Eu e Naruto sempre fomos amigos... Pra dizer melhor, sempre fomos melhores amigos, quando digo sempre, falo quando nossas vidas começaram a fazer sentindo.. quando entramos para o time 7 junto ao Sasuke, Uchiha Sasuke, lembro que sempre fui meio afim dele, mas depois de um tempo e de várias coisas q ouvi do mesmo não senti mais nada, um tempo depois ele foi embora da vila, e não é porque eu não sentia mais nada por ele que iria deixar pra lá, ele ainda era nosso parceiro de equipe não deveríamos abandoná-lo, ele era do time 7 mesmo sendo um cuzao as vezes, era nosso amigo e sempre ajudava no que era necessário e tenho certeza que faria o mesmo por nós ( bom, eu acho né haha ) ..... Mas vamos falar de mim e do Naruto agora, sim ? Bom, depois de um tempo sem o Sasuke eu e Naruto nós aproximamos bem mais foi daí q descobri que ele era meu melhor amigo, e sempre me segurando pra não quebrar a cara do Sai, mas como eu odeio aquele garoto, enfim, depois de muito tempo descobri que não era só amizade que rolava entre mim e Uzumaki Naruto... Era uma coisa diferente que não havia sentido antes, ficava sempre feliz quando o mesmo me chamava, sempre com frio na barriga quando ele estava do meu lado, daí caiu minha ficha... Oque eu estava sentindo era amor, eu o amava, aqueles anos todos eu aprendi a amar o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Novo a Vida Está Nos Unindo ( narusaku )
FanfictionNaruto e Sakura eram a pessoa certa um do outro porém na hora errada e agora o destino vai mudar isso tudo.. ✨ vamos você n vai se arrepender ✨