Peguei um avião pra busan novamente, o que eu vou fazer por onde começo quem será que poderia machucar Jeon ou melhor Eu até porque sou discreta relação a planos preciso usar a cabeça nesse momento.
Aquele garçom foi a última pessoa a entrar no quarto taehyung disse que jimin é os meninos vão pra Paris procurar pistas assim que avião pousar vou ligar pro mochi pra ele investigar pra mim esse garçom, porque ele poderia ser picado algo do tipo quero saber se ele não viu a cobra.
Quebra de tempo:
Avião pousou desembarquei e por incrível que pareça suga tava me esperando eu questionei o mesmo
Tá fazendo o que aqui suga? Num era pra estar em Paris?
SG: então S/n, taehyung mandou cuidar de você ele tá nervoso falo que senhor makoiq tá vindo com Jeon e ele ficou lá pra tentar resolver algo sayori ia vim porém ele tava atarefado com seus pedidos.
Aí suga desculpa minha má educação não sei o que aconteceu ao certo comigo tô meio atordoada e quero achar a pessoa até de baixo da água quem fez isso queria me matar não mata Jeon!
SG: Que ? Que informação e essa S/n, vamos pra empresa você pode ficar na sala do Jeon sua casa pode ser perigosa já que se foi atentado contra você é acertaram Jeon.
Suga a suspeita é na empresa alguém de lá pode ter informações até porque quem sabia que eu estava em Paris eram poucas pessoas.
SG: Olha eu suspeito de uma pessoa porém não vou cogitar, faz assim vamos pra sua empresa então e lá conversamos melhor.
Concordei com suga fomos pra minha empresa lá vi minha secretaria na recepção ela me cumprimentou mandei informar que havia chegado queria sayori na minha sala mesma concordou chamei o suga pra minha sala ele até se surpreendeu da forma que eu estava seria mais não falo nada só me seguiu
- porta se abriu atrás de mim era o sayori.
Sayori: olá Srs.
Oi sayori, como tá as coisas alguma prova.
Sayori: por enquanto aqui na nossa empresa não, mais alguns informantes nossos ouviram rumores na empresa dos Kim, rumores de que um homem estranho havia ido a empresa perguntar sobre você o nome não sabemos porém ele parecia trabalhar pra alguém estava como Olheiro.
Suga: desculpa intromissão, mais eu suspeito da Sr.Danna ! Pronto falei.
Eu e sayori olhamos com expressões assustadas pro suga e questionamos um O que ?
Ele não demorou a responder:SUGA: Eu sou realista eu Suspeito dela.
Suga não gostar dela nem eu gosto e outra ela é noiva do taehyung pra que iria mandar me matar ?
Suga: Não sei, mais todo mundo sabe que Danna e meio estranha mais e só uma suspeita.
Sayori: Vamos fazer assim, vou investigar ela ok!
Tabom gente Tabom, sayori busca pra mim nas câmeras quem era o homem na empresa kim, eu vou cuidar resto das coisas aqui da empresa me manda os relatórios todos.
Sayori: Sim senhora.
Sayori saiu da sala só ficou eu e o suga, que por sinal tava com olhar pensativo
Suga, você pode ir ao hospital estabilizar o Jeon assim que ele chegar quero vê lo
Suga: OK eu vou, qualquer coisa me chama vou tomar um café.
Obrigada suga ele saiu eu sentei na minha cadeira esperando os relatórios e pensando será que Danna fez algo contra mim ? Ou é loucura minha mesmo e quem será esse homem que quer saber de mim.
Suga on:
Sai da sala da S/n, vou tomar um café -
Danna acha que me engana com aquele jeito de sonsa todo mundo sabe que ela dormia com taehyung afim de dinheiro, ela não me engana aposto que ela tá metida com esse negócio da cobra coral quer saber vou investigar por conta própria taehyung e mais que um amigo e Jeon agora tá em estado grave tem dedo dela no meio eu sinto
- recepção -
Avisa que preciso fala com sayori, em particular.
Recepcionista: sim Sr.min-
Ele pediu pro senhor entrar na sala dele.
Obrigada-
Fui em direção a sala do sayori, adentrei a mesma.
Você sabe que é ela né! Só não quis fala pra S/n.
Yoongi não é certeza soube que um cara de uma gangue estava inveztigando ela porém não tenho certeza se foi a mando da Danna e também se foi ela não ia ficar a vista ela ia ficar neutra e porque desconfia dela tanto
Suga: porque a Danna e a única pessoa de estranha que sabia da viajem, pensa caramba os hyungs estavam todos juntos nesses últimos dias.
Bom suga e verdade mais vamos fazer assim vou passar a saber a nacionalidade da Danna e parentescos.
Ok sayori vou resolver umas coisas pra S/n.
Suga off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divided to Two
Fiksi Penggemar'(S/n) tinha desejos empresariais mais não esperava que ia entrar em um triângulo amoroso, nem ela mesma sabia que iria amar dois homens e o grande problema é que os dois são irmãos.' Plágio é Crime ⚠️ Sem intenção alguma de ofender algum dos menino...