Fatalidade

310 24 0
                                    

Eu e Jeon tivemos uma noite agradável mais eu tava com um pressentimento ruim que algo poderia acontecer até comentei com Jeon.

Amor eu não tô sentindo algo bom vamos pro hotel

Ele nem exitou ou questionou nada apenas abriu a porta do carro e viemos embora tava tarde era por volta de umas 00hr, assim que chegamos eu tomei um banho Jeon me acompanhou não fizemos nada apenas trocamos carícias e fomos deitar...

   SUHO ON:

Ei

SEGURANÇA:  sim senhor ?

Me tragam uma cobra coral quero ela no  hotel em que Jeon está hospedado mais a cobra é  pra esposa dele e quero que escolha um dos seguranças mais espertos quero ele como garçom que ele sirva o quarto do Jeon insira a cobra no quarto ! Serviço rápido ok !

SIM SENHOR VOU MANDAR NOSSO MELHOR HOMEM.

        Ótimo agora vou avisar a Danna por mensagem.

Mensagens

Suho Dm danna:

Serviço em andamento!

Mensagens off...

    Ei segurança, pesquisa pra mim por favor quem é a mulher do jungkook !
   Quero saber sobre ela investiga pra mim.
    Vou descobrir porque a Danna odeia tanto essa mulher.

Suho off.

________________________________________

   Não consigo dormir, Jeon capotou vou olhar pouco a torre eiffel como será que estão todos em busan será que estão bem estamos será que sayori tá dando conta das rendas e Jin será que tá sobrecarregado.
   Bom esse não é o momento de pensar nisso vou apreciar a torre meu marido tirar essa angústia da cabeça.

    Fiquei na poltrona até adormecer.

Dia seguinte- -

Acordei tava na poltrona toda torta, vi Jeon igual um bebê peguei liguei na recepção

Bom dia, queria um café reforçado e queria um café da manhã pra casal.

  Recepção: bom dia Sr.kimjeon vamos te mandar...

Obrigada querida bom dia.

   Enquanto Jeon dorme com ajeitar a mesa, quero que ele toma um café bem reforçado

Quebra de tempo...

    S/n, organizou tudo e a porta soou som da campainha ela abriu e um garçom adentrou apartamento deixando o café ela deixou rapaz fazer o serviço enquanto se arrumava...

Garçom on:

Senhora a mesa está posta!

Retirei a cobra de um vidro a soltei em baixo da mesa. Sai do quarto ela estava se arrumando em um banheiro sai sem dar muito diálogo pra mesma e voltei a recepção largando tudo e voltando ao meu cargo na Coreia.

  Ligação

Sr.suho Serviço feito, estou retornando.

Perfeito foi ótimo te infiltrar regresse logo.

Garçom off.

Nossa que garçom estranho ele nem olhou muito pra mim, Jeon acorda a mesa tá pronta mesmo veio me abraçando me beijando e quando viu a mesa me pegou no colo e me agradecia e me mimava Jeon sentou na mesa eu também tomamos café e rimos até o momento em que Jeon Geme de dor e Grita:

Porra o que é isso.

   Ele puxa o pé eu empurro a mesa vejo uma Cobra dei um pulo puxei Jeon,
  Peguei um pano joguei nela peguei joguei na banheira fechei o box do banheiro.

Jeon amor calma vamos pro hospital calma

Amor calma, eu sou alérgico a cobras preciso que você liga pro meu pai e preciso que você me leva pro hospital rápido.

  Eu tava agoniada liguei na recepção gritando em minutos vi meu quarto encher de ajudas os seguranças da gente e até alguns garçons e eles ajudaram o kookie que tava suando e tava gelado eu pedi pra avisarem pai dele foi tudo muito rápido.

Sr.makoiq

Ligação:

   Bom dia senhor, desculpe a intromissão venho pela sua nora.

   M: Bom dia, sim pode dizer.

Seu filho foi picado por uma cobra coral a senhora kimjeon se encontra no hospital com ele e precisamos que o Sr. Venha para cá.

M: OQUE- ESTOU INDO PRA AI AGORA.

     Ligação of.

  Sai da sala desesperado, fui pra sala.de taehyung

Taehyung seu irmão tá correndo risco de vida ele foi picado por uma cobra coral vamos pra Paris agora larga tudo.

QUE PAI, como isso cade a S/n, vamos pai meu Deus

  Interfone:

Avisem a todos que vamos ter uma viajem imediata, um caso grave estamos indo pra Paris deixem tudo no comando de jin e namjoon.

_____////____///____

TAE ON:

Ligação:

Danna indo pra Paris, aconteceu uma fatalidade eu e meu pai estamos indo pra uma cobra coral no quarto do Jeon depois explico tudo.

   Sério tae tá amor me avisa.

Tae off

       Danna on:

    EBAAAAAA AI QUE BOM AQUELA VACA FOI PICADA OBAAAAAAA

Não sei pra que taehyung foi porém tô muito feliz que deu certo tomara que Jeon fique viúvo um a menos pra tirar do caminho hahaha vou até brindar hoje vou ligar pro suho.

Ligação:

Suho meu querido, estou indo aí.

vem!

Prepara o whisky hoje vamos brindar a morte da vaquinha.

    Sai em direção ao guarda roupa paguei um vestido peguei meu carro e fui pra casa de suho; hoje iríamos beber a Morte da vaquinha hahaha...

Danna off.

 

Divided to TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora