Boa leitura (◕ᴗ◕✿)
POV Kakashi
Despois de finalmente ter completado mais uma missão,que foi bem cansativa por sinal,volto pra minha casa e faço minhas higienes,tomo meu banho,troco minha roupa em seguida vou direto pra cozinha fazer minha janta.
Assim que termino de comer vou direto me deitar,já que tenho muita coisa pra fazer no dia seguinte.Amanhã é o dia que vou ter meu primeiro treinamento com o novo time 7,sendo eles Sakura Haruno,Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.
Uchiha,sempre que ouço esse nome ele me vem a cabeça....
-A Obito,como eu sinto sua falta-diz Kakashi chorando em sua cama.
POV narradora
Kakashi não dormiu muito bem por conta do sonho que teve essa noite.
Sonho do Kakashi
- Por que você fez isso Kakashi?Por que me abandonou?-dizia chorando.
- Por que não a protegeu?POR QUE VOCÊ A MATOU KAKASHI?-Obito estava em prantos.
Sonho off
Após o sonho,Kakashi não conseguiu mais pregar o olho,não sabia dizer,mais algo dentro dele dizia que alguma coisa iria acontecer,só não sabia se era bom ou ruim.
POV Kakashi
De todas as noites,essa com certeza foi a pior!Após o sonho que tive com Obito,não preguei mais o olho e não sei o porquê...mas tenho um pressentimento,não sei se bom ou ruim...mais algo vai acontecer.
Depois de ficar um tempo pensando sobre isso,resolvo me levantar,faço minhas higienes e tomo meu café,já estava atrasado então vou direto pro encontro marcado com a minha turma(incrível Kakashi,se atrasandono primeiro dia).
POV Naruto
- Cara,esse sensei ta demorando-fala Naruto
-Pois é....não aguento mais ficar em pé-reclama Sakura encostando em uma árvore
-Sasuke-kun você deve ta cansado,por que não senta?
-.....-Sasuke não responde
Depois de um tempo esperando
-Olá pessoal,me desculpem a demora...
Todos ficaram bem irritados ao ouvirem o rapaz,mais logo em seguida ficam de boca aberta.
-O nosso sensei-diz Sakura
-é...-em seguida foi Sasuke
-O KAKASHI??!-grita Naruto perplexo
-Sim,sou eu-Kakashi responde
-e é um prazer conhecer vocês,time 7
POV Kakashi
Hoje eu não estava com muito ânimo,então ensinei apenas o básico para os meninos.Naruto me perturbou tanto que acabei usando nele o jutsus mil anos de dor,pobre coitado.
Como já era de noite fiz o que já estava habituado,fui pra minha casa,mais antes precisava passar em um mercado e comprar algumas coisas.
Fiz minhas compras e chego em casa,guardo minhas coisas,preparo meu jantar e depois de comer,tomo meu banho,mudo minha roupa,pego meu livro e leio um pouco,logo em seguida sinto meus olhos pesarem e pego no sono.
Sonho on
- Por que kakashi?Por que fez isso?
-Obito...eu não-
Sonho off
-De novo não...- Kakashi dizia chorando
- Por que você não me deixa viver?....Por que eu não te esqueço?.....não sei se consigo viver mais um dia sem você
Mais um dia sem você,Obito.Por que tão difícil?...
Continua.........;-;
Próximo capítulo será voltado para o Obito,ok pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por você
RomanceEntão,essa foi a primeira fic que eu escrevi em toda a minha vida!Ela está postada no Spirit...mais acho que seria legal postar por aqui também.....vou tentar respostar boa parte do que der durante esses dias e espero muito que gostem :) ⚠️AVISO!⚠️...