Acabou que seguimos rumos diferentes.... Formamos uma família e conseguirmos alcançar nossos sonhos... Naruto se tornou o 7 Hokage.. nunca me senti tão feliz vendo ele realizar o sonho dele, e eu me tornei a melhor médica ninja, dirijo um hospital... Naruto se casou com Hinata Hyuga, sempre soube que ela gostava dele... E eu ? Me casei com Sasuke, engraçado não é? Pois é... Hoje todos nós temos filhos, eu só tenho uma na verdade a Sarada, Naruto tem dois filhos, Boruto e Himawari.. me desligo dos pensamentos quando Naruto chega perto de mim..- Sakura-chan ?
- Oi Cabeça de Abacaxi. - olhando para cima para ter uma visão de seu rosto
- Sabe que eu acho super engraçado quando você me chama por esse apelido ? - colocando a mão na cabeça e soltando aquela gargalhada que só o mesmo tem
- Menos mal, não pretendo parar de chamar voce assim - olhando pra ele de forma que o mesmo ri - mas me diga, qual era o assunto?
- Nada Sakura-chan, queria só te chamar para sairmos um pouco, não temos um minuto de paz para descansar, você no hospital e eu no escritório. Topa ? Se for sim vamos logo, daqui a pouco o Shikamaru aparece me procurando.
- Vamos sim - não sei o porquê mas eu senti como se tivesse engolindo uma bola de neve e ela estacionou bem no meio da minha barriga..
Eu e Naruto fomos andando pela floresta conversando nossa infância haha...
- Sakura-chan?- ele me chamou
- Diga- perguntei
- O que você sente mais falta da nossa infância?- perguntou com as mãos atrás da cabeça ( bem típico dele haha ) e olhando pra cima e andando
- Bom... Eu sinto falta de nós - Isso Saiu da minha boca automaticamente, sem eu perceber.
- Como assim ? - ele me pergunta
- Como assim oque ? - me fazendo de desentendida
- Não se faça de besta Sakura-chan, eu te conheço fala logo - falando já sabendo a resposta
- Sinto falta de nós, quando ficavamos sempre conversando e andando por aí - digo meio desconfiada por aonde ele quer chegar nisso..
- Sakura-chan.. - ele disse olhando pra mim agora- Isso é uma coisa que nós não podemos fazer, bom pelo menos eu..- abaixou a cabeça
- COMO ASSIM ????? - perguntei já não entendendo
- Sakura-chan, aquela época sentia várias coisas por você e nós dois sabemos que não daria certo- ele disse meio sem emoção..- Dango...- ele me olhou assustado, tempos que não o chamo pelo apelido que lhe dei... - eu também sentia coisas por você..
- Sakura-chan... Você me chamou de Dango.. fazia tanto tempo - ele me olhou no fundo dos meus olhos, e Ali mesmo eu vi que nada tinha mudado, oq tinha se apagado tinha reacendido novamente.. - tinha sentimentos por mim? Sakura-chan?
- Sim, Naruto-kun - vendo aquilo, lembrei de Hinata... - Mas isso é assunto para outra hora.. já está tarde deveríamos ir para casa.. - ele assentiu com a cabeça e voltamos sem trocar uma palavra...
Chegando na Vila
- Até mais Sakura-chan - se despedindo de mim...
- Tchau Cabeça de Abacaxi - Acenando para ele, e logo depois ele me devolvendo com um sorriso..
Fui para casa dormir... Aliás amanhã é outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Novo a Vida Está Nos Unindo ( narusaku )
FanfictionNaruto e Sakura eram a pessoa certa um do outro porém na hora errada e agora o destino vai mudar isso tudo.. ✨ vamos você n vai se arrepender ✨