eu sei lá ... ???

0 0 0
                                    

eu to cansada pra caralho; meus pés doem, meus olhos parecem pesados. e mesmo assim eu to acordada, tentando achar algo para fazer.
passei o dia inteiro no trabalho pensando no episódio novo que saiu da série que eu to assistindo, mas agora não tenho mais vontade de assistir.
meu livro de ficção ta parado, não escrevo há umas 2 semanas, mesmo que ja saiba a história do início ao fim.
eu to tão na merda q we made it (do louis tomlinson) é o auge do meu dia.
ontem foi meu aniversário, mas ninguém veio me ver. eu ofereci torta e maconha, mas mesmo assim ninguém veio. eu tinha bebida, eu tava de folga de tarde, era meu aniversário de 19 anos. mas ninguém veio.
as vezes sinto que cobro de mais de todo mundo, mas eu só to cansada de ter que sempre ser a que vai e que recebe um "não vou hoje", ou "ai não vai dar".
claro que ninguém é obrigado a vir, eu nem deveria esperar que alguém viesse. mas há um tempo atras tanta gente me prometeu parceria, lealdade e os caralho, hoje olho pros lados e não vejo ninguém.
eu to cansada pra caralho, mas não é de trabalhar, é de ficar sozinha. acho que é de nunca ser alguém importante.
eu gosto de trabalhar, gosto de correr pra todos os lados e de suar igual um porco, mas esse não deveria ser o pico alto da minha vida.
eu tenho 19 anos, deveria ter vários amigos, deveria ter planos e sonhos, quem sabe um namorado. mas tudo que eu tenho é dor nas costas e solidão pesando na cabeça.
tenho passado meus dias chapada. não porque eu acho legal, mas porque é o único jeito de sorrir de verdade por alguns segundos.
sombrio né? pse to triste
eu sei que muito dessa tristeza é cansaço, mas as vezes eu sinto que é só meu eu interior tentando mostrar que tem algo errado. talvez eu esteja morrendo e nem saiba disso.
na verdade todo mundo ta morrendo, né?

me desculpa pela tristeza eu não desiste de mim, eu nem sou tão triste assim.
o fato de eu não gostar de conversar pela internet não significa que eu não goste de companhia ou de conversar.
por favor, me dê um pouco de atenção, eu tenho sentimentos.
bj

noias de uma noia quando noiaOnde histórias criam vida. Descubra agora