Um dia com Obito

101 10 1
                                    

POV Obito

É...mais um dia de merda com esse disfarce.Como se já não tivesse bastado ter "morrido" eu ainda tenho que agir feito um retardado...

-EI TOBI,ANDA LOGO!-gritava um dos membros-EU NÃO TENHO O DIA TODO!

-JA TO INDO SENPAI!-retrucou o moreno

-É,parece que hoje não vou ter sossego~

Depois de Obito finalmente colocar seu manto e sua máscara,ele finalmente vai de encontro ao seu parceiro.

- Cara,mais que demora!-um rapaz baixo e loiro,aparentemente emburrado se questionava o porquê da demora de Obito.

-Desculpa senpai!Eu não tava achando a minha máscara.

-Ta ta,tanto faz!Só vamo logo antes que o Pain reclame

-Ok...mais o que a gente vai fazer mesmo em Deidara-senpai?-Tobi pergunta confuso

- Ah eu não te falei?-questionou o loiro recebendo logo em seguida uma resposta do mascarado.

-Hump....vamos pegar uma bijuu.

- Bijuu?-pergunta o moreno.

- Um monstro de caudas seu imbecil-Deidara respondia com irritação.Nunca foi lá de ter muita paciência.

-Aaaaaah taaaaa!Então Tobi vai ajudar o senpai a pegar esse monstro?-fingia animação

- Sim Tobi,você vai me ajudar...AGORA ANDA LOGO!

-AAAAAH!!? TO INDO SENPAI!

POV narradora

Obito estava completamente desconfortável com sua máscara,naquele dia o calor era de matar e o local aonde estavam também não colaborava muito.

-Senpai,Tobi ta cansado!

-Para de reclamar no meu ouvido Tobi!

-Mas senpai...eu tô com fome,com sede é ta muito quente hoje!Tobi tem quase certeza que o senpai também ta cansado.

-....

-Vamos senpai!Podemos terminar a missão depois!-implorava o moreno.

-Porque a gente não pode parar pra descansar um pouco?Podemos terminar a missão assim que comer alguma coisa.

-Ta Tobi!Nossa como você é irritante!

Obito e Deidara procuram algum lugar próximo pra descansarem e se alimentar por um curto período de tempo,após acharem um vilarejo próxima a vila onde um dos Jinchuurikis se escondia foram direto para um mercadinho,la compraram água e comida,foram para a floresta fizeram sua refeição e descancara tempo o suficiente para voltarem dispostos a terminar a missão.

Enquanto os dois caminhavam,Obito sente uma presença,algo como o chamar de um ninja e por incrível que pareça ele reconhecia essa presença.

POV Obito

Eu estava caminhando com o projeto de bomba ambulante em busca da bijuu de três caldas,mas de repente sinto a presença de outro ninja.E por incrível que pareça eu sabia quem era

-Err,senpai...

-Hump,o que foi agora Tobi?

-Eu...eeer,eu meio que preciso ir no banheiro-dizia o mesmo.

-Agora que falta pouco?-o loiro dizia incrédulo.

- Sim....-respondeu Obito.

-AHHHHH!!!EU FALEI PRA VOCÊ NÃO BEBER MUITA ÁGUA!!

-Desculpa senpai....mais eu preciso ir.

-VAI LOGO!!-gritou o menor-só não demora.

-Tobi não vai demorar!-estava aliviado,por parte por despistar o seu colega e também por que ele realmente precisar ir ao banheiro.

Depois que eu finalmente despistei aquele projeto de Barbie,vou diretamente de encontro com esse chakra que me era tão família.Corro entre as árvores pra passar despercebido e quando finalmente paro descubro quem era.

-Pera...esse é?

























































Continua.....

Meu amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora