Zayn- preciso que digas se eu terei uma oportunidade.
Zayn ao dizer isto senti as minhas maos a suar, comecei a mexer no cabelo, nao sei o que lhe dizer, ele ja fez muita coisa por mim, eu vejo-o mais como um irmao, ou um pai que nunca tive.
- zayn.. -respirei fundo e olhei para ele - eu gosto de ti, gosto mesmo, tens sido uma pessoa magnifica comigo, mas eu vejo-te como um irmao que nunca tive, um segundo pai. Que me apoia, arranjaste-me trabalho, dormida e até estudos, nao podia desejar mais nada e agradeço-te por isso, do fundo do coraçao.Zayn passou a mao no cabelo, respirou fundo e atirou a cabeça contra o assento, fechou as maos em punho. Olhou para mim
Zayn- esta bem. Nao volto a insistir. -disse olhando para o volante do carro.
Sai do carro e fui em direçao da grande porta da mansao. Estava um segurança com um saco preto. Um saco grande nao sei o que estava la dentro. Olhei para ele e ele olhou para mim com cara seria o que me fez arrepios.
Entrei na sala e nao estava la ninguem, entrei no grande corredor amarelo, e entrei no meu quarto. Atirei-me para os lençois laranja claro e pensei sobre tudo. Onde devera estar o meu pai? Sera que esta a minha procura? Ou ja se esqueceu de mim? Tenhe medo que ele me encontre , nao sei do que ele é capaz de fazer. Sei que a minha mae me apoia sobre tudo. Tenho tantas saudades dela. Se ela estivesse aqui seria tudo diferente. Tinhamos tantas coisas combinadas para amanha, é o aniversário dela. Gostava de ir a campa dela. Mas para lá ir tenho de ir a minha casa. Seria tao importante estar la neste dia.
Amanha falo isto com zayn para ver o que diz. A opiniao dele é super importante para mim. Amanha será um dia novo. Vou tomar um banho e enfiar-me na cama.
-------------------
Elounor- BOM DIA!!
Disse isto e senti a minha cama aos pulos.-elounor podes parar de saltar na minha cama. Estava a dormir.
Elounor-agora ja nao estas! Levanta esse rabinho da cama que deves estar faminta!!
- ham? Porque haveria de estar?
Elouno- tu ontem nao foste jantar, nem tu nem o zayn. Passou-se alguma coisa?
-nao se passou nada. Simplesmente esquecime
Elounor- pera.. Tu esqueceste-te do jantar?!
-yha
Elounor- bora- disse puchando os cobertores para traz
- ja la vou ter
Elounor- humm okok 5minutos
Assim que ela fechou a porta, fui buscar os cobertores e tapei-me toda, ficando com a cabeça debaixo dos cobertoresElounor- eu sabia!!!!!!!! - disse espreitando a porta
- hoh, va la!
------------------------------------
- eu só vim tomar o pequeno almoço porque estas a pedir.Elounor- hahahaha é isso.
Zayn- nao deveriam sair do quarto de pijama, nunca ninguem fez isso antes- disse olhando para mim e sentou-se no seu devido lugar, à volta da grande mesa
-eu fui expulsa da cama- disse olhando para elounor- nem tive tempo de me ver ao espelho!
Eu devo estar com o cabelo uma bagunça, altas olheiras, descalça, e com um pijama largo todo encurvado.
Zayn olhou para as duas e sorriu.
-zayn precisava de falar consigo
Zaym- claro anda ate ao minha secretaria
_-----------------------------Zayn- o que se passa? - disse sério olhando para mim
- respirei fundo, comecei a morder o labio, um velho abito meu de quando estou nervosa, precionando-o com toda a força que pude olhei para zayn
- hoje a minha mae faz anos, eu - inspirei fundo-
eu gostava de ir até a campa dela, mas para isso tenho de ir a minha casa, em Brighton. Eu adorava ir. É muito importante para mim. A minha mae é muito importante para mim, e eu tenho tantas saudades dela, nos tinhamos tantas coisas combinadas para hoje - baixei o olhar e comecei a chorar, nao aguentava mais- mas o meu pai esta em casa por isso temos de tee cuidado para que ele nao me veja.Zayn- bem... Por mim podemos ir hoje. -disse levantando-se e abracando-me - mas nao penses que vou lá, sem aproveitar um dia de praia, por isso leva bikini.
-obrigado zayn--------------------------
Zayn- mete o cinto de segurança mariana, andam malucos nas estradas-eu ia po-lo zayn
Zayn- eu nao disse que nao o ias por, eu disse-te para o meteres
-parvo hahahah
Zayn riu-se comigo
Ligou o radio e comecamos a cantar as musicas que iam aparecendo. Hoje é um dia espercial e sei que a minha mae nao quer que eu chore.
-----------------------------------
Zayn- entramos agora na cidade. Diz-me para onde devo ir-claro.
---------------
Zayn- Chegamos- zayn importas-te de ires tocar à porta para ver se o meu pai esta la?
zayn- vou ja. Descansa que se alguem abrir a porta nao te vera, os vidros sao pretos por fora, nao nos conseguem ver, mas nós conseguimos ver.
-brilhante- disse sorrindo para ele.
Assim que zayn sai do carro bate a porta, meu deus, estou tao nervosa, comecei a esfregar as maos, a apertar os meus labios o mais que pude ate que senti sangue.
Abriram a porta. Mas.. Quem é ela?!
&&&&&&&&&&&&&oi oi, eu sei demorei muito a por este capitulo mas com a saido do zayn da banda, fez-me pensar se fazia sentido, pois zayn é uma das personagens importantes. Mas decidi continuar.
Quem deverá ter aberto a porta?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana's secret
Romance1 capítulo olá, sou a Mariana, tenho 18 anos. vivo em Brighton. Brighton é muito conhecido pelas praias e aliás fica a 100km de Londres, mas acreditem ou não, eu nunca fui lá. Londres é onde eu desejo ir desde pequena, mas não tenho muito dinheiro...