Harry Pov
Já fazem três anos que eu e o Draco namoramos, eu trabalho como auror e o Draco se formou em medimagia.
Eu estou saindo do meu escritório no ministério e indo para as lareiras para voltar para a casa em que eu moro com Draco, eu chego em casa e vejo um caminho de rosas até a sala de jantar, eu sigo elas e vejo um monte de velas, a mesa decorada e Draco parado em frente a mesa, quando ele me vê ele abre um sorriso e se aproxima.
- Harry meu amor, eu não tenho nem palavras para descrever o quão você é incrível, e eu não sei o que faria sem você ao meu lado, eu te amo, então você quer me fazer o homem mais feliz e passar o resto das nossas vidas juntos, você aceita se casar comigo?- ele pergunta e se ajoelha abrindo uma caixinha com duas alianças de ouro branco.
- Sim, eu aceito casar com você- eu digo e ele coloca a aliança em meu dedo e me beija.
—————————————•——————————
Quebra de tempo
Hoje em dia eu sou casado a cinco anos com o Draco, e adotamos quatro filhos, Scorpius, ele é muito parecido com Draco, de olhos azuis e cabelos loiros, James Sirius, ele tem cabelos castanhos que não param no lugar, estão sempre bagunçados, e olhos verdes, Alvo Severo, ele tem cabelos loiros e olhos verdes, e Lily Luna, ela é ruiva com olhos azuis.
Hermione e o Rony se casaram e tiveram dois filhos, Rose e Hugo, Blaise e Pansy também se casaram e tiveram um filho, Victoria, o Sirius e o Remus também adotaram um menino, Teddy, ele tem cabelos azuis e olhos castanhos e a Gina e a Luna estão para se casar daqui a dois meses.
Agora estamos todos nós menos a Gina e a Luna na estação de King Cross com nossos filhos, o James, Scorpius, Albus, Rose e Victoria estão indo para Hogwarts, todos estamos felizes com nossas famílias e se eu pudesse mudar algo na minha vida eu não mudaria nada.
Fim...
<•>
Eu sei que pode ser pedir muito, mas vocês podem olhar as outras fics no meu perfil, eu agradeceria muito, mas se não quiserem não precisam.
enfim, obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos corredores de Hogwarts
FantasiO que acontece nos corredores de Hogwarts? Será que dois inimigos podem se tornar amigos ou algo a mais? História escrita por mim, qualquer semelhança com outra história é mera coincidência