Minary Hokuru...

6 2 0
                                    

Bom vamos começar, eu sou Minary Hokuru sou de Konoha, tenho atualmente 13 anos, moro em uma floresta um pouco afastada de Konoha, nós temos uma mini fazenda somente para consumo próprio, sou do clã Hokuru, moro com minha mãe Kimary Hokuru, puxei o sobrenome dela, já sou uma guenin e daqui um dia vou conhecer meu novo time.

~um tempo depois~

- mina, acorda - sinto alguém me chaqualhando.

- Hummm -...- Oka-san? - falo pulando da cama e peguendo uma kunai que estava do lado da mesma - o que aconteceu, quem morreu?! - falei

- calma, ninguém vai morrer aqui além de você se não correr pra encontrar com seu time - ela fala pra mim e eu me assusto.

- o que?!, Que horas são!? - falo guardando o kunai e correndo pra cozinha para ver o relógio - meu Kami-sama, já são 11:45!? - gritei correndo pro quarto para tomar um banho, quando chego no quarto minha mãe sai do mesmo.

- vê se não se atrasa mais, isso que dá passar a noite treinando - ela fala lá da cozinha soltando uma risada depois do comentário.

- Oka-san não coloca mais pressão não por favor! - grito dessendo a escada e correndo para a porta.

- nao vai comer nada? - ela pergunta.

- não obrigada, tchau mãe! - disse na porta.

- tchau e boa sorte! - ela gritou de volta.

- não preciso - disse com um sorriso convencido, logo após sai correndo para a academia.

Cheguei na academia e fui para a sala 188 para encontrar meu time, quando entro na sala avisto um menino de cabelos vermelhos com uma blusa roxa por cime de uma preta de mangas longas com uma mochila roxa também e tem um menino de cabelos pretos com uma roupa azul e branca.

Cheguei na academia e fui para a sala 188 para encontrar meu time, quando entro na sala avisto um menino de cabelos vermelhos com uma blusa roxa por cime de uma preta de mangas longas com uma mochila roxa também e tem um menino de cabelos pretos c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Quebra no tempo de quatro anos~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Quebra no tempo de quatro anos~

Quatro anos se passaram dês de então, fizemos várias missões, fizemos os exames chunin, nos tornamos melhores amigos, não, mais que isso, nós tornamos uma família, fiz um amigo de cabelos prateados, o nome dele é Kakashi, ele não liga muito pra mim mas eu finjo não me importar ele tem 18 anos, e eu tenho 17, ou seja, ele é mais velho. Estava andando de bobeira em Konoha quando encontro Kakashi andando e lendo seu livrinho pervertido.

- ohayo Kakashi! - disse com um sorriso.

- ohayo Minary - ele falou sem tirar os olhos daquele livro idiota

- que foi?, Você tá mais chato que o normal - eu disse tombando a cabeça pro lado. Ele só deu uma risada nasal, deu um suspiro, e se virou continuando a andar, dei um suspiro e chamei sua atenção.

- Kakashi - eu disse e ele parou no lugar mas não se virou. - porquê você é sempre tão frio comigo - disse encarando o chão.

- como assim? - ele se vira para mim percebendo o meu olhar meio sem graça.

- é que seu olhar... Parece... Solitário, mas eu queria ser sua amiga e preencher esse vazio - disse medindo minhas palavras, ele veio para mais perto, pegou meu queixo com o polegar e me fez o encarar, o mesmo deu um sorriso que deu para ver através de sua máscara.

- você já é minha amiga, aquela amiga que me faz dá um sorriso todos os dias, e que as vezes me tira do sério - ele disse dando uma pequena risada, eu viro meu rosto pro lado fazendo biquinho e parecendo um tomate. Ele me encarou denovo e deu mais uma risada da minha cara, sério eu acho que ele tava tirando sarro comigo.

- p-para de da risada - falo cruzando as braços, porque eu garguejei?!

- ok, até mais - ele disse indo embora.

- até - falo me virando em direção da minha casa, era um pouco longe, dava uns 10 minutos de caminhada.

Quando chego em casa eu vejo que a porta está destrancada, achei estranho pois minha mãe sempre está dentro de casa uma hora dessas e ela sempre deixa a porta chaveada, saco uma kunai do meu bolso de kunais e entro devagar procurando minha mãe, quando eu entro na sala vejo a mesma com uma kunai na barriga sangrando no chão, entrei em desespero, saio correndo verificar o pulso dela para ver se aida está viva, mas ela já não está entre nós, comecei a chorar e tremer me perguntando quem fez isso, me ajoelho no chão e coloco sua cabeça no meu colo, começei a chorar mais e mais, não conseguia parar, meu peito estava doendo, as lembranças dela vieram a tona naquele momento, de nós brincando, ela fazendo uma festa para comemorar que virei guenin, derrepente desabei tudo em um grito, um grito ensurdecedor, queria que aquilo não estivesse acontecendo, queria que ela acordasse e nos fossemos colher verduras lá da horta para o jantar, mas não ela já estava morta, vi o sangue dela nas minhas mãos, começei a pensar o que teria acontecido se eu tivesse chegado mais cedo, ou nem tivesse saído de casa. Derrepente eu ouço a porta abrir com tudo e passos apressados em direção da sala, os passos pararam e eu olhei em direção da porta e vi Kakashi parado me olhando se perguntando o que aconteceu ali, começei a chorar denovo e abracei o corpo já sem vida da minha mãe, Kakashi se aproximou e me tirou de lá, fomos para o lado de fora, nós sentamos nas escadas da porta e ela me abraçou, não falou nada, apenas o abracei devolta e afundei meu rosto em seu pescoço, começando a chorar. Um tempo depois eu estava mais calma, ele me soltou e me encarou nos meus olhos inchados por causa do choro, estava me sentindo inútil e indefesa, eu odiava aquilo tudo.

- o que aconteceu ali? - ele disse calmo olhando para um ponto qualquer da floresta.

Expliquei para ele o que aconteceu, no meio da história e já estava derramando lágrimas. Quando terminei de falar, ele se levantou e se afastou, fez alguns sinais de mão e invocou um cachorro, ele conversaram por um tempo e o cachorro entrou na floresta, ele se aproximou novamente e me estendeu a mão, a peguei e começamos a caminhar com calma pela floresta em direção a Konoha, aquelas imagens não paravam da rodar a minha cabeça, eu não sabia o que fazer. Após um tempo estávamos no portão de Konoha.

Oi oi GENTEEEEEE, estão gostando da fic? Se sim coloca nos comentários ok?
Eu estou gostando de fazer essa fic então peço para vcs deixarem a ⭐ estrelinha ⭐
e seu comentário, não custa nada.

Obrigada por ler até aqui

Nem sei se alguém vai ler essa coisa mas tudo bem.

1094 Palavras

Até a próxima
Flw

Minary Hokuru- Akatsuki Ou Konoha? -(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora