cabelos grandes.
Então eu fui falar com a minha mãe, de o porque de eu estar com cabelos grandes sendo que sou um menino.
Essa foi a primeira vez que eu apanhei.
Ela disse * Não quero que você se refira como menino * disse depois de dar um tapa em cada bochecha de criança minha.
Então aos 7
Ela começou a me matricular em escolas como menina, meu registo tinham nomes falsos.
O mais comum era Min Yoonji.
Ela gostava dese nome*
— Ela alguma vez te deixou sem comer ou trancada por muito tempo em algum lugar ? — perguntou olhando para meus olhos depois de ter anotado alguma coisa em sua caderneta.
Minhas mãos começam a suar.
E meu peito pesa com a primeira vez que isso aconteceu.
* Sim, ela dizia que eu estava muito gorda e... Cortava minhas refeições. As vezes só tomava o café da manhã.
Ela gostava de me deixar trancada. Quando minhas médias não lhe eram o suficiente, ou quando ela sentia que eu fiz algo que a desagradou.
Então ela me trancava, num quarto sem nada, cama, janela. As vezes eu ficava por lá pouco tempo.
Outras vezes, muito tempo *
— Quais os métodos que ela....
Ela não precisava terminar a pergunta
— Enquanto ela pentiva meu cabelo, ela puxava com bastante força os fios, chegando até a...... — tento respirar um pouco, e evitar meu olhos se encherem com lágrimas — Arranca-los com os dedos e ferir meu coro cabeludo com a escova.
Sinto uma não em meu ombro.
— Acho que por hoje já basta não ? — Diz Tae olhando do canto do olho para a mulher a nossa frente.
— Sim, você está certa senhorita, podem ir para esse endereço? É onde irão ficar por um tempo, até cumprirem a maioridade e — Uma breve pausa, não natural — puderem se cuidar.
Em outras palavras.
Depois de fazer acompanhamento psicológico e pudermos trabalhar sem dar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOLL FACE - Taegi
Fanfiction[Concluída] Yoongi não era uma menina por sua escolha. Também não era do pai. Mais era a obsessão da mãe. Yoongi não deixou sua cicatriz curar. Segue rasgando ela até queimar. Até alguém o ajudar. Contém [ Trauma, menção a depressão, pressão ps...