Aposta Perigosa - Capítulo Único

107 19 13
                                    


Resultado da Gincana de Músicas do Projeto @Universe_Idol_Project
música Bet Bet do Nues't

APOSTA PERIGOSA

Kim Taehyung é um párea do campus, desajeitado, mal vestido, quieto e está longe de ser popular, mas o que poucos sabem é que ele é o melhor amigo de Park Jimim um dos garotos mais populares daquele circo dos horrores que eles chamar de Yonsei uma das três grandes faculdades apelidadas de Sky pelos coreanos. O que acontece é que eles mantêm a amizade por baixo dos panos para não atrapalhar a vida social do baixinho que é deveras agitada por pertencer a uma família de prestígio. Além é claro de ser a melhor saída para Taehyung que prefere a vida pacata de ser um dos invisíveis daquele lugar.

Por ter uma relação de proximidade com Jimim, Taehyung sempre está por dentro de todas as fofocas e novidades badaladas do lugar, apesar de não se falarem no campos os amigos vivem trocando mensagens e telefonemas, sempre que podem passam o final de semana juntos na casa de Taehyung, infelizmente o amigo não pode frequentar a casa de Jimim por causa do pai dele que é contra essa amizade, de acordo com aquele velho soberbo o filho não deve se relacionar com pessoas sem classe, mas isso não impediu os dois de se tornarem os grandes amigos que são atualmente.

Há algum tempo Taehyung confidenciou ao Park sua queda por Min Yoongi, um play boy mauricinho que não se importava com nada que não fosse a si mesmo. Obviamente que o amigo o aconselhou a deixar pra lá, focar em outras coisas, nada de bom poderia vir daquilo. Fácil falar, o sentimento do Kim já era forte e enraizado demais para removê-lo assim do nada. O tempo foi passando e o Kim obviamente estava mais que conformado em apenas admirar o Min a distância.

Um certo dia Taehyung estava em sua casa adiantando um trabalho, quando recebeu a ligação do melhor amigo.

- Tae você está sentado?

- Oi né Chin, mas estou sim, pode falar.

- Você vai cair para trás quando souber do bafo que eu tenho para te contar.

- Nossa é tão forte assim?

- Você não faz ideia.

- Então fala né criatura.

- Então, nós estávamos no refeitório, quando o Min e o Kang começaram a discutir. A treta foi ficando pessoal até chegar no assunto que o Yoongi sempre conseguia o que queria independente do que ou quem seja – palavras dele ok? – e ai que o Kang desafiou ele a conquistar um dos esquisitões da uni.

- Tá Jimim, mas e daí, isso acontece o tempo todo.

- Calma meu amigo que eu vou chegar lá. O Yoon falou que o Kang podia escolher qualquer um que ele ia mostrar como se faz, e nessa hora você estava passando lá no fundo e o Kang apontou para você, cara você está fodido. É o alvo de Min Yoongi, eles apostaram uma grana alta.

- Uau, eu estou valendo tanto assim? – brincou o Kim tentando ignorar seu coração que batia acelerado no peito com a possibilidade de ser notado pelo crush.

- Deixa de ser palhaço, bom você está avisado agora. É só não cair nas armadilhas do Min.

- Jimim, você não está entendendo, essa é a minha chance de fazer ele me enxergar, eu não vou só cair no jogo dele, como também vou jogar e fazer ele me enxergar de verdade e quem sabe se apaixonar por mim.

- Isso é loucura Tae, você vai sair machucado disso, Yoongi não tem coração, se você soubesse as coisas que ele faz e diz jamais pensaria em fazer parte disso.

- Relaxa Jimim, eu sei o que estou fazendo, vou começar sendo uma pessoa bem difícil, quanto mais demorar para cair no jogo dele, mais tempo teremos. Quem sabe eu não o faço ter emoções mais humanas também né? E pode apostar que eu vou leva-lo a todas as minhas atividades e muitas outras.

APOSTA PERIGOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora