Kakashi me levou para o escritório do hokage, quando cheguei lá me ajoelhei na frente dele ficando com um joelho no chão, meu braço em cima da perna levantada com a cabeça abaixada, Kakashi fez o mesmo.
- Sandaime - eu disse.
- por favor não precisa dessa formalidade toda - ele deu uma pausa, me levantei ficando de pé na frente da mesa dele - principalmente depois do que aconteceu hoje - ele falou então eu entendi, Kakashi mandou a invocação para informar o Hokage-sama. - peço que se mude para mais perto da vila, por sua segurança - ele falou e eu assenti, tentava não demonstrar nenhuma emoção na frente do hokage, principalmente, fraqueza, derrepente veio uma dor de cabeça muito forte, como uma pancada na cabeça, sem querer eu soltei um gemido de dor.
- aí - coloco uma mão na cabeça, os dois olham pra mim.
- Minary, tá tudo bem? - o Sandaime fala e solto outro gemido de dor, minha cabeça parecia que ia explodir.
- tá tudo bem - eu disse.
- eu vou levar você para o hospital, só para ver se está tudo bem. - Kakashi fala .
- não para, eu tô bem, só com um pouco de dor de cabeça - disse mantendo postura.
- Manary, eu quero que vá no hospital para fazerem uns exames, isso é uma ordem do hokage - o hokage diz, solto um suspiro e concordo
- Hai - disse me virando em direção a porta, e Kakashi vem junto.
~no hospital~
Eu estava sozinha numa sala esperando a enfermeira voltar, eu sentia que poderia desabar a qualquer momento, eu já perdi meu pai, agora perdi minha mãe. A enfermeira chegou no quarto e caminhou até mim.
- aqui - ela me entrega um papel com uma letra alienígena - era só uma dor de cabeça, tome esse remédio somente as 8:00 e se a dor de cabeça volta venha fazer mais um exame - ela fala e no final de um sorriso.
- obrigada - disse.
- de nada, tem alguém te esperando lá fora - ela falou, dei tchau e fui para fora do hospital, e lá estava ele sentado embaixo de uma árvore, na frente do hospital.
- eai?, O que você tem? - ele me pergunta se levantando.
- não é nada, só para tomar um remédio, e se voltar a dor de cabeça, eu volto pra fazer um exame - disse caminhando em direção a um hotel e ele me acompanhou, já estava escuro. - tchau, até amanhã - disse entrando, mas ele segurou meu pulso.
- deixa que eu pago a hospedagem de hoje pra você, eu me viro pra voltar pra casa - ele falou sorrindo.
- ok, obrigada mesmo Kaka-baka! - disse dando um pequeno sorriso, não sei como ele consegue me fazer sorrir depois daquilo, meu sorriso se desmancha rapidamente - tchau Kaká - falei pegando a chave de um quarto, enquanto o Kakashi paga para mim, eu estava me sentindo destruída, eu precisava de um tempo só pra mim, decidi que vou para uma fonte termal daqui uma semana depois do funeral da minha mãe. Entrei no pequeno apartamento e tomei um banho, peguei um roupão e um pijama que vinha junto com o quarto de hotel, achei muito chique, deitei na cama de casal, afundei a cabeça no travesseiro e me pus a chorar e colocar tudo pra fora. Passei umas duas hora acordada chorando, depois dormi e me acordei lá pelas 11:00 da manhã, peguei a mesma roupa do dia anterior e entreguei a chave para o proprietário. Bati na porta do platinado, ouvi ele falando que já estava vindo, quando vejo ele abrindo a porta da casa dele com aquela blusa embutida com a máscara que ia só até o ombro, que deixava a mostra aqueles braços, nunca vi Kakashi sem máscara, o que será que ele tanto esconde?, sai dos meus pensamentos quando ele fala.
- admirando a paisagem? - ele disse dando risada, aí que eu percebi que o encarava, virei meu rosto pro lado parecendo um tomate humano.
- desculpe encomodar, mas... Eu queria que você viesse comigo lá na minha antiga casa para pegar minhas coisas. - disse receosa.
- tá, só deixa eu me arrumar - ele disse me dando espaço para entregar, enquanto ele subia para se arrumar eu olhava a casa, era até que bem arrumadinha, tinha uma cozinha com uma bancada que separava a sala, seguindo reto da porta tinha as escadas, não vi os quartos porque seria mais invasão ou sei lá. Kakashi apareceu nas escadas com sua roupa ninja casual, saímos pegamos minhas coisa e aluguei um apartamento para mim.
- obrigada Kakashi - falo me virando, ele asente e sai. Começo a arrumar as minhas coisas no apartamento, passei o dia arrumando, a noite tomei um banho e fui dormir.
Oi gentiiii turu pão, espero que estejam gostando da fic, então peço pra deixarem a ⭐ estrelinha ⭐ e o comentário
793 palavras
Tchau até
Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minary Hokuru- Akatsuki Ou Konoha? -(em andamento)
Fanfiction~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bom vamos começar, eu sou Minary Hokuru sou de Konoha, tenho atualmente 13 anos, moro em uma floresta um pouco afastada de Konoha, nós temos uma mini fazenda somente para...