Voltando para casa...

2 0 0
                                    



Null on –

Estava sentada na escrivaninha esperando pelo comando chegar para dizer se eu estaria de folga ou iria voltar ao meu país natal, imito a individualidade da heroína que era um tanto brava do local onde haviam me mandado para uma missão que já se preparou para gritar comigo mas eu apenas suspirei e parei a brincadeira.

_Calma Sany, a Null só ta treinando você sabe que a habilidade dela de copiar para seu DNA individualidades e anular elas apenas ao querer já nós salvou de muitas furadas nessas ultimas missões, além de que é apenas uma criança –o outro herói diz a ela tentando acalmar a mulher.

_É mas isso só prova como ela é uma ladra de parceiros e poderes –a loira cruzava os braços.

_Ele se voluntariou para ser da minha equipe, mesmo sabendo que poderia morrer porque não o escolhi –digo balançando minha mão sendo interrompida pelo comando que entrou na sala e nós olhou serio.

_Vocês serão transferidos para a cidade natal de Srta. Franxx junto ao retorno dela, irão partir ao final da tarde. -ele diz antes de se virar pigarreando para que eu olhasse para ele, ou melhor para suas costas – preciso que vá há minha sala Srta. Franxx para conversarmos, daqui 20 minutos.

Apenas nos liberou depois que assenti com a cabeça e Sany veio perguntar como era minha cidade natal quando estávamos caminhando para os quartos, estava olhando a janela onde dava visão ao prédio onde a sala do comandante que planejou a missão atual contra aquele assassino fora de controle quando ela pulou em mim agarrando meu braço fazendo as perguntas, mesmo ela não me considerando sua amiga ela aceitava o fator que protegi ela e seu parceiro mesmo quando os colegas sem compatibilidade de sua equipe morreram após terem se voluntariado a ajudar como minha "ração" para mais tempo de uso máximo de minha individualidade.

_Vai ser como nos livros e cenas de filmes onde as cerejeiras estarão floridas, e os casais fazem declarações fofas aos seus pés? –seus olhos verdes brilhavam com sua idealização de romance perfeito no Japão.

_Sim realmente são lindas as cerejeiras, mas não sei se é um lugar tão romântico quanto nos filmes, mas espero que finalmente possa ficar fixamente lá, não volto para lá a alguns anos por sempre ficarem me mandando para todos os cantos –digo sabendo que esse fato iria animar a garota que soltou meu cabelo que era preso, sorriu e saltitando como em uma dança entra para o quarto dela.

_Aposto que as flores tem a cor dessa mecha que pintou igual ao cabelo de seu pai e o tronco escuro como o resto de sua mãe Null.

O vento fez os fios longos dançarem, enquanto meu olhar apenas acompanhava ela entrando dentro do quarto entre os fios de cor escura que se sobressaiam sumindo com a mecha colorida, acabei sorrindo olhando o céu na janela e coloquei o meu quepe entrando no meu quarto para arrumar minhas poucas coisas, para finalmente a espera acabar me fazendo me dirigir diretamente a sala onde fui convocada; Entrei após dar duas batidas na porta e ouvir a voz do homem me mandando entrar então o fiz mas parei estática após dar alguns passos para dentro daquela sala gigantesca, não entendia porque Endeavor estava parado ao lado do general com ambos usando uma expressão seria de sempre mas eu sabia que havia algo de errado pois o Doutor da torre onde cresci, que era o edifício oficial dos heróis em Tóquio, então não pude deixar de gaguejar ao deixar minha voz sair.

_Então finalmente vou poder ir na sua casa depois desses 3 anos? Não tá mais bravo comigo? -pergunto o tom da voz estava tremulo mas dei um sorriso ao homem de cabelos vermelhos que fez uma expressão surpresa por notar como eu queria aquilo.

_Bem na realidade o super herói Endeavor veio pois queria lhe dar essa noticia pessoalmente... -eu cortei o general que falava pelo meu nervosismo.

_Os meninos estão bem? E a tia Rei? A Fuyumi ainda quer ser professora? -disse quase num grito o olhando, já sabendo pela situação que não era algo bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

na profundeza de seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora