Algo escondido

64 4 0
                                    

Acordei cedo como todo dia, acordei a Sarada também para não dormir demais e acabar perdendo o dia todo.. e vou indo para a clínica.

Passando pela vila acabei esbarrando em um corpo bem familiar, Kakashi....

- bom dia, Kakashi sensei.

- ah - com a mão atrás da cabeça e mesmo por trás da máscara percebi que estava rindo envergonhado..- bom dia Sakura-chan, me perdoe não vi você, estava tão focado no livro que acabei nem percebendo nada - novidade ele nunca largava aquele livro.

- tudo bem Kakashi sensei, um dia vou ter que ler esse livro pra saber se é tão bom assim- disse rindo

- Sakura, esse livro é ótimo - disse empolgado

- e ele é sobre oque Kakashi sensei? - perguntei curiosa

- é de romance- disse rindo.

- nunca pensei que você iria gostar de livro de romance Kakashi sensei, olha olha - disse indignada.

Kakashi me olhou e deu uma leve gargalhada.

- eu gosto, só que esse em si é bem específico na hora das ações- disse rindo de novo.

- MEU DEUS KAKASHI SENSEI- disse rindo muito alto

- hahahahaha - rindo também

Me despedi do Kakashi e continuei indo até a clínica, mas pensei em passar no escritório do Naruto pra ver se estava tudo bem..

Chegando lá não vi ninguém então decidi esperar o Naruto chegar.
Esperei um tempão e nada daquele idiota chegar, não aguentei acabei sentando na cadeira e esticando os pés na mesa, 20 minutos depois, adivinha quem chega ? Se você pensou no pamonha do Naruto, errou. Era a Hinata.

- Naruto- kun? - disse abrindo a porta.

- Ele ainda não chegou - disse inclinando a cabeça pra ela me ver da brecha que ela abriu - tô esperando ele também, tenho uns assuntos pendentes pra resolver com ele.

- Assuntos ? - perguntou abrindo toda a porta agora.

- É, ou você acha que eu vim aqui resolver papelada pra ele ?

- Você nunca vem aqui - colocando a mão na cintura me olhando fixamente - muito estranho - eu não acredito que essa mulher tá pensando isso, a me poupe.

- Que eu saiba Hinata, quem não vem aqui é você, eu sempre estou aqui tratando assuntos da clínica como de Konoha - não vou deixar assim, essazinha nem de casa sai e quer encher a minha paciência

- Vou esperar o Naruto chegar- disse em ar de deboche

- A vontade, princesa. - eu adorava a Hinata mas depois de um tempo ela se mostrou muito irritante.

Depois dessa briguinha ridícula aquele idiota chegou....

- Caramba eu tô muito cheio, nunca mais como tanto lamem de manhã assim - abrindo a porta e se assustando - Sakura- Chan ????? Hinata ????? Oq vocês estão fazendo aqui ?? - perguntando confuso

- aí, Naruto-kun, eu vim deixar bolo pra você.

Quem olha assim nem acredita que uns minutos atrás estava querendo me jogar daqui de cima.

- Obrigada, Hinata. - agradeceu - era só isso mesmo ? - perguntou levantando uma sombrancelha - geralmente quando você trás algo pra mim você só deixa na mesa e vai embora.

Então porque ela não foi em ???

- só queria te entregar dessa vez - disse indo e dando um beijo nele. E logo depois o mesmo fechou a porta.

Então a Hinata foi e só ficou nós dois na sala..

De Novo a Vida Está Nos Unindo ( narusaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora