•╭────────────────────
•╰─► 008
Dezembro avia chegado, Jimin e Jungkook aviam terminado suas faculdades e estavam muito animados para o Natal e Ano Novo, principalmente Jimin. Seria o primeiro Natal e Ano Novo de suas filhotes.
A alguns meses atrás, Jimin foi chamada por seus pais para fazer uma parceria com a Gucci e Channel, claro, a ômega aceitou logo de cara, nunca que iria perder uma oportunidades dessa. Jungkook avia erdado de seus pais as empresas Jeon's Music. Essas empresas estão espalhadas por quase todo o mundo e faziam um grande sucesso. E claro, Jungkook chamou Yoongi para ser o seu secretário, ja que o ômega sempre quis trabalhar em alguma empresa de músicas e também, irá ganhar muito dinheiro sendo o secretário do mais novo CEO da empresa Jeon's Music.
Seokjin avia aberto o seu próprio restaurante e estava fazendo um grande sucesso, todos adoravam os pratos do restaurante Seokjin flavors.
Jimin avia contratado o seu melhor amigo, vulgo Kim Taehyung, para ser o seu secretário e fotógrafo. Taehyung ficou muito agradecido, pois agora sim, iria poder pagar o tratamento de sua avó e cuidar melhor de seus pais e seu pequeno irmão de dois anos.
Hoseok estava trabalhando em Busan, com sua irmã, Jung Ji-woo, juntos eles tinham uma empresa de moda. Por mais que Hoseok trabalhe em Busan, ele sempre da um jeitinho de escapar e ir ver os seus namorados e futuros noivos em Seul.
•| ⊱✿⊰ |•
Nesse momento, Jimin estava na salinha que foi especialmente preparada para si. Estava vestida de noiva e com uma linda coroa de diamantes no topo de sua cabeça. Ela iria se casar e estava nervosa de mais, mas ainda sim, feliz. Seu omma, Taehyung e Yoongi estavam consigo, tentando acalmar a ômega.
─ Jimin, se acalma, você vai se casar em menos de meia hora! ─ taehyung disse, tentando parar a ômega que andava de um lado para o outro.
Depois de dez minutos, Yoongi avia conseguido acalmar a ômega, dizendo palavras positivas enquanto fazia carinho em seus fios, agora loiros.
─ esta pronta, meu bem? - a alfa disse. A senhora Park usava um terno de cor vinho, igualmente ao seu batom, seus fios negros estavam presos em um coque meio despojado e estiloso.
─ a-acho que sim, appa ─ a ômega falou. Logo a música da noiva começou a tocar e os grandes portões do grande e luxuoso salão de abriram, Jimin viu todos os seus familiares, amigos e... o seu alfa lhe esperando com um grande sorriso no rosto. Jimin andava em sincronia com sua appa, a ômega não poderia estar mais feliz, iria se casar com o homem que mais ama no mundo inteiro.
Assim que chegou ao lado de seu alfa, sua appa depositou um beijo em sua testa e deixou a ômega nas mãos do lúpus. Este que sorriu mais grande ainda e seu um selinho da bochecha de sua ômega. Logo o padre começou a falar, e não demorou muito para que os noivos fizessem os seus votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAL POPULAR - PJM + JJK
Fiksi Penggemar# - 6° 𝗷𝗶𝗺𝗶𝗻𝗳𝗲𝗺 𝗷𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸 - 𝗷𝗶𝗺𝗶𝗻¡𝗳𝗲𝗺. - Park Jimin e Jeon Jungkook eram o casal popular da facul- dade.