ATENÇÃO: Capítulo com menção a estupro, se não se sente bem lendo, passe o mesmo.
Strumming my pain with his fingers
Dedilhando minha dor com seus dedos
Singing my life with his words
Cantando minha vida com suas letras
Killing me softly with his hands...
Me matando suavemente com as mãos...NARRADOR ON:
Um ano depois
Tudo se passou muito rápido, Mina continuava mantendo Chaeyoung em sua casa, Sana e Nayeon não desconfiavam de nada também, Mina era uma ótima sequestradora.
A vida de Chaeyoung piorou bastante, os abusos eram mais constantes, e os pesadelos também, sua saúde mental era a pior possível, porém, sempre fingia estar bem quando se encontrava com suas amigas, sempre acompanhada de Mina, nem que seja de longe. Chaeyoung chorava toda vez que ficava sozinha no quarto, sua vida era um total inferno.
Já Mina, continuava achando que Chaeyoung a amava, cada dia ficava mais paranóica, fazia de tudo para manter Chaeyoung perto de si, achava que com as noites de sexo faziam as duas se aproximar mais, não tinha a menor idéia de que tudo aquilo machucava a pequena Chaeyoung.
Mais um dia começava e Chaeyoung tinha o mesmo pesadelo.
"Eu estava correndo, correndo muito, tinha alguém atrás de mim, eu não sei quem e nem o que é, eu só estou com medo, medo de acontecer alguma coisa comigo, a coisa gritava e eu me derrubava em lágrimas correndo mais rápido ainda quando encontro um muro, eu estou com tanto medo, mas meus pulmões precisam de ar; corri pata trás do mesmo, eu respirava forte e auto, não conseguia me conter, mais lágrimas caiam enquanto espiava onde aquilo poderia estar, surpreendentemente não vi nada, um pouco aliviada, soltei um suspiro, porém olho para meu ombro esquerdo e vejo uma mão.
-Não não não, oh meus deus, não pode ser.
Virei meu rosto na direção da mão e tinha...
Uma menina, e... não... não podia ser, era Mina, foi Mina esses anos inteiros."
Chaeyoung acorda e se senta na cama, acordando Mina no mesmo momento:
- Amor? Pesadelos de novo? – Mina, quase dormindo, pergunta a Chaeyoung.
- Oi? Não não, só tive uma falta de ar, está tudo bem agora. – Chae meio que tranquiliza Mina, meio já que não queria saber dela mesmo.
Chaeyoung se deitou novamente, se deitando de costas para Mina, ainda pensando sobre sua descoberta no sonho, era por isso que tinha os pesadelos, e sempre que saía, se sentia sendo observada, pois seus pesadelos eram feito de acordo com sua vida real, não sabia como acreditar, estava em choque. Obviamente já pensou nessas possibilidades de serem as mesmas pessoas antes mas não queria acreditar, agora viu a realidade bater na sua porta.
Tudo passou e a tarde chegou, Chaeyoung estava no quarto sozinha, lendo um livro, quando Mina chega no quarto:
- Meu amor, já estamos juntas há um ano, isso não é demais? – Chaeyoung soltou seu livro, olhou para Mina, e deu seu melhor sorriso forçado.
- Isso é incrível Mina.
- Por que não me chama com apelidos também Chaeyoung? Eu faço de tudo por você e não ganho nada de volta.
- Já disse, não me sinto confortável com isso.
- Ah, sério, faz um ano já Chaeyoung, isso é o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Choices - Michaeng
FanfictionHistória inspirada na música Killing Me Softly With His Song - versão fugees. Chaeyoung vivia sua vida de estudante normalmente, quando suas amigas insistem para a mesma ir junto a elas em um mini festival da cidade vizinha, mal sabia ela que ter...