Capitulo 5

101 5 0
                                    


Christopher pensou que teve um pesadelo e começou a procurar seus irmãos e sua família.

____Roby!

____Olhem vejam só o dorminhoco finalmente acordou.

____Oque?.- perguntou Cris confuso.

____Hora essas para de drama esses dois nem dormiram.

____Kim deixe-o em paz ele esta assustado não esta vendo! E você o assusta ainda mais. E é normal dormir enquanto se tele porta ta? Fique tranqüilo.

____Tele. oque? Onde eu estou?

____Em WOSHINGTON você não se lembra? Você foi recrutado.

____Não isso deve ser um mal entendido ou um pesadelo

____Não meu querido isso é real e sua família esta vindo para cá para se despedir.- disse uma mulher asiática de cabelo rosa penteado de modo cook,e tatuagens no braço.- talvez o presidente deve vir junto.

____Minha família? Onde eles estão?

____Calma eles ainda não chegaram, mas estão vindos, seja bem vindo ao quarto dos recrutados. É aqui que vocês ficaram por dois dias.

____Aqui é o HDR?

____Sim hospeden dos recrutados é aqui mesmo que você passara seus últimos dias na terra. Vem vou levar vocês três para o quarto de vocês.

Cris, James e Alex andaram em silencio por todo o corredor. O Hospedeiro era enorme cheio de quartos, era um quarto para cada país, e cheio de garotos e garotas de ambas as idades, tamanhos e cores. Cada um vestia uma roupa com a bandeira de seu país na manga esquerda da roupa. Cris não conhecia ninguém lá e estava meio confuso, pois não sabia oque tinha acontecido com ele. E pararam de frente a um quarto escrito Estados Unidos da America, e tinha uma imagem holográfica da bandeira do país que mudava para o símbolo e o nome do país mudava de acordo com a língua falada pela pessoa que chegasse perto

____Enfim chegamos, o quarto dos Americanos podem entrar esse será o quarto de vocês por dois dias e duas noites aproveitem suas coisas já estão aqui.

Cris viu que suas coisas já estavam no quarto, tudo desde seus livros velhos as suas roupas tudo escolhido a dedo pela sua mãe.

____Oi me chamo Christopher e você?

____Não perguntei.

Cris engoliu em seco e foi ate sua cama. E viu o papel no peito do Alex ele tinha 18 anos, e James tinha 16.

____Por isso que ele esta de mau humor só mais um ano e estaria livre.- sussurrou Christopher.

____Oque você falo novato?

____Nada não.

____Bom mesmo

Depois uma imagem holográfica apareceu no meio do quarto.Era um homem de terno preto ou seja provavelmente um ALIEN disfarçado pensou Cris.

____Saudações recrutados vocês ficaram aqui por dois dias e depois serão mandados para a arena. Vocês terão esses dois dias para ver sua família e treinar um pouco. Espero que gostem de sua estadia aqui mesmo sendo curta e Boa sorte nos jogos.

Depois de a mensagem sumir um brilho verde acendeu na etiqueta do peito de cada um indicando que a família deles havia chegado. Cris foi o único dos três que foi correndo ver a família, a moça asiática os guiou ate uma sala de espera que não era muito grande.

____Vem eles estão esperando vocês por aqui!.

E entraram em um sala pequena de espera cheio de sofás velhos com uma mesa de vidro que parecia um tablet. Christopher levantou os olhos e viu sua família inteira lá: Jorge, Denny, Mary,seu pai sua mãe e Roby que estava fitando Cris curioso.

____Ainda não consigo entender porque te escolheram.- disse Roby.

____Cris! Vem cá meu filho!

E Cris foi ate seus pais e começou a chorar e contar que não estava preparado para isso.

____Você vai conseguir meu filho.

____Não vou não pai eu não sei me defender como eu vou conseguir?

____Eu sei que vai filho...- e o pai de Cris começou a chorar pois sabia que ia perder seu filho.

____Te amo filho!

____Também te amo mãe! E vocês também. Roby você me falou que eu não seria escolhido!.- e ele socou o braço de Roby.

____Ai! Eu falei que você não seria isso deve ser um erro não se preocupe, mas ainda sim treine, pois eles normalmente não concertarão os erros então fique alerta.

____Ok

Depois a asiática que era oryenter o levou ate a lanchonete. Cris viu a casa de aposento dos ESTADOS UNIDOS.

____Eu não vou para o meu aposento?

____Agora não precisamos levá-lo ate o refeitório.

____Por quê?

____Precisamos te oficializar.

____Espera, espera um pouquinho ai.- disse Cris tirando sua mão dela e parando no meio do corredor.- como assim?

____Já vi que você não sabe nada... Bom é o seguinte depois que eu pego um recruta tenho que levá-lo ate o refeitório para sua iniciação como recruta caso contrario eles podem te matar aqui mesmo.

____Oqu...

Cris foi interrompido ao ver um corpo todo destroçado sendo arrastado pelos Limpios ou faxineiros que levaram ele ate a sala de cremação.

____E oque devo fazer?

____Fica tranqüilo apenas diga seu nome sua idade e... Tente parecer ameaçador, você vai se dar bem.

____Escuta não preciso que mintam para mim eu sei que não vou me dar bem porque se fosse pra mim me dar bem acha que eu estaria aqui?- perguntou Cris.

____Cala a boca tem um caçador ali na frente.- sussurrou a asiática

____O... Oque. - gaguejou Cris.

Tinha mesmo um caçador ali na frente e estava procurando por recrutas não oficiais que ele pudesse matar esquaterjar e dar aos ALIENS.

____Me siga vem logo.

____Ok...como você se chama?.- perguntou Cris curioso

____Agatha agora vem.

E caminharam em silencio pelo corredor onde dava para ver a casa de treinamento da RUSSIA, BRAZIL E ALEMANHA. Os brazileiros estavam querendo ganhar, pois treinavam sem parar decepando as cabeças dos robôs de treinamentos e estava visível que estava no nível Maximo.

____Escuta um robô de treinamento no nível Maximo não é mortal?

____Sim, mas os brazileiros são fortes e rápidos e se acostumam fácil com os cortes na pele que o robô faz. Oque você ta fazendo garoto quer morrer?!.- sussurrou Agatha para Cris com ar de raiva.

____Hã?

____Não olhe para eles. Se te pegarem eles te matam, pois você ainda não é oficial e não tem a marca de oficial. Vamos logo!.





Game Of WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora