Aaaaa socorro, alguém me puxa pra perto me abraça taehyung resmungo.
Tae: ta tudo bem só foi uma falta de energia calma. Vou verifica as portas pega lanterna do celular
Tabom tae mirei a luz pra ele
Tae você acha que vamos fica quanto tempo aqui ?
Tae: não sei acho que a empresa toda tá sem luz vamos sentar esperar tá
Suga on:
Caiu a energia da empresa droga a (S/n) tava no elevador preciso avisar na recepção.
___- olá senhorita poderia ir no andar do senhor Jeon avisa que a noiva dele tá presa no elevador?
SENHORITA: sr.jeon não compareceu na empresa hoje ele foi uma reunião de negócios.
- Ah que ótimo aqui tem um gerador?
SENHORITA: Sim senhor no topo do edifício suba por aquelas escadas
- ótimo lá vou eu salvar a donzela antes que ela tenha ataque de pânico sozinha no elevador.
Suga of.
Taehyung: tem medo do escuro (S/n) ?
Kim. Não seja tosco eu tô super segura falei mentindo.
Taehgung: quer que eu te abrace ?
Não tae obrigada.
Taehyung: ótimo.
Esse elevador poderia andar né só acho.
Taehyung: ou não!
Porque diz isso ?
Taehyung me puxou me abraçando forte
Taehyung: porque teria mais tempo com você.
Me solta empurrei ele, já disse que eu sou noiva do seu irmão taehyung eu amo ele ok
Taehyung: se você ama porque me olha com raiva quando tô com a Danna, qual seu problema se apaixonou pelos dois !
Você tem problema kim taehyung
Taehyung: eu aceitaria te dividir com ele.
Cala a boca taehyung, eu sei que o que você queria era ter tido oportunidade de dormir comigo diferente do Jeon que realmente sente algo.
Tae: e você tem razão, era uma noite agora quero uma vida.
Taehyung me empurrou deitou sob mim me beijou passando a mão no meu corpo eu tentei relutar mais aquele beijo me deixou louca comecei a beijar-lo depois que caiu minha ficha aqui não era lugar pra fazer nada então voltei ao meu consciente e o empurrei pro meu lado fiquei em pé
Taehyung você é um erro !
Taehyung: erro é que você ama nós dois.
Quando ia responder escuto um barulho enorme e o clarão aparece novamente.
Graças a deus. Taehyung tava com cara de bravo pegou no meu braço
Confessa (S/n), você ama nós dois né
Me solta.
Larguei o braço sai do elevador assim que ele parou fui pra sala senhor makoiq antes de entrar mandei uma mensagem pro suga.
Mensagem:
Suga fiquei presa no elevador mais a luz voltou.
Digitando:
Eu sei, tive que subir mil escadas pra ligar gerador obrigada !
Vi a mensagem comecei a rir tadinho mais graças a deus ele me tirou daquele elevador.
Bati na porta;
Entre !
Olá senhor makoiq
Que surpresa boa, minha nora o que deseja.
O senhor mandou a fita em minha casa ?
Sim querida uma lembrança que quero que você coloque no casamento, sei do grande sentimento por todos nós e como sei bem sua vida descidir mandar em anónimo.
Ah claro senhor makoiq, como não colocar isso no casamento uma lembrança pros meninos eles iriam amar= meu Deus como pude pensar que ele sabia de tudo.
(S/N) ESTA tudo bem ?
Sim senhor será que eu poderia ir na sala do Jeon?
Ele não está, foi a uma reunião enviada pelo exterior.
Ah tabom Sr. Vou pedir pros meus funcionários reentegrar a fita e por no casamento, obrigada pela confiança senhor
Sim você será nossa peça chave pra sempre.
Agradeço e saio da sala pego elevador desço mais rápido possível indo pro carro cumprimento suga damos partida vamos pra minha casa largo tudo na entrada vou pro meu banheiro tomar um banho pensar no que houve hoje!
Que desejo esse de ser esposa de dois homens nunca queria ter me apaixonado pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided to Two
Fanfiction'(S/n) tinha desejos empresariais mais não esperava que ia entrar em um triângulo amoroso, nem ela mesma sabia que iria amar dois homens e o grande problema é que os dois são irmãos.' Plágio é Crime ⚠️ Sem intenção alguma de ofender algum dos menino...