Ficamos nos beijando ainda deitados, era um beijo calmo e cheio de sentimentos, ele me beijava delicadamente, dando selinhos entre os beijos. Eu paro e fico olhando para ele enquanto passo a mão pelo seu rosto.
(Zoro)- o que foi ? -diz ele me olhando nos olhos porque tinha parado de beijar ele.
(S/n)- eu te amo, muito.
ele pega na minha mão e beija.
(Zoro)- eu também te amo muito, por favor namore comigo.
(S/n)- que ?
(Zoro)- se não quiser tudo be-
(S/n)- eu quero! quero muito.
Zoro da uma risadinha.
(S/n)- que foi ?
(Zoro)- não nada, é que você é muito fofa.
(S/n)- que? pelo amor de deus, nada vê.
(Zoro)- sei.
Ele começa a beijar o meu pescoço e vai descendo até meu peito, ele me olha nos olhos e continua descendo até o meu shorts. Ele me olha de novo.
(Zoro)- posso tirar ? -se referindo ao shorts.
(S/n)- por favor.
ele tira o meu shorts delicadamente e começa a passar seus dedos no meu clitóris devagar por cima da calcinha olhando no fundo dos meus olhos. Eu solto alguns gemidos baixos.
(S/n)- Zoro assim você acaba comigo, tira logo minha calcinha e coloca dentro.
(Zoro)- dessa vez eu não vou ser tão bonzinho, vai ter que pedir com carinho.
(S/n)- por favor...daddy.
Ele tirou a minha calcinha rapidamente e introduziu seu membro em mim dando uma estocada forte, e fazendo soltar um gemido.
(Zoro)- tenta gemer baixo, senão vão pegar a gente.
(S/n)- quando você tiver um pau de 20cm sendo colocado em você com força e não gemer alto, ai você me fala.
(Zoro)- nossa, você acha que é demais para você?
(S/n)- e você? tá cansado?
Ele me virou de quatro e começou a dar estocadas fortes.
(S/n)- daddy...
Ele deu um beijo no meu pescoço e soltou um gemido rouco e baixo.
~Depois de alguns minutos~
(Zoro)- s/n deixa eu gozar na sua boca, por favor.
(S/n)- ok daddy.
Eu fui andando de quatro até ele e comecei a chupar ele.
Comecei passando a minha língua por tudo ele e depois introduzi ele na minha boca. Ele segurou meu cabelo para conduzir o movimente de vai e vem. Depois de alguns segundos ele acabou gozando e eu engoli tudo.
(Zoro)- não precisava engolir.
(S/n)- eu gosto do seu gosto.
mesmo depois de ter gozado, seu pau ainda estava duro.
Ele subiu por cima de mim e colocou dentro de novo.
(Zoro)- ainda não acabou.
Ele começou a dar estocadas bem fundas e me enforcar de leve, eu não pude evitar de soltar alguns gemidos.
(S/n)-Zoro...
depois de mais algumas estocadas eu acabei gozando e ele também.
Dei alguns beijos nele e me levantei para colocar minha roupa.
(Zoro)- s/n, você é muito linda, por favor não fique com o sanji.
(S/n)- obrigada, e a gente tá namorando agora, então eu sou toda sua - falo já colocando a minha blusa. E eu acho que você devia se vestir.
(Zoro)- certo.
Depois que ele se vestiu eu dei mais um beijo nele e sai para tomar um banho. Passei no meu quarto e peguei a minha roupa que iria vestir. No caminho para o banho eu encontrei coma nami.
(nami)- oi s/n, já vai tomar banho? Você costuma a sempre tomar banho tarde.
(S/n)- é que eu treinei um pouco com o zoro e suei muito sabe.
(nami)- então tá. Ah e o sanji falou que a janta já vai ser servida.
(S/n)- ok, depois do banhou eu vou lá.
(nami)ok.
depois de tomar um banho quente e vestir a minha roupa, eu fui para a cozinha onde já estavam todos comendo.
(sanji)- que demora, onde você estava?
(S/n)- fui tomar um banho
(sanji)- bom tanto faz, coma logo senão vai esfriar -coloca um prato de comida na minha frente.
(S/n)- obrigada.
(franky)- então s/n, o que você vai fazer em relação ao seu pai?
(S/n)- como assim ?
(Robin)- vai buscar respostas sobre o seu paradeiro?
(S/n)-ainda não sei. Ele provavelmente guarda um ódio por mim.
(Zoro)- então não vá atrás dele, pode ser perigoso.
(S/n)- mas ai eu nunca vou saber o que aconteceu.
Depois da janta todos ficamos conversando até tarde. Depois de toda a conversa nós fomos dormir. Quando estou quase pegando no sono escuto alguém abrindo a porta.
Acendo o abajur e vejo que é o zoro.
(S/n)- o que foi Zoro?
(Zoro)- posso dormir com você?
(S/n)- pode, mas é só dormir em.
(Zoro)- ok ok.
Ele deita do meu lado e eu encosto a minha cabeça no seu peito, ele apaga a luz e fica fazendo carinho no meu cabelo até nós dois dormimos.
obrigada por lerem mais um cap gente, desculpa se não ficou muito bom, não tô tendo muita criatividade esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de uma história (Parada)
FanficMds parem de ler essa fic totalmente cringe e vergonhosa, tô implorando a s/n é uma grande admiradora dos mugiwaras e, por coincidência enquanto ela estava treinando em uma cidade ela se encontra com um deles. . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️...