NARRADOR ON:
-COMO ASSIM SON CHAEYOUNG? – Sana grita olhando para a pequena Chaeyoung, encolhida no sofá da casa da mesma.
- Eu... eu... não sei... hm... o que falar. – Nayeon diz, que começava a cair na realidade, e junto saia as lágrimas de seus olhos.
Chaeyoung estava na casa de Sana há um bom tempo, tinha contado tudo, quando contou sobre a morte da querida Tzuyu.
- C-como assim-m Chae? A Tzu se foi? É isso? – Sana se sentou no sofá, estava estática e lágrimas caiam de seus olhos, a loira não conseguia acreditar. Chae olhou para a mesma e acenou com a cabeça.
- Oh meu deus, mas e você Chaeyoung? Por que não nos contou antes? – Nayeon, secando suas lágrimas, fez sua pergunta virando em direção a pequena.
- E-eu não tinha coragem, eu tinha medo do que ela podia fazer comigo, foi tudo tão rápido mas tão lento, eu lembro de tudo, mas eu não consigo lidar que não consegui salvar Tzuyu. – Depois disso, Chaeyoung se pôs a chorar, chorar e chorar muito, era difícil tudo isso, tanto para ela quanto para as meninas.
- Ei, ta tudo bem, calma. – Sana rapidamente se senta ao lado da menor a abraçando, dando um pequeno conforto.
- Foi tudo culpa minha meninas, eu me sinto tão culpada, se... se eu não tivesse dito nada ela estaria aqui agora... mas... mas...
- Nem pense nisso, a única culpa foi daquela louca, você não tem culpa de nada, nós vamos cuidar de você agora, tudo vai ficar bem está bem? – Nayeon interrompe a pequena, logo se juntando ao pequeno abraço entre Sana e Chaeyoung.
- Obrigada. – Chaeyoung sussurrou baixo o suficiente para apenas as duas escutarem.
Quebra de Tempo
Vamos dizer que tudo ocorreu bem para Chaeyoung de um tempo para cá, se passaram quatro meses desde a liberdade de Chaeyoung, a mesma faz tratamentos psicológicos por causa dos traumas, mas aparenta estar bem melhor que antes. A mesma deu apenas algumas entrevistas sobre o assunto, disse que não queria ficar falando sobre o assunto o tempo todo. Até seus pesadelos acabaram, depois de tantas noites sem dormir.
Chaeyoung agora mora com Sana, a mesma ainda sente medo de ficar sozinha em qualquer lugar, além de que sua amizade com as duas apenas se fortaleceu, Nayeon e Sana estão sempre de olho em qualquer um que tenta se aproximar da pequena, com medo de cometerem o mesmo erro de antes, mais uma notícia boa é que recentemente, Chaeyoung voltou a faculdade antiga e se sente melhor com isso, assim se distrai um pouco dos pensamentos diários das lembranças de tudo:
- Você está bem quieta hoje moranguinho, quer falar sobre algo? – Sana faz Chaeyoung voltar a realidade, que rapidamente volta a comer o jantar com Sana.
- Nada demais, estive pensando muito em Mina recentemente, ela me dá arrepios até hoje.
- Imagino, até hoje eu me sinto culpada por não perceber nada de início, talvez se tivesse, hoje estaríamos com Tzuyu aqui. – Sana abaixa a cabeça um pouco.
- Ei, não foi sua culpa, não tinha como perceber nada Sana. – Chaeyoung levanta a cabeça da mesma pelo queixo com a mão.
- Mas eu sou sua amiga por tanto tempo, é meio idiota eu não ter percebido nada, somos amigas de infância Chae, alguma coisa eu devia ter feito. – Os olhos de Sana começam a marejar.
- Chega, não se culpa por algo besta, EU estou falando para você que está tudo bem, tudo vai ficar bem ok. – As duas voltam a comer em silêncio, cada uma em seu mundo de imaginações.
- Não quer tentar ir na psicóloga comigo? Pode te ajudar também. – Chaeyoung sugere a Sana.
- Não acho que irá dar certo, acho que o problema é comigo mesma que não consegue acreditar que a culpa não seja minha.
- Mas vá a psicóloga para justamente ela ajudar a mudar esse pensamento.
- Vou ver, agora vamos comer que tem bolo na geladeira.
- Ahhh, podemos comer assistindo alguma série na sala.
- Pode ser, agora coma. – Sana se manifesta fazendo com que as duas voltem a comer.
Quebra de Tempo
- CHAE! – Sana grita do nada, assustando a pequena que estava escolhendo a série sentada no sofá.
- Quer me matar é? O que foi Sana? – Olha para a mesma.
- A gente esqueceu do bolo!
- Vai pegar então ué.
- Mas...
- Foi você que lembrou dele, agora pegue ele também, tenho que escolher a série.
- Aff, você é uma chata sabia? – Sana se levanta e vai a caminho da cozinha para pegar o maldito bolo.
- Seja rápida, não gosto de ficar sozinha. – Chaeyoung gritou, mas na mesma hora Sana aparece com o bolo em uma mão e a faca na outra.
- Os pratos?
- Deixa de frescura Chae. – Sana bota o bolo na mesinha do centro e se senta ao lado da mesma.
- Fala isso por que não é você que limpa depois.
- Blah blah blah, já escolheu a série? – Sana corta um pedaço do bolo já o enfiando na boca logo depois.
- Não tem série curta nessa budega, então quero assistir algum filme, porém não sei qual.
- Bota Meninas Malvadas, eu amo esse filme. – Sana sugeriu.
- Meu deus Sana! A gente assistiu esse filme umas cem(100) vezes, fala algum filme diferente.
- Então bota As Branquelas! – Sana sugeriu mais animada ainda.
- Ah claro, grande diferença, esse nós assistimos noventa e nove(99) vezes. – Chaeyoung se espatifou no sofá e revirou os olhos.
- Então devemos assistir mais uma vez para empatar. – Sana disse e pegou o controle botando no filme.
O filme já acabou e Sana dormia tranquilamente, o que não era o mesmo para Chaeyoung, a pequena se enrolava de um lado para o outro no sofá, talvez seja alguma coisa...
"Eu estava correndo, correndo muito, tinha alguém atrás de mim, eu não sei quem e nem o que é, eu só estou com medo, medo de acontecer alguma coisa comigo, a coisa gritava e eu me derrubava em lágrimas correndo mais rápido ainda quando encontro um muro, eu estou com tanto medo, mas meus pulmões precisam de ar; corri pata trás do mesmo, eu respirava forte e auto, não conseguia me conter, mais lágrimas caiam enquanto espiava onde aquilo poderia estar, surpreendentemente não vi nada, um pouco aliviada, soltei um suspiro, porém olho para meu ombro esquerdo e vejo uma mão.
-Não não não, oh meus deus, não pode ser.
Virei meu rosto na direção da mão e tinha..."
- NÃO, DE NOVO NÃO – Chaeyoung acorda rapidamente gritando.
- CHAE, o que aconteceu meu amor? – Sana por causa do grito, acorda também, indo rapidamente para o lado de Chaeyoung e abraçando a mesma.
- E-eu tive de novo Sana, o pesadelo. – Chaeyoung já se encontrava em lágrimas e se apertava ou abraço de Sana.
- Como assim? Isso não tinha acabado? – Sana fazia carinho nos cabelos da pequena com uma mão, com a outra tentava pegar o telefone para avisar Nayeon do ocorrido.
- Tinha sim, mas tudo voltou agora, eu não sei, estou como medo.
- Não se preocupe nada vai acontecer. – Sana desfere um pequeno beijo entre os cabelos da mesma enquanto ligava para Nayeon.
Chaeyoung não sabia o que estava acontecendo, e se fosse algum novo aviso? Mas mesmo com medo, se sentia mais confiante diante a isso, não deixaria nada acontecer com ela mesma a partir dali.
As vezes a vida nos dá um grande aviso de coisas trágicas do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Choices - Michaeng
FanfictionHistória inspirada na música Killing Me Softly With His Song - versão fugees. Chaeyoung vivia sua vida de estudante normalmente, quando suas amigas insistem para a mesma ir junto a elas em um mini festival da cidade vizinha, mal sabia ela que ter...