Capítulo 2: Amadurecendo

212 22 26
                                    

Chega 2018, ano de eleição presidencial no Brasil, o momento onde será decidido quem representará e cuidará da nação!

Eu e Anne estávamos no 6º ano, e nossa escola era bem rígida e exigia amadurecimento apartir do fundamental II, ou seja, tivemos que estudar e desenvolver uma opinião política e virar pessoas politizadas.

Eu como era altamente influenciável e vinha de uma família conservadora, automaticamente apoiei Jair Bolsonaro nas eleições, enquanto Anne era mais questionadora e mesmo que sua família seja conservadora, era uma família da classe trabalhadora então eles apoiaram Fernando Haddad, consequentemente ela também

E como tínhamos desenvolvido opiniões políticas totalmente diferentes, sempre brigávamos após os debates, mas a mais séria foi no debate sobre "Feminismo", eu era machista e ela feminista, quando disse que feminismo era uma merda e que feministas são lésbicas e mais uma série de absurdos, ela obviamente se chateou e nos afastamos...

Foi aí que me aproximei de Rick, ele era de uma família conservadora, cristã e com forte presença militar. Como tínhamos opiniões iguais nos demos bem.

Rick tinha um amigo que era literalmente uma cópia dele, Túlio. Nós 3 éramos o trio bolsominion da sala, defendendo o bozo com unhas e dentes (inclusive fomos nas carreatas em apoio à ele e tals)

A situação piora em 2019, depois que Bolsonaro é eleito presidente e começa o governo dele (ja que a posse foi em janeiro de 2019)

Nem homem, nem mulher! 💖⚧Onde histórias criam vida. Descubra agora