Capítulo 2

170 17 1
                                    


ATENÇÃO: capítulo com MENÇÕES de ESTUPRO.


I heard he sang a good song, I heard he had a style
Eu ouvi dizer que ele cantava boas músicas, eu ouvi dizer que ele tem estilo
And so I came to see him, and listen for a while
E então eu vim para vê-lo e ouvir por um tempo
And there he was, this young boy, a stranger to my eyes
E lá estava ele, esse jovem garoto, um estranho aos meus olhos

NARRADOR ON:

Chaeyoung acordava aos pouco até se dar conta do acontecimento de mais cedo, no mesmo tempo se desespera, porém para ao escutar uma voz angelical cantando em algum outro cômodo da casa:

Música: Can't Help Falling In Love - Elvis Presley

- Wise men say
Homens sábios dizem
Only fools rush in
Que só os tolos se apaixonam
But I can't help falling in love with you
Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você
Shall I stay?
Eu devo ficar?
Would it be a sin
Seria um pecado
If I can't help falling in love with you?
Se eu não consigo evitar me apaixonar por você?

Era Mina na cozinha, Chaeyoung estava paralisada, não sabia que alguém estava ali:

- Tem alguém ai? – Mina escutou e no mesmo tempo foi para o mini quarto onde deixou Chaeyoung presa na cama.

- Meu amorzinho? Ah, você acordou, que bom, estava fazendo o café – Mina deu seu sorriso mais doce, como se não tivesse sido ela mesma que sequestrou Chaeyoung.

- Amorzinho? Oi? Olha, alguém me pegou em um festival e não sei onde eu estou, pode me ajudar por favor.

- Ah bebê, fui euzinha, agora você vai viver comigo, olha que sonho meu amor.

- O QUE? ME TIRA DAQUI AGORA. – No mesmo instante meu celular toca no criado mudo ao lado da cama que estou.

- Escuta aqui, eu irei atender o celular e você vai falar para suas amigas que você está bem, tudo bem meu amor?

- O QUE? É CLARO QUE NÃO VOU FAZER ISSO, ME TIRA DAQUI.

- Entenda, eu sou sua vida agora, tudo o que eu mandar você vai fazer. – No mesmo momento, Mina atende o telefone e o coloca em minha orelha me olhando com um sorriso macabro.

- CHAEYOUNG DO CÉU, FAZ TRINTA MINUTOS QUE ESTAMOS TE PROCURANDO PELO FESTIVAL INTEIRO E NÃO TE ACHAMOS, ONDE DIABOS VOCÊ ESTÁ? – Sana literalmente grita pela chamada.

- E-eu, eu tô bem? É... hm... eu achei melhor voltar pra casa. – Algumas lágrimas solitárias caiam dos meus olhos.

- E por que não avisou?

- Eu acabei esquecendo.

- Ai ai, tudo bem então, nós vamos ficar aqui mais um pouco e iremos pra casa, até Segunda Chae.

- A-até. – Sana desliga a chamada, Mina solta o celular no criado mudo e segura o queixo de Chaeyoung, levantando o olhar da mesma.

- Eu vou cuidar muito bem de você meu bebê.

- EU NÃO QUERO, QUERO IR PRA CASA. – Mina dá um tapa na bochecha direita de Chaeyoung, deixando o lugar vermelho.

- Não fale desse modo comigo, não teste minha paciência amorzinho, sua casa é essa a partir de agora, então (senta na cama ao lado de Chaeyoung), ainda está com fome?

- NÃO, me deixe sozinha, pelo menos isso.

- Tudo bem, qualquer coisa me chame bebê. – Mina se levanta e volta a cozinha.

Life Choices - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora