Os dois depois de tomar o café da manhã olharam para o Lado e virão suas mães os observando os e imediata mente o esverdiado começo a ficar vermelho.
- E...e..eu vou me arrumar , bom dia mãe é tia mitsuki- fala o mais baixo dando um abraço nas mais velhas e um beijo no seu namorado
Katsuki amava observar seu namorado ainda mais de manhã já que o mesmo colocava uma de suas blusas pra dormi e para o menino bakugou aquilo era a primeira maravilha do mundo.
- Jovem katsuki você poderia para de comer meu filho com os olhos - fala divertida rindo da corada leve do namorado do seu filho.
Katsuki corou e riu orgulhoso amava seu namorado e amava quando as pessoas falavam que aqule garoto era dele.
- Se as senhoras me derem licença eu irei arrumar as coisas para mim e o izuku sair - fala lavando as coisas que o seu namorado e ele sujaram
- hummm vão a onde - a versão feminina de katsuki fala em um tom de malícia corando o mais alto.
- VELHA PERVERTIDA NÃO VAMOS FAZER ISSO VAMOS IR PARA O PARQUE QUE ABRIU AQUI PERTO - fala com vergonha .
- Já estou pronto - fala usando um moletom parecido com o uniforme de herói do seu namorado é um shorts preto que compindo com a armação do seu óculos redondo de sol e um brinco prata na orelha esquerda.
Bakugou vê a sena fica chocado com a beleza do namorado e passa pelo mesmo dando um beijo e vai se arruma .
O explosivo termina o banho e lenbra que o seu namorado está com um moletom e tem a estampa do seu uniforme resolveu vestir uma bermuda branca e uma blusa da mesma coisa é resolveu pegar um moletom verde por que o dia não tava muito quente e colocou um tênis preto e desceu para encontrar seu namorado.
Quando o mesmo já viu seu namorado esperando na porta todo feliz .
- Ooooh kacham estamos combinando- fala todo feliz em ver seu namorado.
- fica quieto deku - fala o mesmo um pouco corado.
O pequeno esverdiado começa a rir do mais alto e começam a ir para o Park.
De longe midoriya via a luzes da roda gigante e começou a correr puxando o seu namorado que n gostava nada o mesmo quando chegou na porta pra pagar os ingressos o mesmo começou s discutir e o mais baixo nem ligava
- Oe deku eu não termine- o mesmo fala e se surpreende com pessoas que conhecia e n queria que elas entregassem seu momento com o seu namorado - oe deku vamos na barraca de algodão doce - fala o mesmo pegando o seu namorado pela cintura e despois coloca ele no seu ombro sem se importar com os olhares que estão ali
- kacham me ponha no chão - fala o mesmo muito corado e teve uma idéia brilhante- aaaaaah- mordeu o pescoço do namorado que o colocou rapidamente no chao
- idiota - fala o mesmo totalmente vermelho vendo seu pequeno cair na risada- PARA DE RIR SEU IDIOTA - fala o mesmo totalmente ainda vermelho reclamando e pegando o algodão doce.
O pequeno pegou o seu algodão doce ainda rindo e aponto para a roda gigante puxando seu namorado até lá a viu a fila estava um pouco grande e deixou seu namorado ainda bravo espera na fila e foi buscar sorvete, por que questão de minutos devoro seu algodão doce.
Pagou um de morango para o seu namorado é um de manta para ele . Se se distraiu com o ursinho da barraga de tiro o alvo quando passou que ia cair fechou seus olhos para só sentir o impacto mais nada veio.
Quando sentiu que estava flutuando abriu os olhos e viu uma menina de cabelos castanhos que sorriu .
O esverdiado sorrio devolta e depois dela colocá-lo no chão e a agradeceu a dinovo .
- Obrigado por não me deixa cair - fala o mesmo sorrindo .
O esverdiado percebeu que a menina estava olhando dimais para o seu moletom e o olhou confuso e deu um sorriso bem feliz para o mesmo .
- De nada você teria caido feio e bom vou indo minha namorada está esperando - se despede dele e sai correndo.
No meio do caminho deu umas mordida no seu sorvete e olhou para o seu namorado da fila e ficou bravo ao ver um outro loiro , com mais um ruivo e uma menina totalmente rosa.
........Quando o bakugou estava mal humorado pelo seu namorado ter deixado ele sozinho pegou seu celular é ficou mechendo na sua galeria vendo suas fotos com seu namorado.
- OE KACHAAN ! - outro loiro passou o braço em seu pescoço e começou a rir deixando o estressado.
- Bakubro?? - o ruivo pergunto confuso nunca imagino seu amigo em um brinquedo daquele sozinho.
- O que vocês estão fazendo aqui - o mesmo falou sentindo um olhar queimar suas costas e tirou o braço o outro loiro do seu ombro.
Quando o elétrico foi chegar perto do explosivo viu um menino esverdiado abraça o explosivo e o olhar como se fosse o matar e ficou com medo e seus amigos perceberam isso é o loiro de olhos vermelhos dar uma pequena risada.
- Tem como o você tirar as mãos do meu namorado ?. - ficou surpreso e vou os dois entrarem na roda gigante.
- Pera namorado- fala acabando de raciocinar com os seus amigos.
Nunca imaginaram que ele namorava ...
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Desculpa a demora espero que gostem 💕❤
Cap n revisado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻𝙰𝚄 𝚋𝚊𝚔𝚞𝚍𝚎𝚔𝚞༺
Hayran KurguAonde a 1A do colégio Ua descobrem que o grande katsuki bakugou. namora um menino chamado izuko midoriya sem nenhuma individualidade. e se perguntavam como o menino conseguiu chamar a atenção de uma pessoa de um departamento explosivo au de minha...