VI

911 48 10
                                    

- finalmente voltei -

vote se gostaram
e me siga pq eu aviso quando tem cap novo
amo seus comentários

Hermione e Ron já estavam se enchendo de comida da Molly enquanto Gina não parava de perguntar para eles se rolou algo, cada minuto uma pergunta nova, Ron se perguntava como a sua irmã era tão tagarela e insistente já Hermione se perguntava se fal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hermione e Ron já estavam se enchendo de comida da Molly enquanto Gina não parava de perguntar para eles se rolou algo, cada minuto uma pergunta nova, Ron se perguntava como a sua irmã era tão tagarela e insistente já Hermione se perguntava se falava o que aconteceu ou não. Fred e Jorge estavam fazendo o máximos de experimentos possíveis antes de voltarem para Hogwarts, queriam vender para abrir logo a loja que tanto planejavam este ano.
Harry estava em seu quarto com as malas prontas esperando passar o dia para ver os amigos, Ron deu até a ideia de pegar o carro, já achado e consertado, novamente porém levou um cascudo de sua mãe.

- Só estou dizendo, que agora que eu estou mais velho eu poderia dirigir o carro corretamente. Eu estou mais responsável- ao falar está última parte Hermione cuspiu toda a bebida que estava em sua boca na cara de Ron, começou a gargalhar não acreditando no que ouvira enquanto Ron a olhava pasmo.

- M-me desc-culpa. - falava ainda rindo, tentava se segurar mas apenas não conseguia, a risada fluía como a bebida no rosto do Rony. A sra. Weasley estava igual rindo do estado de Ron e suas palavras e Ron olhou ainda pasmo para sua mãe.

- Você não está falando sério, né? - Ron conseguiu mexer a cabeça para cima e para baixo assentindo mesmo estando com a mesma expressão no rosto.

- Ron. - Hermione começa se recuperando e limpando o rosto do garoto- Todos sabemos que a única responsável no nosso trio sou eu.

- Não sei para que tanto espanto. - finalmente falou mudando sua expressão de pasmo para emburrado, Mione não conseguiu se aguentar e começou a rir por estar emburrado.

- Nós só não queremos que você saia morto e quebre o carro de novo. - a garota ainda limpava seu rosto- Mas não foi uma má ideia, talvez Harry possa pedir para Hagrid passar para pegar ele.

- Brilhante! Vou escrever uma carta para Harry agora. - levantou-se animado com a ideia da amiga, puxou Hermione pelo braço que limpava seu rosto e a conduziu rapidamente para seu quarto.

- Calma aí, nem sabemos se Hagrid pode mesmo trazer o Harry.

O ruivo procurava sua pena e o papel pelas sua gavetas enquanto a Hermione estava deitava em sua cama tentando acalmar o garoto.

- Hagrid utilizaria qualquer desculpa para tirar Harry da casa de seus padrinhos. - conseguiu ouvir a amiga concordando com ele - Finalmente achei a minha pena. 

- Então... - tentava tomar coragem para falar do acontecido na casa dela e aproveitava que o ruivo estava com os olhos no papel não em nela - Nós vamos conversar sobre o que aconteceu no parque?

- Se você quiser. - a resposta foi ouvida depois de alguns minutos, sua voz estava tímida e podia perceber suas orelhas avermelhadas.

- Eu gostaria. - a voz de Hermione era igual a de Ron tímida e insegura mas em seu rosto tinha um pequeno e sútil sorriso.

- Bem então conversaremos. Você gostou do que aconteceu?

- Sim. Mas você se arrepende do que aconteceu? - a pergunta o pegou desprevenido, o fez virar para encarar o rosto deixando a carta de lado e dando toda a sua atenção para a Hermione.

- Agora que você mencionou,tem sim uma coisa que eu me arrependo.

Saiu da cadeira e se aproximou da garota que estava já mordendo os seus lábios com medo que ele falaria.

- Ah. Do que você se arrependeu? - seu rosto foi levantado com cuidado pela mãos de Ron fazendo-a encarar seus olhos.

- Me arrependo de demorar este tempo todo. - se aproximou juntando os lábios delicadamente, Hermione não estava mais com medo e nunca se arrependeu tanto de ter demorado este tempo todo. Ela envolveu sua pernas na cintura do ruivo enquanto na sua estava as mãos do mesmo, o beijo não estava tão delicado quanto antes, suas línguas formavam uma dança e Hermione bagunçava o cabelo ruivo de Ron.
Ron ele desceu seus beijos fazendo uma trilha até o pescoço fazendo Hermione se arrepiar, quando o os beijos no pescoço começaram Hermione arfou fazendo Ron continuar, o quarto agora estava quente e eles não pensaram em nenhuma vez em parar também né quem precisa de ar.
Ron fazia carinho na cintura a baixo da camisa tentando deixar-la o mais confortável com a situação possível, não sabia até onde podia ir então esperou Hermione dar o próximo passo.

- Bem que você poderia mudar a posição. - Hermione falou ofegante.

Como ela falou a as posições estavam trocadas, Ron estava deitado enquanto Hermione estava por cima distribuindo beijos pelo pescoço. Quando os os beijos foram se abaixando fez com que a blusa de Ron estivesse em algum lugar do quarto menos em Ron.

- Você tem certeza que quer continuar? - a garota assentiu.

- querem que eu continue? -

vote se gostaram
e me siga pq eu aviso quando tem cap novo
amo seus comentários

b <3

b <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre foi você | completaOnde histórias criam vida. Descubra agora