IV

1K 54 24
                                    


vote se gostaram
e me siga pq eu aviso quando tem cap novo
amo seus comentários

vote se gostaram e me siga pq eu aviso quando tem cap novoamo seus comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hermione

- E está é a livraria que eu tinha te falado. - ela estava a mesma coisa, pequena e aconchegante.

- Oi, como posso ajudar?

-Chico? - Chico era um homem de meia idade que sempre me atendia.

- Hermione? Meu deus, a Hermione! - ele me puxa para um abraço- Quanto tempo! Seus pais me disseram que você foi para uma escola interna.

- Ah sim, eu fui. - digo concordando com a mentira feita pelos os meus pais.

- Quem é este moço? - pergunta o mais velho.

- Eu sou Ron, estudo com a Hermione. - diz timidamente.

- O que você tem de novo? - pergunto.

- Basicamente tudo. O que você está procurando?

- Ainda não sei.

- Melhor ainda. - sorri e nos leva para uma sessão de livros atrás da loja.

E assim foi eu vendo todos os livros novos e Ron me seguindo, só saímos de lá quando percebemos que estava ficando escuro demais.

- Que tal depois do jantar eu te mostrar o parque.

- Pode ser, se nós não congelarmos neste frio até lá.

Por um impulso seguro a mão fria de Ron para tentar aquecer-lá com a minha. E dou meu cachecol para ele já que eu não estava com tanto frio. Consigo ver o sorriso brotando em seu rosto.

- Mal posso esperar para comer. - tento iniciar uma conversa.

- Você pareceu eu falando. - nós dois rimos porque era verdade - Bem então é melhor irmos rápido, sobe em cima das minhas costas que eu te levo.

- Não precisa. - e quando vejo já estou em suas costas e ele está correndo cuidadosamente- Por que o quadribol te faz tão forte?

- Eu até falaria que é você que não tem força mas não quero levar um soco igual ao do Draco. - provoca.

O tempo mesmo estando nevando muito ei considerava até que bem agradável, não sei se é pela companhia mas eu certamente estou amando hoje. Em um piscar de olhos nós chegamos na minha casa e Ron começa a se gabar pela a sua força.

- Com as suas pernas de gigantes sem dúvida chegaríamos mais rápido. - falo o provocando.

- Ah você vai ver. - ele vem na minha direção e começa a fazer cócegas o que nós faz rir muito.

- Você ganhou, você... você ganhou. - tento conter a minha risada para falar.

- Então vamos entrar logo e comer.

Sempre foi você | completaOnde histórias criam vida. Descubra agora