3 capítulo

70 6 1
                                    

pai-sim, ouvis-te bem. a tua mãe agora não está cá, estamos sem dinheiro.

agrr como o odeio.

eu- foste tu que estragas-te tudo. agora compõe.

o meu pai levantou-se de repente, que só percebi o que se tinha passado quando senti uma pancada enorme na minha bochecha, o meu pai acabou de me dar una estalada, mais bem dito. um murro na bochecha. sinto como que ela estivesse a arder, parece que esta a deitar sangue. msm sabendo que não está. corri para o meu quarto, certificando-me que fechava a porta devagar. vejo-me ao espelho e tenho a bochecha vermelha, se não tratar isto amanhã esta negro. pus pomada e atirei-me para a cama. fechei os olhos numa tentativa de dormir, mas só conseguia pensar numa coisa. fugir de casa. é isso que vou fazer. eu ñ aguento mais. a morte da minha mãe. tudo. nunca tive una relação muito boa com o meu pai. ele passa-vá às noite fora de casa. ouvia gritos do quarto. via a minha mãe a chorar... até que adormeci.

**************

acordo de repente, nao sei porque. olho para o relógio são 5 da manhã. é agora ou nunca. vou fugir. fiz a mala. meti algum dinheiro que tinha. fui para a janela. fogo não posso saltar ele vai ouvir. tenho de ir pelas escadas. abri a porta d meu quarto e olhei para traz uma última vez. nunca me vou esquecer do meu quarto. desço as escadas com cuidado. até que una range. meu deus. fico em estátua. não ouço nada. uff continuo. abro a porta e fecho-a com cuidado. e agora para onde vou?.... Londres. vou para Londres! começo a correr até ao metrô. uau nunca o vi tão vazio. meti-me dentro do metrô.

'

***

~~próxima estação ####Londres~~

é onde vou sair!

Londres Omg tão lindo. ainda melhor do que imaginei. quando deu por mim tinha algumas lágrimas. o que vou fazer agora?

xxx-a meninas esta bem?

salto com o susto, é uma senhora ja com idade

eu-sim, obrigada- sorrio

ela assinte e sorri de volta. tem um sorriso caloroso. alguém me estar a puxar a mala... PERA ALGUEM ME ESTA A PUXAR A MALA!! são três Homens eu puxo de volta com toda a minha força, mas eles tem mais e tiram-ma, corro atrás deles e grito por ajuda, mas ninguém. perfeito a mala onde tinha o dinheiro ja foi. agora so tenho roupas. isto não me pode estar a aconteçer!!! não pode!

vasculhei a mochila que tinha na esperança de encontrar algum dinheiro. mas nada. arrrsrsrsrsrs começou mesmo bem o dia. bem é melhor isto do que estar em casa. vou a uma casa de banho pública. pera... aqui não deve haver. harrr vou a um centro comercial. entro na caSA de banho. lavei-me e troquei de roupa. pus maquilhagem. sim.. eu trouxe pouca maquilhagem. mas esta chega. estou sem dinheiro. cheia de fome. não consigo pensar nada direito. a única forma de arranjar dinheiro é protistuir-me. não posso! não quero! ^^ não a outra solução mariana^^ meu consciente avisa. tens razão. depois de ter dinheiro posso continuar e descobrir una escola de dança. e a minha vida fica melhor. ok única solução. eu não acredito nisto. podia ter ficado em casa..... NAO! NEM PENSAR! NISSO. em casa ainda estava pior. fui para um bairro escuro. vesti uma saia comprida, rasguei-a até a cocha. camisola apertada. excesso de maquilhagem. sentei-me em cima de uma especie de pedra ao pé da estrada, e pus uma perna a traçar a outra para chamar a atenção, e também para me tapar um bocado.passaram carros muitos carros. até que para um mesmo a minha frente...

Mariana's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora