Respondendo perguntas pt 2

347 36 18
                                    

Pergunta de marilet_acerola

" para Damian– por que você tem tantos animais e como é ser o irmão mais novo ? "

Damian: os animais tem utilidade se companhia, os meus irmãos não.

Tim: moleque ingrato.

Damian: Você me esqueceu na escola por 3 horas seguidas !

Tim: isso não vem ao caso agora...

Dick: porque vocês amam discutir ?! Ninguém aqui gosta de ver gente brigando não !

*Jason e stephanie gritando " Briga, Briga,Briga !!!" atrás de todos*

Bárbara: vocês dois tem 17 anos cresçam !

Damian: ser o caçula é uma droga....

___________________________

Pergunta de _liz20523_

" para todos ( Bruce, nem tente fugir) – Se vocês estivessem em uma situação em que é necessário matar um de vocês pra salvar o resto quem seria ?

Jason: Dick.

Dick: porque eu ?! Você já morreu. Já conhece o caminho!

Damian: é um bom argumento...

Tim: porque a gente não sacrifica o Damian ? Sabe... criança comove muito gente...

Bárbara: meu Deus gente...

Stephanie: Dick. – diz enquanto  toma Starbucks mas Dick acerta um tapa em seu café o jogando longe – Seu mal amado !

Bruce: porque eu tive que adotar tantos filhos ?!

___________________________

Pergunta de Bacaylu

" para todos: já pensaram em fazer algum evento familiar semanal ? Tipo um almoço de domingo ou uma noite de jogos na sexta feira pra TENTAR unir a família, sabe ? "

Jason: a gente já passa muito tempo junto, inclusive a gente já se reuniu pra cuidar do Damian quando ele tinha tirado o siso.

Stephanie: eu quebrei um dedo nessa aventura.

Tim: já tentamos jogar noite dos jogos mas entramos em discussão no jogo de mímica...

Bruce: porque ?

Bárbara: o Damian tentou imitar uma certa pessoa ...

Dick: segurando um pé de cabra....

Bruce: DAMIAN !

Damian: a culpa não é minha se a minha fonte de entretenimento é diferente da de vocês !

Jason: a gente também tentou dar uma de cupido pro casal gato morcego aí. O resultado foram eles juntos e alguns de nós traumatizados.

snap-bat família Onde histórias criam vida. Descubra agora