Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Walter, após mais uma noite em claro sobre cadernos e tubos de ensaio, finalmente terminou a nova fórmula de disfarce na qual estava trabalhando havia quase cinco dias, exclamando um "ISSO!!" com seu último resquício de fôlego e força, para logo se deixar despencar exausto no chão abaixo de seus pés, caindo em um profundo e tão desejado sono. Entretanto quando o castanho acordou, não estava mais no chão de seu laboratório na agência -local do qual não saía já havia três dias-, mas sim deitado em sua cama, e vestindo outra roupa, na verdade, apenas uma cueca que não lembrava de ter vestido.
-Lovey? -Walter chamou e não demorou mais do que alguns segundos para a pomba aparecer na porta, mas esta não estava sozinha, pois tinha Lance abaixo de suas patas.
-Finalmente acordou! Pensei que você estivesse em coma, Walter! -O mais velho exclamou ao caminhar até a cama e sentar na beirada da mesma. -Quase morri do coração quando te vi jogado no chão do laboratório. Você não acordou nem quando eu bati na sua cara ou joguei água gelada em você! -Disse segurando o menor pelos ombros e este levou uma mão ao rosto.
-Por isso essa sensação estranha...? -Indagou-se acariciando o rosto e Lance o segurou pelo queixo, aproximando seu rosto.
-Que bom que não era nada sério, passarinho. -Disse baixo, podendo sentir a respiração do castanho contra seu rosto, e sorriu antes de beijar calmamente os lábios alheios. -Para a sua sorte eu terminei rápido a minha missão e te achei lá. Imagina se eu não apareço? Quanto tempo você iria ficar atirado daquele jeito no chão?! Você precisa se cuidar mais, garoto! Eu já disse para não ficar noites em claro trabalhando! -Exclamou em repreensão e o castanho abaixou a cabeça, mas logo levantou-a ao lembrar da fórmula que havia concluído.
-A nova fórmula! -Praticamente gritou de repente, pegando o mais velho de surpresa. -Tenho que voltar no laboratório e pegar ela! -Disse animado e saiu da cama, indo até o roupeiro e vestindo desajeitadamente uma calça jeans azul, sua habitual flanela verde e casaco amarelo por cima. -É incrível!
-Walter...
-Você tem que ver!
-Walter.
-Vai revolucionar a espionagem!
-Ei.
-E eu levei só cinco dias! Entende como isso é incrível?
-Se acalma! -Exclamou ao segurar o menor pelos ombros e este lhe encarou surpreso. -Você está agitado demais. E não é muito bom já que deve ter passado dias acordado. -Falou sério e o castanho sorriu, ficando na ponta dos pés e beijando brevemente sua boca.
-Eu estou bem, amor. Já dormi o suficiente e me sinto recarregado! -Disse com um sorriso confiante e o maior suspirou, rendendo-se ao que Walter falava.
-Vou confiar no que diz, mas pelo menos fala que vai cuidar do seu sono, porque você pode colapsar por isso, sabia? -Indagou preocupado, levando os braços para o entorno da cintura alheia e Walter levou as mãos para seus ombros.
-Eu prometo que vou me cuidar melhor! -Disse animado e precisou ficar na ponta dos pés para beijar rapidamente os lábios alheios outra vez. -Me acompanha até a agência para pegar a nova fórmula?? -Indagou animado e Lance não conseguiu dizer não para o olhar cheio de emoções do mais novo, acabando por levá-lo à agência em sua manhã de folga tão desejada -Sterling havia encontrado Walter desmaiado de sono no chão da agência na noite anterior assim que voltou de sua missão.Não demorou muito para que ambos chegassem no local, sendo cumprimentados por todos ali, pois, além de serem o casal mais famoso da agência, também tinham sido eles quem haviam salvado todos ali e agora tinham uma própria unidade da agência sob seu comando -mais especificamente sob o comando de Walter. Então, assim que passaram por todos que estavam lá -e não eram poucas pessoas-, Beckett caminhou ainda mais apressado para seu laboratório e logo correu na direção da mesa sobre a qual ficou trabalhando durante cinco dias, pegando o frasco transparente e de líquido igualmente transparente e sorrindo de orelha à orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências - Walance
FanfictionWalter está testando novas fórmulas para usar no dia a dia da espionagem e pede a ajuda de Lance para ser sua cobaia e, mesmo querendo dizer "não", Sterling não consegue resistir ao namorado cientista e sempre o acaba consentindo. {Também no Spirit}...