Capítulo 3 - Bem-vindos a Guerra Galáctica

13 4 0
                                    


"Quando você sair daqui Jabu, você será testado constantemente. E você não poderá falhar!"

Essas palavras ecoam na mente de Jabu constantemente desde a primeira vez que ele as ouvira. Enquanto ele se vê alongando e observando seu inimigo, embora ele esteja com o coração pulsando fortemente pelo nervosismo, ele mascara seus reflexos corporais e imagina o sucesso desta competição. 

"...E você não poderá falhar!" Jabu repete esta frase como um mantra. Acredita fielmente que suas habilidades serão as que Saori precisa, as que o mundo precisa. Ele tem que acreditar. Se ele quiser ter alguma chance de proteger e impressionar aquela mulher que lhe fascinara, ele deve dar o seu melhor. Mas seu coração não estava focado na batalha, estava focado em adorar Atena, mas não como um soldado adora seu líder, ou até mesmo um deus, pois sua ganância e desejo turvavam suas motivações.

O restante dos cavaleiros se sentam aos cantos do pátio, uns mais distantes dos outros, onde a desconfiança e a arrogância reinam nos olhares dos participantes. Jabu observa mais atentamente cada um dos homens, somente alguns o chamam a atenção. Ele observa um moço parecido com ele, cabelos loiros, olhos azuis e um gosto mais sofisticado para vestimentas, mas em vez de estar vestido com uma camiseta branca sob uma camisa roxa, o homem parece ter vindo do ártico, com uma camiseta de lã preta, um sobretudo bege e luvas. Jabu ri. Acha aquela situação engraçada, debochando o tempo todo sem sua mente.

- Atenção aos participantes. Agora, vocês se encontram fora do circulo branco, onde ocorrerá a disputa. Antes da partida, vamos estabelecer as regras. - Anuncia Tatsumi ao caminhar dentro do circulo branco que tinha sido feito por ele mesmo durante o alongamento. - Primeiramente, é estritamente proibido golpes fatais, só existem dois modos de acabar a luta, ou o lutador é nocauteado ou ele é jogado para fora do circulo. Segundo, deem tudo de si, mas lembrem que estamos num recinto não apropriado para esse tipo de evento, então busquem não destruir as estruturas que suportam o teto. E por ultimo, aqueles que perderem, não haverão segundas chances, vocês irão voltar para seus assentamentos e aguardar novas instruções!

Alguns cavaleiros apresentam estar apreensivos com as afirmações de Tatsumi, outros esboçam um sorriso de excesso de confiança. Mas Jabu não muda sua postura, pois ele sabe que irá ganhar. Custe o que custar.

- Apresentem seus nomes, combatentes! - Anuncia Saori.

Um facho de luz toma conta dos olhos de todos por alguns segundos, logo em seguida, ambos deixaram suas vestes casuais de lado para mostrar suas armaduras de bronze reluzentes. Pareciam que elas possuíam um brilho próprio.

- Sou Ban, cavaleiro de Leão Menor! - Gritou o  jovem.

Ban possuía uma veste bem diferente da maioria das armaduras gregas vistas. Eram vistos poucas peças de armaduras, deixando o corpo bem a mostra mas destacando tatuagens tribais características de leões. Sua armadura apresenta penas de aves, tecidos rasgados e possui manoplas com garras em suas pontas e um cabelo totalmente desarrumado e ornamentos tribais pelo corpo todo. Uma armadura tipicamente indígena.

Já Jabu, apresenta uma armadura índigo lustrosa e bem polida. Possui ombreiras bem exuberantes, duas botas com tamanhos desproporcionais um ao outro e um único chifre em sua cabeça, representando bem a sua constelação.

- Eu sou Jabu, o cavaleiro de unicórnio! - Exibindo toda sua elegância e arrogância num sorriso enquanto olha para Saori, numa tentativa de tentar seduzi-la. Ela faz pouco caso.

- Preparados? - Pergunta Saori ao olhar os combatentes individualmente.

o silencio toma conta do lugar.

- QUE A PRIMEIRA PARTIDA DA GUERRA GALÁCTICA COMECE!

No momento que começara a luta, ambos os lutadores correm para o meio da arena, aonde embora Jabu corra mais elegantemente, se preparando para dar um chute em seu oponente, é visível uma forma mais bestial nos movimentos de Ban, se locomovendo com a coluna mais curvada e os braços abertos, como se fosse tentar agarrar seu oponente. Ambos os cavaleiros desviam no golpe um do outro, e Jabu vira rapidamente para desferir golpes a Ban. Todos são defendidos pelas manoplas enquanto recua para perto da borda do circulo. Ciente de sua situação, Ban enxerga uma abertura nos golpes de Jabu, e consegue rolar no chão, fazendo em seguida uma rasteira na perna direita de Jabu, que embora não caia, perde a postura, deixando Ban desferir um golpe com suas garras, e seu oponente vai ao chão.

É possível ver sangue e uma marca na bochecha de Jabu. Ele retoma a consciência e parte para cima de Ban, descarregando uma joelhada poderosa em sua barriga, ao passo que une as mãos para lançar um soco na nuca de Ban, o levando aos seus pés. Contudo, no momento em que Jabu iria pisar em Ban, que certamente o nocautearia, o mesmo se desloca rolando para o lado e lança um mortal para trás, se recuperando por um segundo. 

Ambos se olham por alguns instantes enquanto caminham um em torno do outro, e no momento em que Jabu se distrai para verificar a expressão de Saori, que se encontra neutra perante a luta, Ban se aproveita da vantagem e avança rapidamente e pula no peito de Jabu, derrubando-o. No mesmo instante, Ban pressiona suas garras nos olhos de seu oponente, eliciando gritos de dor e pânico de Jabu. Mas isso não o imobiliza, ele encaixa suas pernas no peito de Ban, o empurrando para trás, e com um movimento rápido, ele ajoelha e desfere um soco com sua mão direita bem na boca de seu adversário, fazendo Ban cuspir seu próprio dente fora, junto com algumas gotas de sangue.

Se jogando para trás apoiado em seu outro braço, Jabu recua e se prepara para lançar seu mais poderoso golpe, um que consiste em pular para cima e cair com tudo concentrando todo o seu cosmo em sua perna direita. Jabu o chamava de "Galope do Unicórnio". Assim o faz, ele se afasta do inimigo, realiza um mortal para frente e pula em cima do seu adversário, e com força total de seu golpe, consegue mesmo até causar uma rachadura no chão de tão forte o impacto da queda. Agora sim, Ban estava nocauteado. E Jabu era o vencedor dessa rodada.

Jabu comemora sua vitória, demonstrando zombar dos outros guerreiros, ameaçando pegar pesado com qualquer um que o ousasse desafiar. Os outros participantes olham com cara de desgosto para Jabu, até mesmo Saori demonstra desaprovação, mas olhares e atitudes não mudariam o fato de que ele vencera a partida, e que era um cavaleiro forte.

Saori e Tatsumi começam a cochichar, mas logo terminam e anunciam a próxima luta, apontando para Genna e Seiya. Ambos se levantam e começam a se preparar.


Cavaleiros do Zodíaco - A Fan RebootWhere stories live. Discover now