007

6.4K 496 88
                                    

•╭────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•╭────────────────────

•╰─► 007

Cinco meses aviam se passado e Jimin descobriu que iriam ter duas menininhas, Jungkook não podia estar mais feliz, iria ser papai de duas meninas. Jimin avia ficado meia surpresa, mas também ficou muito feliz por saber que estava gerando duas vidas dentro de si.

Jimin estava com uma barriga linda, Jeon ficava cara dia mais um bobo apaixonado por Jimin e suas pequenas filhotes que iram nascer daqui a quatro meses. Hoje, Jungkook finalmente iria pedir sua ômega em casamento, o casal aviam comprado uma grande casa para eles e suas filhotes e o quartinho das bebês ja estavam quase prontos.

Faltavam apenas alguns meses para Jimin e Jungkook termitarem a faculdade, por mais que Jimin não esteja comparecendo as aulas presenciais, seus professores mandavam todas as atividades e trabalhos por e-mail, assim, ela não perderia o ano.

Taehyung, Namjoon, Seokjin, Yoongi e Hoseok sempre iam visitar Jimin nos fins de semana, pois sabiam que a mesma não poderia fazer muito esforço para andar por conta de sua grande barriga. Jimin avia ganhado muitos mimos de seus amigos e familiares, ela estava tão feliz.

Nesse exato momento, Jimin e Jungkook estavam assistindo um filme de comédia aleatório na Netflix, Jimin fazia cafuné nos fios negros de Jeon enquanto o mesmo estava agarrado na ômega.

Jimin avia se tornado mais manhosa do que era, Jeon sempre a mimava com vários presentes, doces e etc. Mas, Jimin também gostava de mimar o seu alfa, sempre que possível, Jimin fazia algo para agradar o ala, mesmo que o seu humor mude a cada uma hora.

•| ⊱✿⊰ |•

Agora, Jimin pedia algo pelo app de comida para ela e o seu alfa jantarem, não queria cozinhar e Jungkook não é muito bom na cozinha quanto ele falava que era.

Em menos de quarenta minutos o pedido avia chegado e o casal já estava comendo enquanto conversavam sobre os nomes de suas filhotes.

─ e que tal.. Hyeri e Sohui? ─ Jimin sugeriu olhando para o alfa ─ eu acho lindos nomes.

─ eu gosto de Hyeri e Sohui, mas eu também gosto de Sohui e Yuna, o que acha? ─ Jeon falava todo contente.

─ sim, são realmente lindos, meu bem. Olha, que tal Jang-mi e Ji-ae? Eu acho muito bonitos e também começam com 'J'.

─ sim, são lindos, amor! Então esta decidido, Ji-ae e Jang-mi! ─ o casal sorriu um grande um para o outro. Era lindo o amor que ambos sentiam um pelo outro, qualquer um daria tudo para receber o amor que a no relacionamento da Park e Jungkook.

•| ⊱✿⊰ |•

Quatro meses aviam se passado, Jimin estava na sala de parto dando a luz a duas pequenas ômegas. A ômega gritava de dor enquanto apertava o lençol branco, Jungkook estava do lado de fora, pois não podia entrar ainda.

A tensão do quarto branco acabou quando foram ouvido os choros das filhotes que acabaram de nascer, Jimin não conseguia segurar suas lágrimas, logo a entrada de Jeon foi autorizada e ele entrou na sala, vendo a cena mais linda de toda a sua vida.

Jimin segurava uma das bebês em seus braços com os olhos marejados e enchadinhos, Jungkook se aproximou já chorando, mas ainda sim, com um grande e lindo sorriso no rosto. A enfermeira que segurava a outra filhote, passou o corpo miúdo para os braços de Jeon, este pegou a pequenina ômega com todo o cuidado e se aproximou e sua amada.

─ olha amor, elas são tão lindas! ─ Jimin falava olhando para o rostinho de sua filhote.

─ sim, meu bem, são iguais a você, até os olhinhos azuis ─ Jeon falava maravilhado. Suas filhotes aviam puxado tudo da ômega, menos o nariz grande de botão, isso elas aviam puxado do alfa.

Jimin estava tão cansada, que acabou por dormir sem ao menos perceber, Jeon deixou que os médicos e as enfermeiras cuidassem de suas ômegas e saiu da sala, sentou-se em um banquinho em frente a sala aonde sua ômega estava e ligou para os seus pais e os pais de Jimin.

•| ⊱✿⊰ |•

Jimin e as filhotes ja estavam em casa, eles estavam mais feliz do que tudo nessa vida com suas filhotes em seus braços, nada e nem ninguém iria tirar essa alegria daquela imensa casa.

Jimin estava amamentando a pequena Jang-min, enquanto Jeon nanava a Ji-ae, esta que estava quase pegando no sono. Jimin terminou de amamentar a filhote e começou a nanar a mesma, assim que a pequena ômega dormiu, Jimin se levantou com cuidado e seguiu até o quarto do lado, que era o quartinho das bebês. Jeon acompanhou a ômega e ambos deitaram as bebês em seus berços, logo voltaram para quarto em que dividiam.

Jimin mal avia fechado a porta e já sentou as mãos grandes e veiudas de seu alfa em sua cintura, sorriu pequeno e virou de frente para o alfa. Logo o alfa começou a distribuir beijos e chupões pelo pescoço branquinho da ômega, fazendo com que a mesma arfasse de vez em quando.

─ J-Jun, agora n-não ─ a ômega falava com dificuldades por conta dos gemidos baixos e manhosos que escapavam de seus lábios.

Jeon apertou as nagedas alheias com força, fazendo a ômega gemer um tanto mais alto. É, a noite iria ser longa para Jimin e Jungkook.

| ⊱✿⊰ |•

Caralho, nesse cap aconteceu tudo de uma vez, mais enfim, espero que tenham gostado e que me perdoem pelo cap pequeno, eu realmente estou sem criatividade alguma. Não me julguem. Me desculpem por todos os erros de português, esse cap ainda vai ser betado.

E.. eu queria falar sobre uma coisa. Votos nos capítulos. Todos os capítulos dessa fanfic tem mais de 100 leituras e apenas 30/40 votos, isso é desmotivador para qualquer escritor. Poxa, se você esta gostando de ler a fanfic, não custa nada votar, né?

Mais foi isso, beijos da yumi, tchau, danonis. ♡

CASAL POPULAR - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora