Eles entraram em um cômodo enorme que cabia tranquilamente duzentos e cinqüenta pessoas sentadas. Era o refeitório e estava lotado de garotos e garotas, de vários países. E tinha uma mesa para cada país, mas era pequena, pois eram apenas três lutadores e um guizer como era chamados os guias de cada grupo de lutadores e um treizer o homem ou a mulher que ira treinar os lutadores. Agatha levou Cris na frente do refeitório aonde se encontrava um cara de terno preto e calça preta e sapatos também preto recentemente encerado.
____Sr. Kresquendell me desculpe a demora é que esse recruta é curioso demais.- disse Agatha sorrindo e dando uma cotovelara em Cris.
____Curioso é? Não ira durar muito na arena rapazinho! Já recrutei garotinhas melhores que você!- sussurrou o Sr. Kresquendell.- agora deite - se no oficializador.
Cris foi devagar ate o oficializador e deitou-se timidamente. Vários garotos e garotas que viram a cena começaram a gargalhar abafadamente oque deixou Cris ainda mais nervoso.
____Isso vai doer um pouco.- adivertiu Agatha.
____Oque? HA!.
E o Sr. Kresquendell colocando um tipo de capacete com eletrodos na cabeça de Cris depois de retirar um pouco de sangue para ver sua saúde.
____Interessante muito interessante vejo que você é valente garoto porem muito inseguro e inserto sobre o seu futuro sobre você mesmo e sua capacidade.Você será o numero dois!
____Ae!.- ouviu - se um enorme estrondo de gritos nas mesas.
Depois o Sr. Kresquemdell retirou o vidro com o sangue de Cris e colocou outro e injetou de volta. Depois pegou um pedaço de ferro da bandeira dos ESTADOS UNIDOS com o numero 2 e colocou na pele de Cris que gritou de dor.
____Agora você esta oficializado e uma dica não tente tirar isto.
____Ai.
____Pronto isso não doeu né?- perguntou debochando Agatha.
____Doeu Sim!.- reclamou Cris que agora coçava aonde estava o ferro em seu antebraço direito.
____Vamos nos sentar.
____Parabéns Agatha pensei que você se atrasaria e ele seria morto e teríamos que escolher outro.
____Cale a boca Burton!.- gritou Agatha para o Treizer deles.
Ele se chamava Burton Onggril e era de pele escura de sol cabelo comprido que parecia um capacete preto e usava uma roupa azul bem escura e calça preta com sapatos azuis e tinha o símbolo de uma Águia ou seja o símbolo dos Estados Unidos no lado esquerdo do antebraço.E tinha duas pequenas medalhas penduras no lado direito do seu peito.
____Seja bem vindo abordo filho espero que você seja bom, pois apenas os bons e inteligentes sobreviveram a arena. E você é o numero 2 por isso mais cuidado ainda.
____Assim e oque o numero 2 significa?
____significa que você é o...
____Intrens.- falou Agatha interrompendo Burton.
____Calada Agatha eu...
____Você é um Traizer eu sou a Guizer e devo guiá-lo rrum.- disse Agatha batendo a mão na mesa.
____Esta certo.- disse Burton não gostando.- os Intrens são os inteligentes os que ficam com o mapa e código para sair da arena.O James aqui é o numero 3 ou Denfer ou seja o trabalho dele é defender você e o Alex é o numero 1 que é o Atenken o responsável por atacar os outros.
____E oque eu devo fazer?.- perguntou Cris confuso.
____Você deve estudar o mapa da arena e vai andar com o código do portão do seu país. Mas atenção assim que outro passar explode a arena, ou seja, se...
____Se outro país passar o código e sair da arena ela explodira com vocês dentro. - disse Agatha com o olhar fixo em Burton.
____É isso ai.
Um homem alto de terno e calça marrom junto a Kim que estava com um lindo vestido deslumbrante azul com decotes nas mangas e na gola com seu cabelo em rabo de cavalo.
____Bom espero que tenham gostado de suas posições pois não podem mudar.- disse Kim.
____É isso ai Kim e agora damos inicio ao.
____GAME OF WORLD.-gritou os dois ao mesmo tempo.
E os garotos e garotas começaram a bater as mão nas mesas e gritar.
____HE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Of World
Science Fictionem 4.100 o mundo entrou em guerra contra um outro planeta pois varios países se uniram para matar um alien.O mundo foi praticamente inteiramente desimado.E restou poucas cidades e colonias,comida e água são escasas.E para evitar mais guerras os alie...