3:37 da madrugada de um domingo, [nome] e Levi tinham saído e acabaram perdendo a noção do tempo, estavam longe de casa, então optaram por um motel, esperar lá até o amanhecer. Indo reservar o quarto, ela podia perceber que Levi estava um tanto quanto diferente, mas, nenhuma novidade. Reservaram o quarto, o homem falava algo complicado em relação ao cômodo, mas nada de sua compreensão, tudo que pode entender era; "com frigobar".
Subindo o elevador, e chegando até o quarto, [nome] observava a feição de Levi um tanto quanto corada, assim viu o motivo; um quarto mais luxuoso que o normal banhado por luzes vermelhas, uma cama redonda com um espelho por cima, e, ao lado da cama o frigobar - era um transparente, dentro do mesmo lotado de energéticos brancos. Logo entrelaçou os braços na nuca de Levi, entrando na brincadeira do mesmo, que logo se soltou, beijando seu pescoço e logo sussurando algo em seu ouvido.
O garoto mantinha as mãos em sua cintura, subindo o tecido que tinha ali, deixando a mesma a mostra. Você não ficou para trás, desabotoava a camisa de Levi, passando a mão no abdômen do rapaz - que, era perfeitamente definido. Ambos caminharam até a cama colados, aproveitando o beijo acelerado que transbordava prazer. Você jogou Levi na cama, encarando os olhos surpresos do rapaz.
— Era pra eu ter feito isso. - ele diz
— Demorou de mais, então eu fiz.
— Ah, é? - Levi a puxa, deitando na cama rapidamente e ficando por cima, uma joelho estava no meio das pernas de [nome] e o outro estava ao seu lado, o garoto passava as mãos na sua bochecha com um sorriso satisfeito. — Perdão, quem demorou de mais? Ah, sim, sim.
Logo em seguida ambos arrancaram o resto de roupa que usavam, voltando a colar os lábios com um beijo lento desta vez.
— Eu estava esperando tanto esse dia, [nome]. - você apenas assentiu e sorriu.
Levi desceu uma mão para sua intimidade, estimulando seu ponto de prazer, tirando um ralo gemido seu, mas nada de mais. Quando o mesmo parou, você abriu os olhos e o avistou a beira da cama, mechendo no frigobar, tirando de lá um energético e o abrindo, ele tomou um pouco e logo em seguida passou para você, que mesmo confusa, tomou.
Você passou para Levi novamente, e o mesmo puxou um pano - era a capa de um dos travesseiros - e amarrou rapidamente em seu olho, deixando-a sem a visão de mais nada. Logo pode sentir um líquido gelado escorrendo por toda a extensão de sia barriga, seguida da língua do garoto, ele fazia perfeitamente bem, jogou um pouco na sua virilha e a lambeu, te fazendo delirar de prazer. Tempo depois, o rapaz subiu, selando seu pescoço e seus lábios, fazendo algumas marcas em seu colo e seus seios também.
Passados tempos apenas a provocando, você não sente mais o contato de Levi, por seguidos segundos, de repente, sente algo escorrendo por sua intimidade, logo a língua do rapaz, chupando todo o líquido que havia derrubado naquela região, você soltava gemidos, e cada um podia sentir Levi indo mais forte e mais fundo com a língua.
Você pode ouvir o rapaz colocando a latinha em algum lugar, logo puxando sua nuca para perto e selando seus lábios da forma mais quente possível, Levi entrou em você assim que começaram o beijo, fazendo estocadas rápidas e fundas, ambos soltavam variados gemidos, de muito altos para medianos, ficaram assim por um tempo.
Por volta de alguns minutos, trocaram de posição, [nome] desta vez mantinha o quadril empinado enquanto o Levi entrava na mesma, ficaram assim até seus ápices, o seu foi segundos depois que o de Levi.
Caíram na cama ofegantes, mas sorrindo um para o outro, mas o garoto logo te puxou para um banho. A banheiro era aquecida com pétalas de rosas jogadas por cima, típico de seu namorado.
⧼✦⧽
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
𝖯𝖾𝗋𝖽𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝗈 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋😭
𝖯𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖾́ 𝖽𝗈 𝖤𝗋𝗐𝗂𝗇🙈
𝖤𝗇𝖿𝗂𝗆, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺💖