O início

7 0 0
                                    

Tudo começou naquela noite em que Rei corria com seu primeiro filho que estava prestes a completar 1 ano para ajudar sua grande amiga que havia entrado em trabalho de parto com o susto pelo noticiário ter acabado de mostrar a possível morte de seu marido enquanto lutava junto Endeavor e os outros heróis num ataque, pois ela não estava lá para lutar ao lado do marido de ambas pela gestação, sua amiga Hanny havia ligado aos prantos de dor e ela corria o mais rápido que podia com o bebe que estava enrolado junto a seu peito mesmo com o nervosismo, ao chegar ajudou a amiga a dar luz naquela situação toda a pequena que causava as contrações na mãe estava virada para o lado errado no útero o que causou de vez pavor na platinada que já havia chamado pela emergência.

_Vamos Null ajuda a mamãe –a garota de olhos esverdeados dizia fazendo força e segurando com força uma foto de Hiro contra sua barriga –aposto que quer ir bater no seu pai né? Por isso decidiu sair bem agora.

_Vou precisar desvirar ela Hanny, essa garota já é teimosa igual você e nem nasceu –Rei disse rindo mesmo com lagrimas que insistiam em escorrer devido aos hormônios que estava ingerindo pra auxiliar nas tentativas de uma nova gravidez da conversa da amiga com a barriga.

_Ok mas faça rápido... –ela diz fazendo careta pela contração e Rei apenas enfiou suas mãos frias desvirando o bebe que com a ajuda das contrações já estava em suas mãos com o sangue e tudo.

Ambas as amigas choravam de emoção ignorando o sangramento que não parava, Hanny apenas segurou a pequena de cabelos escuros com os chifrinhos levemente aparentes e sussurrou entre as lagrimas "nunca esqueça que te amamos pequena e ninguém pode te obrigar a nada", ela sabia que aqueles olhos que se abriram vermelhos iriam se lembrar enquanto tocavam seu rosto a sirene tocava.

_Ei Hanny aguente mais um pouco a ambulância já esta aqui na frente –Rei ao dizer isso congela virando com seu filho nos braços e vendo a cena de sua amiga ali morta com sua pequena filha nos braços. Os paramédicos correram atender Rei que estava em choque e ao constatar que a mãe já havia falecido pegarem o bebe que começou a chorar em desespero apenas depois de deixar o colo da mulher morta.

E assim se deram ao fim ao casal que estavam na lista de melhores heróis que já existiram até aquele momento a heroína Pistilo havia deixado seu corpo logo após seu marido, e a filha dos dois estava a deveras do mundo que eles tanto defenderam, naquela noite nunca mais se foi vista Null Franxx que teria tudo para ser a melhor heroína ou vilã que viriam a ver, apenas dependia como se olhava.


~ 5 ANOS DEPOIS ~


-Toya/Dabi on-


Meu pai estava me instruindo a treinar até o limite de novo, minha visão já turva mas ainda ouvia seus gritos falando meu nome e me mandando continuar, quando achei que seria acertado por um golpe seu de castigo algo interrompeu, era uma garota pequena de cabelos escuros, ela tinha pela camiseta rasgada aparentemente algumas tatuagens de um tom azul petróleo que chamaram minha atenção quando consegui focar a vista, eu estava sem reação pois ao olhar meu pai estava com um olhar de quem iria matar ela com aquela expressão de quem estava pronto para aplicar um castigo.

_Está pensando o que pirralha?! Estamos no meio de um treino!! - ele gritou como um rosnado indo investir na nossa reunião.

_Deixa ele descansar um pouco Todoroki ou devo dizer Endeavor! –eu vi o sangue pingando do rosto onde havia sido acertado o golpe que era para mim, era azul como as tatuagens e contrastava na pele clara, mas ao ver o movimento dele ela fez algo que me fez até recobrar a consciência as tatuagens sumiram mas ela tinha assas enormes e chifres – ou não vou facilitar quando quiser que volte com você para lá!

na profundeza de seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora