002

11.1K 856 191
                                    

BETADO POR imnalaura

•╭────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•╭────────────────────

•╰─► 002

Jimin estava na cobertura de seu Jungkook junto com o maior, iria passar a tarde ali agarradinha com o seu alfa. O casal assistia um filme aleatório que escolheram na Netflix enquanto comiam uma pipoca doce

Jimin estava tão concentrada no filme, que nem sequer percebeu olhos negros em si. Jungkook se sentia tão sortudo por ter aquela ômega. 

"Ela era tão perfeita, tão doce, tão delicada, tão.. sua." – Pensava o alfa. 

Tinha um enorme medo de um dia a ômega achar um outro alguém melhor que ele, e o deixasse. Mas isso nunca, jamais iria acontecer, até por que, a ômega também só tinha olhos para Jungkook, os dois se amam muito e um completa o outro.

Jimin sempre foi uma menina muito inteligente e gentil. Por mas que sua família seja uma das mais bem sucedidas, era uma garota bem humilde, diferente de seus primos, que sempre fazem questão de humilhar alguém que não sejam da mesma "classe" que eles.

Quando Jungkook a olhou novamente, a ômega dormia em seus braços fortes. –Adorável.–Pensou o alfa – Sorriu bobo com a cena, então resolveu se juntar a ômega, já que também estava ficando com sono.

Por fim, os dois dormiram agarradinhos de baixo do edredom macio
 

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Jimin acordou meio atordoada por conta do sono, olhou para a frente e viu uma das cenas mais lindas da sua vida. 

Jungkook dormia profundamente, seus lábios estavam entre abertos, sua respiração estava calma e lenta. – tão lindo – a ômega pensou, sorrindo boba.

Resolveu não acordar o alfa, deixou ele dormindo e se levantou com calma, pegando sua mochila, retirando o seu notebook e desceu para o andar de baixo.

 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Eram 16:00.. daqui a pouco teria que ir 'pra sua casa, mal ficou com o seu alfa, mas se não voltasse, provavelmente sua omma iria dar uma bronca nela e Jimin odeia quando é repreendida.

Jimin ligou o aparelho da apple que estava em suas mãos e digitou o nome do seu canal preferido, ficou alguns minutos ali até que sentiu o cheiro forte de menta do seu namorado, mas não deixou de prestar atenção no programa de comédia que assistia.

— Por que não me acordou, amor? Eu poderia ter ficado aqui com você – Jungkook falou enquanto se sentava ao lado da ômega.

— Você estava tão bonitinho dormindo – riu baixo — Fiquei com dó de acordar você, parecia dormir tão bem. 

CASAL POPULAR - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora