Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Walter caminhou apressado na direção da porta de saída da agência, ouvindo mais alguns elogios e comentários e assobios, e, quando já estava quase fora do prédio, o castanho foi parado por Marcy, que apareceu de repente em sua frente, barrando sua passagem.
-Oi, Walter! Por que a pressa? -Kappel indagou sorridente e o mais novo respirou fundo.
-Preciso de mais medula de coelho que tem na minha casa para fazer um antídoto para isso. -Disse ao apontar para suas orelhas e logo continuou: -Eu errei o frasco e coloquei medula de coelho ao invés do veneno de cobra e, sem querer, acabei derrubando em mim ontem à noite, aí eu acordei assim hoje e agora tenho que dar um jeito nisso antes de o Lance chegar, porque não quero que ele me veja assim! Eu não tenho orelhas, Marcy! -Beckett exclamou ao levantar os cabelos onde antes ficavam suas orelhas humanas e a mulher piscou algumas vezes ao processar tudo o que ouviu.
-Nossa, Walter, você tem que se acalmar. O Sterling só chega mais tarde, porque houveram problemas no avião que vai trazer ele. -Marcy disse colocando a mão sobre o ombro do castanho e sorriu. -Quer carona? Eu terminei cedo o que tinha que fazer e estou com o dia livre. Eu te levo rápido na sua casa e voltamos mais rápido ainda! -Falou animada e o castanho sorriu.
-É sério? Faria isso por mim? Muito obrigado! De verdade! -Walter disse animado e Marcy sorriu, deslizando a mão de seu ombro para o topo de suas costas e começando a caminhar com o mais novo.Então, assim que Kappel e Beckett entraram no carro da acastanhada, a mesma ligou o motor e seguiu para a casa de Walter, onde o mais novo pegou outro frasco com medula de coelho e um com veneno de cobra, dando um "oi" rápido para Lovey e logo seguindo para o carro de Marcy outra vez.
-Então, pegou tudo o que precisava? -A mulher indagou assim que Walter entrou no carro.
-Tudo! Já podemos voltar para a agência agora, Marcy. -Disse animado e aliviado e Keppel sorriu e levou a mão para sua cabeça, acariciando entre as orelhas.
-Você é um fofo, Walter. E esses bigodinhos combinaram bastante! -Falou sorridente e Walter corou um pouco com o elogio, mas logo sua expressão facial mudou para uma de surpresa.
-Que bigodinhos?! -Indagou abaixando o espelho do carro e vendo alguns bigodes em seu rosto. -O quê?! Quando isso apareceu?! -Indagou-se agitado e, de repente, sua mão direita encolheu. -QUÊ?!?! EU ESTOU VIRANDO COELHO?!?!?! -Beckett gritou ao ver a outra mão também encolher e, antes que pudesse dizer mais, seu corpo todo começou a mudar, deixando Marcy perplexa e sem saber o que fazer.
-Walter?? Walter?? Você está me ouvindo?? -Perguntou preocupada ao ver o corpo do castanho encolher, até sobrar apenas uma bola no meio das roupas. -Walter...? -Marcy indagou ao elevar o casaco e viu uma bola de pelos castanhos ali; um fofo e pequeno coelho com olhos brilhosos. -Você pode me entender? -Perguntou receosa e Walter piscou algumas vezes e balançou positivamente a cabeça. -Ótimo! Isso é ótimo! Você pode falar também como o Sterling quando vira pombo? -Indagou aliviada e Beckett abriu a boca, mas não conseguiu falar, então balançou negativamente a cabeça. -Droga... Mas, e agora, o que fazemos? Eu te levo para a agência ainda assim? -Perguntou e o castanho acenou freneticamente com a cabeça em sinal de concordância. -Tudo bem, tudo bem. Eu entendi. Só me deixa te ajeitar melhor... -Comentou ao pegá-lo junto do casaco e enrolou a roupa ao redor de seu corpo, para logo colocá-lo dentro da mochila aberta e prender a mesma com o cinto de segurança. -Pronto. Podemos ir agora. -Marcy falou antes de dar a partida e logo seguiu com Walter de volta para a agência.Logo que Kappel e Beckett entraram na agência, a mulher levou Walter dentro da mochila -juntamente de suas roupas e calçados- diretamente para o laboratório, onde seus estagiários já estavam preparando o antídoto. E todos ali olharam para Marcy assim que a mesma entrou no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências - Walance
Hayran KurguWalter está testando novas fórmulas para usar no dia a dia da espionagem e pede a ajuda de Lance para ser sua cobaia e, mesmo querendo dizer "não", Sterling não consegue resistir ao namorado cientista e sempre o acaba consentindo. {Também no Spirit}...