Mestre Jiraya?

3 2 0
                                    

   Se passaram dois dias após o funeral da minha mãe, eu estava a caminho das termais com uma mochila nas costas com roupas e a autorização do hokage, quando avisto um homem velho sendo chutado pra fora de uma termal, eu não sei o que aconteceu, mas o tombo deve ter doido, me aproximei e ofereci ajuda para o velho.

- ei senhor, quer ajuda? - disse estendendo a mão, ele me olha dos pés a cabeça, e fica o olhar na minha bandana que estava no meu pescoço.

- ei não me chame de senhor!! - ele disse fazendo uma pose engraçada. - você é de Konoha, o que faz aqui, está em missão? -

- não eu estou tirando uma pequena folga - ... - desculpe, qual seu nome? - disse colocando a mão na boca com um pouco de vergonha.

- Jiraya, e você? - ele disse, pera, ele é um dos três senins-lendários!?

- Minary, Hokuru Minary - disse.

- o hokage está amolecendo, tá dando férias para as crianças - ... - bom, foi ótimo te conhecer mas preciso terminar de fazer minhas pesquisas - ele falou e eu o encarei feio.

- ei eu não sou criança! - exclamei - aliás , suas pesquisas acontecem em uma termal? - disse arqueando uma sobrancelha.

- claro... Eu estudo as águas das termais, mas eu fui expulso dessa última - ele argumentou.

- bom, tchau estou indo em uma termal aqui perto, se você quiser, pode vir junto mas se eu ver você fazer besteira... - uma aura negra cobriu meu corpo, eu levantei o meu punho em sua direção.

- parece uma cópia da Tsunade - ele murmurou, mas fingi não escutar e segui meu caminho com o Jiraya em meu encosto. Fomos o caminho todo em silêncio, até que chegamos na termal, entramos, eu fui para a parte feminina e ele a masculina, eu espero, se não, acho que vou deixar alguém roxo hoje.

- aaaaa, finalmente paz - disse mergulhando metade da cabeça na água quente do local, fazendo bolinhas de ar com a boca, depois de um tempo para refrescar a mente sai, e fui um direção a um dos quartos. Tomei banho e fui dormir.

   Acordei no outro dia por volta das 7:20 da manhã, estava sem sono, então me levantei, coloquei minha roupa de treino, o quarto de Jiraya era logo ao lado, não sei se ele me escutou, mas tentei fazer o mínimo de barulho possível. Sai de lá e falei para o dono que daria uma rápida saidinha. Encontrei uma árvore um pouquinho longe do local para não acordar os outros hóspedes e comecei a treinar Taijutsu batendo no tronco, 5 minutos depois o tronco já estava cheio de marcas, fiz os sinais de mão e usei um jutsu que minha mãe me ensinou.

- estilo cristal: prisão de sangue! - falei e rapidamente vários cristais vermelhos saíram do chão e esmagaram a árvore em segundos, e a árvore virou pó. - já chega por hoje, não quero gastar chakr- fui enterrompida por um som de palmas, congelei no lugar, olho para trás e avisto Jiraya encostado em uma árvore que estava ali perto, fiquei assustada, ele viu tudo?!, Até o jutsu de cristal?

~Jiraya on~

Eu estava dormindo quando escuto um barulho no quarto ao lado, era o quarto da garota que me acompanhou até aqui, me vesti e fiquei escondido no corredor vendo se ela iria fugir ou algo assim, porque se fizesse isso, pareceria muito suspeito. Após um tempo ela saiu do quarto, a segui, ela estava indo para fora do local, a mesma cochichou algo para o recepcionista e ele assentiu, ela saiu do local e eu a segui novamente,a mesma adentrou a floresta sem rumo, não estava indo tão longe, parecia que procurava algo, quando parou da frente para um tronco de uma árvore, ela começou a treinar Taijutsu, por incrível que pareça ela era muito boa, tanto na velocidade como na agilidade dos golpes, uns cinco minutos se passaram e a garota fez sinais de mão, derrepente vários cristais surgiram do chão e destruíram a árvore.

~Jiraya off~

~Minary on~

- bom então... O que achou? - disse um pouco envergonhada.

- eu achei que foi bom, mas não é o bastante, mesmo tendo um jutsu forte como esse, nem sempre estará a salvo do perigo. - ele falou e assenti com a cabeça concordando com o mesmo - me diga uma coisa... Porque se tornou uma ninja? - ele disse e eu paralisei.

- eu me tornei uma ninja para proteger quem eu amo, mas... - falo cerrando os punhos e segurando as lágrimas.

- mas? -

- mas eu falhei em proteger as duas únicas pessoas que eu amava - falo derramando uma lágrima, então eu levanto a minha cabeça e o encaro nos olhos limpando o rosto molhado. - agora, eu fiz amigos que são muito especiais para mim, e agora eu não vou falhar na minha promessa - disse e ele me encarou, parace pensar em algo.

- eu tenho uma oferta pra você, eu estou indo para a vila da folha daqui uma semana, nesse meio tempo, eu posso lhe treinar para melhorar suas abilidades. - eu o olho surpresa. - e então? - abro um sorriso.

- SIM, quer dizer... Se não for incomodar... - acho que me animei um pouco.

- tudo bem, começamos hoje após o almoço, por sua conta - o mesmo fala e fico o encarando pensando tipo " ele vai mesmo deixar eu pagar tudo sozinha?" " Bem pelo menos trouxe minhas economias em caso de emergência " " até que é justo, ele me ajuda e eu pago as contas ".

- me parece justo - disse me virando de costa em direção ao lugar que estamos hospedados, e Jiraya vem logo de atrás.

   Logo após que chegamos, enviei uma ave ao escritório do hokage de Konoha, avisando que não teria data para voltar.

Oiii gente turu pão como 6 tão?, Bom gente desculpa o cap curto e os erros ortográficos.

965 Palavras

Tchau
Um beijo
Flw

Minary Hokuru- Akatsuki Ou Konoha? -(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora