capitulo 4

12 2 4
                                    

 

                       Festa parte 1/1

Luana povs

Estávamos de boas curtindo a festa, as meninas dançando e os meninos tbm, eu estava cansada então sentei um pouco no bar, resolvi pedir algo pra beber.

Luana: ola, an... Me ve um refri por favor?

Bar men: tem certeza que quer um refri moça?, aqui tem outros tipos de bebidas tbm...

Luana: ah não sei, não sou muito de beber sabe, acho que por agora só um refri mesmo obg

Então ele me deu o refri e eu tomei, fiquei la sentada conversando com a Lici sobre coisas aleatórias.

Qt

Já era meia noite, a Lice já havia saindo dali e estava dançando agora, metade da festa já estava bêbada, e eu estava ali sem fazer nada no tédio.

Estava mexendo no celular ate que a duda veio e tirou ele da minha mão

Luana: ei? Eu estava usando

Duda: vem dançar amiga sai dai, vem se divertir!!!!

Luana: ah não sei não sla

Duda: ah vem sim- então a duda me puxou pelo braço me levando ate a pista junto com as meninas

Qt

Já era quase duas da manha eu estava me divertindo muito com elas, e o Gabriel tbm com os amigos dele

Eu estava com sede então fui dnv pro bar pegar algo pra tomar..

Luana: oie voltei kkk

Bar men: eu percebi kkk, deixa eu ver refri?

Luana: nossa vc leu a minha mente kkk

Bar men: ok pera ai que eu vou pegar

Luana: ok

Ele foi lá pegar o refri pq tinha acabado, enquanto isso eu fiquei ali sentada esperando.

Xxxxx: oi

Luana: oi

Xxxxx: qual é o seu nome

Luana: luana e o seu

Xxxxx: que nome bonito, Marcus

Luana: hum legal

Marcus: mas e ai, quer ficar?

Pensamento on:

pera ai! Ele quer ficar comigo, tipo cmg???? É isso mesmo que eu entendi!
Mas pensamento bem acho q vou dizer que sim néh, nunca mais vou ver ele msm..

Pensamento off

Marcus: ei, eai sim?

Luana: ah ta pode ser, só espera ai q eu vou pegar o meu refri

Bar men: esta aqui

Luana: obg..

Marcus: vamos ?

Luana: sim

Ele me levou pra um quarto que tinha na casa, pelo jeito era quarto de hospedes ...

Ele veio pra perto de mim, eu soltei o meu copo em uma escrivaninha que tinha lá. Ele me puxou pela minha cintura e começou um beijo lento, eu tava ate curtindo, coloquei minhas mãos na sua nuca, e ele desceu uma das suas pra minha bunda, eu já estava sem ar então parei e selei o beijo com 2 selinhos. Me olhei no espelho limpei o borrado do batom, peguei meu copo e estava indo em direção da porta ate que sindo meu braço ser puxado..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora