9 capítulo

70 5 3
                                    

Não posso beijar zayn, simplesmente não posso. Ele já fez tanta coisa por mim.. eu não posso.

Beijo continua sem nenhuma pausa, a sua boca está quente, muito quente, arrepio-me quando sinto o seu pircing frio tocar na minha boca. Zayn agarra-me no rabo e mete-me em cima dele, e empurra-me para ele. No carro só consigo ouvir as nossas respirações pesadas, zayn começa a mexer a sua língua, fazendo com que ela se movimenta na minha boca., mas eu paro, paro o beijo e fico a olhar zayn. Aquilo não podia ter acontecido.

Zayn- passa-se alguma coisa? - disse olhando-me, e com voz rouca

- sim, nos não podemos, isto não está certo- disse olhando-o

zayn- mas porque?

- zayn, já fizeste tanta coisa por mim, e, eu não sei.

zayn- se não queres, ou ainda não queres, eu respeito. - disse sem tirar o olhar de mim

- obrigado- disse rápido. sai do seu colo e sai do carro rapidamente, quando o segurança estava a a abrir a porta para entrar, olhei para traz e posso ver zayn, a passar a mão no cabelo, nunca o vi tão desiludido e tão desesperado, ele de repente olha para mim, viro-me rapidamente para a frente e começo a correr para o grande corredor amarelo, onde entro no meu quarto e atiro-me para a cama.

- isto não me está a acontecer, eu considero zayn um irmão para mim, arranjou-me trabalho, escola, dança.

eu acho que ele é um homem lindo, com várias tatuagens pelo corpo, pircings, e músculos, ele é um homem perfeito. Mas não podemos.

Xxxxxxxxxxxxx

Uff nunca mais toca o sino para jantar! Estou cheia de fome.

Durante o resto da tarde estive a estudar, ou melhor, a tentar estudar, não consigo pensar noutra coisa senão no beijo.

Pim pim-  estremeço ao ouvir o sino, e corro para a cozinha. Paro ao reparar que sou a única que corre, e começo a andar como se nada de passa-se.

Sento-me no meu costume lugar.

Xxx- olha a desaparecida - estremeço com a voz

Haa é a elounor! 

- que susto! Não sabes te por a minha frente e falares? Haha

Elounor- nop xd-  disse fazendo um sorriso aberto

-croma

Elounor- hahah digamos que sim xd

Tlim tlim

Assim que ouvimos o barulho de um talher a tocar num copo, viramos-nos todas para quem o tinha feito. Zayn.

Zayn- eu gostava de jantar, as conversas ficam para outra altura

Nesse momento tudo foi rapidamente para o seu respetivo lugar

Assim que me sentei, serviram-me, hoje era bacalhau com natas. Minha mãe fazia,era tão bom, só ela sabia como fazer bem, até que ficou minha comida favorita, eu e ela costumávamos fazer, ela ensinavam tudo, certificando-se que eu estava fazendo tudo perfeito para depois a comida fica-se com um sabor incrível.

Zayn- mariana estás bem? -olho para zayn atrapalhada.

- estou ótima-  disse forçando um sorriso

Zayn- se é por causa do que aconteceu no carro,  eu peço desculpa, eu fiz sem- interrompio

- não é por causa disso, a serio. São outras coisas minhas.

Zayn- está bem então, sabes se quiseres podes falar

Acenei com a cabeça

Zayn- não vais comer? - disse apontando para o meu prato

Mariana's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora