o que é amor?

1 0 0
                                    

iai meu chiclete de melancia, como andas?
eu, com a pernas (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

tive algumas epifanias nessa última semana, enquanto admirava a arte herbácea que nos é proporcionada pela cannabis sativa*, e vim compartilhar tamanho conhecimento.

você sabe demonstrar amor?
eu costumava achar que não sabia, mas aí parei pra pensar nas minhas relações amorosas e percebi que não faz diferença nenhuma "saber" demonstrar amor, porque não existe um unico jeito de fazer isso. ja percebestes?

tipo, meu jeito de dizer que amo meus amigos é, sei lá, chamar eles 1 vez por mês pra conversar por alguns minutos e as vezes eu sumo por semanas antes de responder. talvez isso demonstre patologia, mas creio que seja mais saudável do que passar o dia enchendo o saco pra receber uma migalha de atenção e atrapalhar a vida dos outros.

há uns dias eu fui até a casa de um amigo que mora num buraco fodido, desci uns 4 ou 5 morros, mas foi foda, passei 1 hora ouvindo ele contar de seus jogos e suas criações. e eu não poderia pedir rolê melhor.

semana passada subi um morro q parece q começa e não termina mais só pra sentar, apreciar ervas e assistir Harry Potter em silêncio com a minha amiga. foi do caralho, primeiro pq eu amo Harry Potter e segundo q eu amo ela.

minha best trabalha na mesma rua q eu moro, mas mora la onde o diabo perdeu as botas. de vez em quando ela vai la em casa pra unica e exclusivamente almoçar comigo. a gente se mata de rir todas as vezes. nos vemos muito raramente, quando as duas podem e querem, mas parece q vejo ela todos os dias.

meu irmão mais novo, um marmanjo de quase 2 metros de altura e barba na cara, vem me buscar no trabalho quase todos os dias, só pra apreciarmos o que a terra nos dá e conversarmos. só que nós moramos juntos, há apenas duas quadras do meu trabalho.

entendeu? não tem jeito certo, só tem amor.  de quatro formas distintas, mas é amor. eu demonstro meu amor me oferecendo pra, sei lá, ajudar na faxina, fazer doces, ajudar no trabalho. as vezes eu demonstro meu amor só olhando pra pessoa nos olhos, as vezes só me interessando pelos assuntos que fazem meus amigos felizes, as vezes comprando uma espátula de 3 reais pq a da minha amiga quebrou, as vezes parando do meio da rua pra ajudar minha mãe a pegar uma placa furada no lixo (ela é artesã), as vezes ajudando um guri de 9 anos que eu não conheço direito a superar o bullying.

sei lá, o amor é bonito de mais pra caber em conceitos e regras chatas.

demonstrar amor é uma das coisas que deixa a vida mais colorida e alegre, deixa tudo mais fácil e bonito.

a poesia nasce do amor. tudo nasce do amor.

amar é legal pra caralho, tu devia fazer mais vezes.

noias de uma noia quando noiaOnde histórias criam vida. Descubra agora