POV Obito
-É.....O KAKASHI??!(como se a gente já não soubesse né,kekeke :))
~O que será que ele faz aqui?~
Enquanto Obito se perguntava do por que de o grisalho estar tão distante de Konoha e o por que de ele estar carregando um buquê de lírios nas mãos.Lírios,eram as flores favoritas de Obito.
~Lírios?São minhas flores favoritas,como ele sabia?pera....essas flores nem devem ser pra mim,provavelmente ele vai se encontra com alguma mulher de outra vila.~
Por um momento o menor se sentia triste por isso,mais não sabia o porquê.
Durante um bom tempo,o menor se perguntava com quem Kakashi iria se encontrar,mais depois de observar um pouco melhor,notou que o grisalho estava com um aspecto triste no olhar dele.Isso incomodou um pouco Obito,fazendo com que o mesmo sentisse uma pontada no peito.
~Por que meu coração dói tanto?e por que tenho vontade de abraçar o Bakashi?...espera.....POR QUE EU CHAMEI ELE DE BAKASHI?~
Após o menor parar de se perguntar essas coisas,começou a reparar por onde estavam.Notou que o lugar em que se encontravam era bem familiar.Ali era o local onde toda a tragédia deu início,o lugar onde Obito supostamente morreu.
~O-o que....ele tá fazendo aqui?~
POV Kakashi
Bom,depois de eu ter andado um looongo caminho até aqui....finalmente cheguei.
-Oi Obito,sou eu o Kakashi.-dizia o grisalho.
-Ja se passaram 3 anos desde que você morreu né?e.....já fez um ano que a Rin também se foi.-falava com tristeza na voz.
-Sabe,eu sinto muito a falta de vocês dois....principalmente de você.E....bem,eu queria...queria pedir desculpas,tudo o que aconteceu foi minha culpa.-Kakashi falava tentando segurar as lágrimas,mais foi uma tentativa falha.
-Se eu tivesse ouvido você,se eu não fosse tão egoístas....vc estaria aqui.Me perdoa,me perdoa por tudo-dizia chorando.-Me desculpa por não conseguir proteger a Rin,eu....eu fui culpado por tudo...me perdoa.
Eu não conseguia me controlar,chorava sem parar...há,se ele estivesse aqui agora provavelmente me chamaria de bebezão.
-Bom,eu espero que de onde você estiver,você esteja me ouvindo e me vendo.
-Aaah,eu trouxe flores,são lírio...sei que eram suas favoritas.Bom é só isso mesmo,na próxima semana eu volto para troca-las.....Adeus Obito.
POV Obito
~O kakashi...ele,ele tá arrependido?~
Eu não consigo acreditar que ele vem aqui toda semana...por que?
~Meu deus,olha a hora,o Deidara vai me explodir se eu não chegar logo...aah,ele que se foda.~
POV Kakashi
Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos,sinto que alguém estava me observando.Eu já estava com essa sensação antes de chegar,mais preferi deixar apenas para saber até onde isso iria.
Me virei para encarar a pessoa,mais ela já não estava lá,por um momento me senti mais triste que o normal.Não sei porque,mais aquela presença a mais me fez sentir uma paz que eu já não tinha a muito tempo.Parecia ser a presença de alguém conhecido...mas quem?Ah deixa,deve ser coisa da minha cabeça.
Bom,melhor eu ir andando,se não os meninos vão ficar irritados por chegar atrasado de novo e...provavelmente o Naruto vai falar com o Minato e a Kushina.(autora:olha gente,aqui eu coloquei os pais do Naruto vivinho ta,até pq eles vão ser importantes na história também).
POV Obito
~Ufa,ele não me viu,caso o contrário....eu estaria ferrado.~
Aiai,eu ainda não conseguia acreditar no que presenciei...o Kakashi,ele....ele se culpa pela minha morte.
Nesse exato momento eu não sei o que sentir....raiva?tristeza?eu realmente não sei.Eu ainda o odeio tanto por ter matado a Rin,mas...alguma coisa dentro de mim diz que ele foi sincero.
Ah Kakashi,por que tão de repente você começou a mecher tanto comigo?
-Respondendo sua pergunta.-disse olhando para o buquê.-Eu te desculpo....
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por você
Любовные романыEntão,essa foi a primeira fic que eu escrevi em toda a minha vida!Ela está postada no Spirit...mais acho que seria legal postar por aqui também.....vou tentar respostar boa parte do que der durante esses dias e espero muito que gostem :) ⚠️AVISO!⚠️...