Capítulo 2 - Prelúdios de uma nova era

21 3 0
                                    


- Senhorita Saori, você tem certeza disso? 

- Não, mas você sabe que não temos escolha, Tatsumi.

Ambos caminham acelerando o passo em um corredor estreito com portas em ambas as paredes. O barulho dos saltos de Saori preenchem o silencio do espaço, e a falta de iluminação preocupa Tatsumi.

- Quantos são ao todo? - Pergunta Tatsumi

- A estimativa é que venha um dos melhores guerreiros dos assentamentos existentes. Se eles os tiverem treinado bem...

Nove guerreiros se encontram no pátio. É um lugar bem largo, com pilastras sustentando toda a estrutura. É possível observar que o recinto é bem luxuoso, afinal se encontra debaixo da mansão dos Kido, a família de Saori, e com o grande espaço, não demora muito pros cavaleiros perceberem que se tratava de um ringue de batalha secreto.

Em meio a escuridão do lugar surge uma mulher. Com grandes cabelos roxos, e um terno branco ostentado seus adornos dourados, chegando até a iluminar seus arredores. Não se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Saori Kido, a filha mais nova do Milionário Mistumassa Kido, acompanhada de seu mordomo mais fiel, Tatsumi Tokumaru, também vestindo um terno, mas não tão luxuoso quanto o da sua madame. Todos sabiam quem ela era...menos um.

- Imagino que saibam o motivo de estarem aqui. Eu, Saori Kido, líder do clã Kido, sou responsável pela direção e administração dos cavaleiros aqui na terra. Tal cargo foi encarregado a mim, não só pela perde recente do meu pai, mas também pela vontade das estrelas. Sendo sua missão proteger Atena...eu, serei seu propósito! Eu, sou Atena.

Alguns dos cavaleiros não esboçam reação ao se deparar da noticia, outros eliciam pequenos trejeitos com o corpo, demonstrando estarem um pouco desconfortáveis, mas o silêncio domina os presentes.

-Tá...mas o que estamos fazendo aqui?

Um homem de cabelos castanhos e regata vermelha da um passo a frente.

- Eu não sei os outros - Apontando para os outros homens no lugar - Mas eu não faço ideia do que fazer aqui...

Saori observa o moço de cima a baixo e uma micro reação de deboche se forma em seu rosto.

- E quem seria você? 

- Pode me chamar de Seiya - Ambos se cumprimentam.

- Seiya...você, irá competir com todos eles, aqui e agora. - Saori se aproxima dos ouvidos do jovem - Bem-vindo as Guerras Galácticas...

A moça começa a caminhar se aproximando dos outros cavaleiros. Recatada e delicada.

- As Guerras Galácticas é um evento que visa determinar quem dos participantes é o mais apto, mais resistente e mais forte, para servir a um propósito maior. Desde que os cavaleiros se separaram, buscamos todos os anos separar uma força de elite para poder clamar o que foi nosso antigamente, o Santuário. - Saori começa a se locomover entre os cavalheiros. - E para isso, precisamos dos melhores guerreiros de cada centro de treinamento no mundo para disputarem entre si, para sabermos quem são os mais aptos, os mais resistentes, e mais fortes, que poderão embarcar nessa grande missão.

Saori nota que o homem de camiseta preta e cabelos esverdeados demonstrar estar desconfortável. Suas mãos se contorcem entre si, e seus olhos não descansam em um único lugar, mas não parece estar perdido, mas sim como se estivesse procurando algo. Ou talvez...alguém? Existem dez assentamentos, mas apenas nove pessoas se prontificaram hoje. Será?

Mas logo Saori volta a focar em sua tarefa. - Por isso vocês estão aqui. Se estão aqui, vocês estão cientes que estão entre os melhores dos melhores, contudo, talvez não estejam aqui pelos mesmos motivos. Alguns podem estar aqui em benefício próprio, buscando prestígio e reconhecimento. Outros podem ter razões nobres para estarem aqui, como querer proteger alguém, ou querer reencontrar algo importante para si. - A moça se afasta dos homens. - E a essa altura do campeonato, não importa mais. Suas escolhas, suas ações, tudo lhes trouxe para este momento hoje. Agora resta a vocês. Vocês aceitam participar?

Saori se vira para Seiya - Você aceita participar...Seiya?

Cavaleiros do Zodíaco - A Fan RebootWhere stories live. Discover now