➱🌻🍀𖣃 2

2.9K 235 61
                                    

O caminho até a casa da esverdeada foi bem divertido e tranquilo .

Bakugou contava as besteiras que sua mãe podia falar para o izuko e a esverdeada ria alto ao lembrar que o filho dela ficava vermelho por qualquer coisa no sentido de malícia. Chegaram na frente da casa da esverdeada e a mesma abre o portão para o jovem entra quando ouvem uma risada alta vindo de dentro.

Os menino de olhos rubi abriu a porta para a mais velha passar quando é ambos viram uma mulher rindo alto e um menino parecendo um morango . A esverdeada deu uma tosi falsa para chamar as atenções dos outros dois e o pequeno esverdeado viu sua mãe acompanhado de seu amor ele não se segura e corre até o mesmo é abraçando.

- Oe deku O que a velha tava te falando - o mais alto fala e o rubor vermelho do esverdeado volta.

- Nada dimais k-k-kaachan - deku aparecendo um morango já e balançando as mãos

Viu que sua mãe olhava ria da cara do izuku todo vermelho e olhava para o seu filho com uma cara que ele n consegui decifrar se era malícia ou chamando ele de lerdo.

- SUA VELHA PARA DE COLOCAR COISAS ASSIM NA CABEÇA DO DEKU -- o mais alto fala com a mulher que tem uma grande semelhança com ele é a mesma revida do mesmo tom .

-- EU NÃO SOU VELHA SEU MOLEQUE e eu estava falando a verdade para o izuku- a mesma da um tapa forte no menino explosivo.

-- kaachan! Eu já falei para maneira no tom de voz com a sua mãe- começa a fazer cafuné no mesmo

Bakugou por incrível que pareça ele parou na hora em sentir as mãos do seu pequeno e seus cabelos . O abraçou forte e levou pequeno no quarto para ele poder deita na cama e sentir o carinho.

Deku viu as mãos do seu namorado todas enfaichadas e começou a fazer carinho nelas .

- qual foi o treino de hoje? - fala com os olhinhos brilhando e com uma cara de preocupação ao mesmo tempo.

- Pra ver o quanto metros  conseguimos chegar com a nossa individualidade - fala abraçando a cintura do mais baixo e beijando as costas fazendo o esverdeado cora um pouco.

- Kacham eu vou trocar a faixa - corre até o banheiro e pega um quit Socorros .

Midorya fala para o explosivo sentar na cama o mesmo protesta um pouco mais fazendo o que o esverdeado manda.

Izuko começa tirando a faixa e descartando ela no lixo perto de sua cama , coloca as luvas de plástico que tinha já que estava com medo de infecsionar  machudo do seu amado começa passar o remédio e dois enfaixa devolta dando um beijinho e rancando uma risada de ambos.

-- Pronto vai melhora rápido--  fala caindo na risada mais já sabendo que a individualidade da médica da u.a era de cura amanhã de manhã já estaria curado.

-- acredite os seus beijos me fazem curar rapidinho e muito mais melhor do que daquela velha - da uma mini risada e puxa seu esverdeado pela cintura

-- Kaachan brincadeira tem limites sabia - fala dando soquinhos em seu amado e ouvindo se namorado rir - idiota agradeça ela por mim por tar curando você -- puxa o rosto de seu amado e começa a beija-lo com carinho.

Bakugou amava quando o seu pequeno tomava iniciativa já que era raro isso . Ele aproveita e começa a apetar e aprofunda mais o beijo transformando em um beijo rápido e quanto

A falta de ar estava quaze presente quando ouviram  uma tossi falsa . Bakugou queria tanto explodir quem interrompeu mais quando olhou viu que era a sua mãe e o mesmo quaze infarto ali mesmo em querer explodir sua mãe

-- PUTS ! VELHA O QUE FOI - o mesmo fala levemente corado e puto por que sua mãe interrompeu o momento dele é do esverdeado.

--- venham comer e depois fazem o que vcs quiserem- a mesma sai dando risada do rosto corado dos dois .

-- vamos desses depois continuamos-- Bakugou fala dando um selinho no esverdiado e o mesmo retribui puxando ele 0ara um beijo.

-- quem chegar por último vai ter que lavar a louça- o esverdeado começa a correr chegando primeiro na cozinha. 

--OE DEKU ISSO NAUM VALEU-- dia entrando na cozinha tirando a atenção de todos que ali aviam.

O jantar estava delicioso, n estava reclamando e comparando a comida da sua escola mais a comida da sua velha , agora, e namorado era as melhores sem dúvidas.

-- Isuku fiquei sabendo que quer aprender a lutar , é  sério ? - fala mitsuki surpresa já que a mesma não  esperava esse tipo de coisa do pequeno izuko .

-- sim sim acho melhor eu aprender nem que seja um pouco. - fala o mesmo se deliciando com seu katsudom.

-- Eu o incentivei mais usar em alguns momentos - fala o mais explosivo dando umas gotinhas de pimenta em seu katsudom .

-- o katsuki tem razão jovem midoriya , tem certos momentos que vc não poderia usar os golpes- a mesma se preucupa também com o pequeno

-- pode ficar despreocupada tia mitsuki irei usar mais quando o Kacham passar dos limites - fala o mesmo orgulhoso de si

-- PERA EU TE INCENTIVO E VOCE VAI USAR COMIGO - fala o mesmo com uma cara de indignação e tenta fingir que está triste

-- Aí sim esse é dos meus - fala mitsuki toda divertida por seu genrro estar do seu lado .

-- otimo meu namorado se juntou com a minha mãe.

Todos ali riram e no restante da janta foi assim riram escutaram os critos da mitsuki e bakugou e dois esverdiados alcamando os dois e dois de muita bagunça arrumaram tudo e foram dormi.

Bakugou aproveitava a olhar o seu verdinho e via a marcas no pescoço já que o explosivo tinha deichado dois do mais baixo o provocar .

  Do nada uma sensação de medo foi subindo no quarto.  Bakugou já ficou esperto sentiu a sensação de algo ruim vir da janela já que a mesma estava aberta por causa do calor o mesmo foi correndo chegando lá a sensação já tinha passado ele fechou a janela rapidamente e começou a usar friu de medo em pensar que algum vilão tão baixo podia pegar aquele que ele amava e fazer eles de refém para saber sabe se o que em troca..

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Espero que eu n demorei muito ksks (⌒_⌒;)

Mais está aí espero que tenham gostado .

Até o próximo 。●‿●。❤

N desistem de mim ◑﹏◐

 ༻𝙰𝚄 𝚋𝚊𝚔𝚞𝚍𝚎𝚔𝚞༺Onde histórias criam vida. Descubra agora