Imagine - Eren Yeager (hot)

3.6K 126 68
                                    

[nome] e o garoto de olhos esmeraldas haviam brigado a pouco mais de uma semana, após a visita ao mar aquela noite, tinham se desentendido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[nome] e o garoto de olhos esmeraldas haviam brigado a pouco mais de uma semana, após a visita ao mar aquela noite, tinham se desentendido. Ela estava completamente pra baixo, odiava quando isso acontecia. Por mais que quisesse, jamais pediria desculpa - por mais que motivo da briga tenha sido por sua parte -, o orgulho ainda era maior.

Eram 18:14, um domingo, [nome] estava aproveitando para maratonar qualquer coisa enquanto comia mais um dos 5 potes de sorvete. Sinceramente, ela estava péssima, ao ponto de se questionar sobre pedir desculpas ou não.

Mas, felizmente não foi preciso.

2 toques em sua porta foram seguidos, um do outro, fazendo a garota a encarar, questionando se levantaria do confortável sofá ou se ignoraria quem estava atormentando sua paz.

— [nome], eu sei que está ai, abra a porta, precisamos conversar. - ele fez uma pausa. — Não podemos levar nosso relacionamento como crianças.

— Abra você, tem a chave.

— Você a tirou de mim quando brigamos. - [nome] resmungou e logo pausou o que estava assistindo.

Se levantou, e foi até a porta, assim, pensando se não mandaria o moreno para casa.

— Entre.

Eren se direcionou até o sofá onde a namorada dormia, deitou se de um jeito esfarrapado e apenas a encarou.

— Vem cá, vamos conversar. - ele sinalizou para que sentasse próxima a ele. — Não adianta ser adulta e ficar com o pensamento infantil que você tem, [nome]. Eu não quero terminar com você por causa disso.

— Então não termine comigo. Digo, resolva como uma pessoa qualquer resolveriam. - ela escuta uma gargalhada de Eren. — Ei, por que está rindo?

— O que acha que vim fazer aqui, amor? - Ela estava encarando o chão, sentindo os olhos de Eren diretamente na mesma.

Eren põe a mão por volta de seu pescoço, dando um abraço leve.

— Desculpa. Mesmo a culpa não sendo minha.

— Humm.

— Vai [nome], colabore comigo.

— Desculpado. Mas só porque estou de bom humor.

— Certo. Prometa que nunca mais irá brigar comigo.

— Se você prometer. - você sente os lábios do moreno em sua bochecha, te fazendo estremecer um pouco.

— Eu prometo. - ele sussura em seu ouvido.

Eren segura suas mãos, as prendendo com uma das mãos dele, a deita no sofá depositando um selinho molhado em seu pescoço. O seu rosto estava virado, tentando esconder um pouco da expressão que fazia, logo, sente a outra mão do mesmo virando seu rosto, fazendo ambos trocarem olhares.

— Vamos pro meu quarto, Eren.

Subindo as escadas, o garoto estava na frente, segurando sua mão, você evita o encarar, era um tanto quanto vergonhoso.

No quarto, Eren a prende em uma parede próxima, trancando a porta logo em seguida, e voltando a olhar pra você. O garoto segura sua cintura e a conduz até a cama com um beijo lento com gosto de fumo. As mãos na cintura ficavam cada vez mais fortes, com toda certeza ficariam marcas, mas as marcas mais bonitas, sem dúvida alguma. Suas pernas estavam em volta da cintura do moreno, o trazendo cada vez mais para perto.

Eren rapidamente tira a roupa que ambos usavam, a deixando apenas com a peça íntima de baixo. Com um sorriso malicioso torto no rosto, o garoto volta a te beijar, acariciando suas coxas rapidamente, as vezes desviando o caminho para virilha e depois voltando normalmente. Quando finalmente se separam pela falta de fôlego, Eren desce para seus seios, fazendo alguns chupões ali e logo voltando para seu pescoço.

Sua intimidade pulsava, cada vez que sentia a respiração do moreno implorava por contato, como se fosse algo totalmente torturante. Pouco tempo depois, Eren dirigir-se até a borda da cama, tirando do bolso da calça que usava um esqueiro e um fumo, ascendeu, deu alguns tragos e logo voltou para você, - ainda com o fumo na mão - e passou para sua boca, fazendo com que fumasse um pouco. Logo o moreno selou seus lábios novamente, apagou a maconha e desceu para região de suas coxas, deixando vários e vários chupões e marcas por lá, que não saíram facilmente, com certeza quem visse saberia quem deixou as marcas ali. Eren empurrou o tecido da calcinha para o lado e enfiou um dedo ali, tirando um gemido baixo seu. Sem enrolação, Eren já fazia movimentos de vai e vem com o dedo, logo arrancando o tecido dali e colocando outro dedo, fazendo com que você gemesse cada vez mais alto e com mais frequência.

Quando, de repente parou, você olhou para baixo e viu o moreno se preparando para desta vez, colocar a língua ali. Sem que conseguisse falar nada, você pode sentir movimentos fundos, fortes e circulares ali, passando por seu clitóris, deixando suas pernas moles, tentando fechar mas sendo proibidas pelas mãos de Eren. Ficaram por pouco menos de 5 minutos assim, logo que seu primeiro orgasmo veio.

— Já [nome]? Tem certeza que vai aguentar?

— Filho da puta. - tirou um sorriso de Eren, que logo subiu, fazendo com que experimentasse o próprio sabor.

O garoto te guiou até a ponta da cama, indicando perfeitamente bem o que era pra fazer, e você seguiu.

Rebolando calmamente no colo de Eren, a cabeça do mesmo estava em seu pescoço, com a boca perto de seu ouvido, cada gemido que o mesmo soltava você conseguia escutar perfeitamente bem, era uma música perfeita. Não demorou muito para que você estivesse quicando rapidamente no mesmo, ambos em seus oásis de prazer, sem dúvida alguma um belo pedido de desculpa

Foi uma ótima noite.

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮

𝖯𝖾𝗋𝖽𝗈𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖾𝗂

𝖭𝖾𝗑𝗍: 𝖫𝖾𝗏𝗂

𝖠𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺💖

𝖠𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑆ℎ𝑖𝑛𝑔𝑒𝑘𝑖 𝑛𝑜 𝐾𝑦𝑜𝑗𝑖𝑛 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora