⚠️ atenção ⚠️
Eu dei uma alterada nos squads então o
" dekusquad" vai ser o "shotosquad"⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Em plena 5:30 da madrugada já se encontrava fazendo sua caminhada , ele gostava de caminhar antes do sol nascer .Achava lindo como aqueles raios solares surgiam do horizonte e iluminava tudo o que ele via (bom quaze tudo).
Os primeiros raios de sol fizeram ele voltar aos dormitórios da Grande escola, atretando indo direto pra cozinha para fazer um café reforçado e voltando para o seu quarto se arrumar para a aula . O mesmo odiava o fato de atrenta o quarto e ver que seu namorado não estava ali deixava o mesmo com raiva por não ter o seu pequeno verdinho perto de si.Começou a se arrumar na base do shingamento, odiava ter que ver umas pessoas da sua sala, odiava ficar longe do seu namorado , odiava ter a insegurança de achar que o seu verdinho poderia arrumar alguém melhor que ele já que o mesmo anda muito ocupado treinando a sua individualidade, ele estava quaze mordendo a gravata quando escuta o celular tocar:
- QUEM É O FILHO DA P-- o mesmo escuta uma risada do outro lado da linha e fica mais calmo em perceber de quem era -- vai para a escola não deku tá tarde vai se atrasar-- ouve o pequeno bufa no outro lado da linha.
- Kachaam hoje eu não vou , minha mãe passou mal ontem vou fica cuidado dela -- fala com uma voz sonolenta , bakugou cora um pouco amava ouvir a voz do seu verdinho logo de manhã -- b-bom eu liguei para dar um bom dia mesmo ver se você vai estar na sua casa mesmo , a tia mitsuki mandou beijos pra você -- falava o mais doce tirando um sorriso de katsuki lembrando da mesma que tem um temperamento um pouco mais alterada que o seu ser uma pessoa amorosa e boa ao mesmo tempo.
-- hoje depois que a aula acabar eu estarei na casa da velha então você vai lá passar os meus dois dias comigo - o mesmo escuta o menor dar um leve pulo e da uma risada --- MERDA, izuku vou ter que desliga, já estou atrasado, merda, até mais tarde te amo. O mesmo desliga o telefone e começa a sair do seu dormitório dando de cara um outro loiro mais com um desenho de um raio em seu cabelo.
O loiro vio a situação do mais alto que no momento ainda estava corado por falar com o seu namorado no telefone .
- Oe Kacham, você parece corado andou vendo coisas impróprias eeeeeh - fala em um tom de malícia e diversão ao mesmo tempo provocando o explosivo logo de manhã .
Bakugou não aguento é começo a correr atrás do, menino Pikachu querendo explodir por inteiro, mais foi parado por um menino de cabelos vermelhos
- EI CABELO DE MERDA DEIXA EU EXPLODIR ESSE PIKACHU DO PARAGUAI -- fala tentando se soltar do ruivo mais foi em vão o mesmo estava o segurando com a individualidade.
-- EI bakubro se acalma vc tem que guardar essa energia aí para o treinamento de hoje - o mesmo ve que o explosivo humano se "acalma" e solta o mesmo.
Nesse momento bakugou foi em direção a sua carteira sentando na mesma todo cheio de raiva vendo os demais entrar, até que ver um certo bicolor entrar . Bakugou odiava de todo o custo aquele menino não sabia como pessoas fria como ele tem amigos muito o oposto.
Sua atenção volta para a porta que agora estava entrado o seu professor com a mesma cara de sono de sempre , o mesmo se perguntava como aquilo era um herói profissional .
-- escutem eu vou só explicar uma vez-- da uma leve pausa e todos ficam quetos -- vão colocar seus trajes de heróis, hoje vamos treinar o alcance das suas individualidades com os uniformes oru naito estará esperando vcs no campo de treinamento -- fala o mesmo se enfiando em um saco amarelo de dormi e começando a dormi ali no chão mesmo , isso deixava o bakugou mais com raiva ainda.
O mesmo é um dos primeiros a sair e indo direto para o vestiário masculino seguido por seus amigos, teve provocações de kaminari e risada dos seus colegas bakugou gostava daquilo mais algo ali faltava, o explosivo acorda do seu pequeno transe encarando o seus amigos pensando como seria o seu esverdeado ali quando um ruivo olha preocupado
- Bakubro você está bem cara ? -- o ruivo o encara e coloca uma de suas mãos no onbro do mais estresado
- EU TO bem cabelo de merda VAMOS LOGO - o mesmo sai e vai em direção ao compo quando vê o resto da turma e o grande herói número 1 .
Bakugou por mais que não parecia ser admirava o mais velho , e também no futuro queria ser o número herói e salva as pessoas . All nait começou a explicar e mostra linhas de 5, 10 , 20 e a maior de 30 metros .
Começou a pegar leve , começo a fazer a explosão a mais média que conseguia, alcançou quatro metros. Isso fez o mesmo sorrir orgulhoso de si, continuou já que ainda sentia a sua mão o mesmo só iria parar quando não sentisse a mesma .
Foi assim até não sentia mesmo , sua mão já estava roxa e o treinamento já tinha acabado conseguiu a pontuação de 28 metros e conseguiu ver seus amigos dar o máximo de si.
Foi até a a enfermaria para poder cuidar da sua mão que se encontrava roxa, mesmo vio a velha percebendo que tinha uma marca de aliança ali corou em pensar e medo de ela fala para o sensei que ele que tava sendo alvo da liga dos vilãoes namorar uma pessoa fora da escola.
A aula tinha acabado geral correu para os dormitórios já que hoje era sexta- feira e nos finais de semana podiam ir em suas casas.
Bakugou vai correndo até seu quarto pega um colar cinza e coloca a sua aliança nele e coloca o colar no seu pescoço escondendo o mesmo . E foi para o seu quarda roupa vendo que só tinha mais uma troca de roupa já que o mesmo leva elas para sua casa lava já que isso servia de desculpa pra ver seu verdinho fora da escola. O mesmo toma um banho e pega suas roupas e cclassifica tudo em suas bolsas e desse vendo todos os amigos arrumados para sair .
--- GENTE EU ESQUECI DE FALA KKKK o kacham andou vendo coisas adultas hoje ele saiu do quarto dele todo corado -- bakugou deu uma leve explosão no mais loiro .
- bakugou n sabia que curtia esse tipo de coisa kkkkk - disse sero caindo da risada com o ruivo .
- Vão a merda seus MERDA VCS ACHAM MESMO QUE FICO MESMO VENDO ISSO É B-- mina na hora corta o menino..
- bakugou nem termina essa frase -- a mesma estava vermelha por ter entedido o que o maior ia falar .
- Que seja ! - bakugou vira e começa a sair do dormitório quando do outro lado viu uma figura baixo carregando sacolas e conversando no celular e sorri.
Na hora nem pensou viu que a mesma desligou o celular e correu pra ajudá-la jurava tem ouvido o ejiro chamalo mais nem deu atenção. Foi direto até a esverdeada pegando as sacolas dando um leve susto na esverdeada fazendo a reverência para a mesma.
- ah jovem katsuki que bom te velo - a mesma viu a situação das mãos- Oh vc pegou muito pesado nesse treino dinovo meu jovem , vamos sua mãe e o izuko estão esperando você. A mesma arruma a sacola de pãos no seus braços.
-- a velha está com o izuko? Tadinho - ambos deram risadas e continuaram o seu caminho
Os amigos do bakugou viram aquelas senas chocados por que nunca viram ele sorrindo , mais infelizmente não era eles que estavam observando o explosivo.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Final n revisado espero que tenham gostado (,,Ծ‸Ծ,,)💕
Se gostou n esqueça da estrelinha 。●‿●。 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻𝙰𝚄 𝚋𝚊𝚔𝚞𝚍𝚎𝚔𝚞༺
FanficAonde a 1A do colégio Ua descobrem que o grande katsuki bakugou. namora um menino chamado izuko midoriya sem nenhuma individualidade. e se perguntavam como o menino conseguiu chamar a atenção de uma pessoa de um departamento explosivo au de minha...