O Soobin me acompanhou ate minha casa, agente conversou bastante e viramos grandes amigos.
Eu entro em casa e vejo uma cena nojenta denovo.
O Jimin e Irene se comendo, eu falo;S/N; Serio Jimin, tem quarto la em cima,( reviro meus olhos).
Irene; O que? nao gosta de mi ver, a ja sei, porque eu sou mais gostosa do que você,( fala se girando e mostrando seu corpo, ela so ta de langeri).
S/N; Minha filha, você nao é gostosa você se parece uma vareta, olha eu tenho corpo, minha mãe fala que as coreanas nao tem tanto corpo e parece que é verdade.
Irene; Aff, Jimin bora pra piscina, mas eu nao tenho biquíni.
Jimin; S/N você pode emprestar um biquíni pra Irene?( Fala me olhando).
S/N; Mais é claro que não Jimin,( falo subindo as escadas).
*Entro no meu quarto*
S/N; Ele acha que vou dar os meu amores pra aquela cu seco, ta muito enganado, mas pensando vou botar um biquíni e vou la e mostrar pra aquela cu seco o que é corpo de verdade.
*Alguem bate na porta*
Eu vou abrir e vejo...Irene
S/N; O que tu quer Irene?( falo ja com raiva).
Irene; Calma S/N, o Jimin mandou eu vir aqui pra pegar o biquíni.( fala entrando no meu quarto).
S/N; Sim minha filha, nao dei o direto de entrar no meu quarto e tambem o Jimin nao manda nas minhas coisas ta.
Irene; Ahh S/N deixa de ser fresca, depois eu devolvo.( fala se sentando na minha cama).
S/N; Ta espera que eu vou botar o meu.( falo pegando um e entrando no meu banheiro).
*Pensamento da S/N on*
Aff agora eu vi mesmo o Jimin mandar nas minhas coisas
*Pensamento da S/N off*
Coloquei esse biquíni👇
*Biquini da S/N*
Irene; Nao tem outro biquini nao esse ta horrivel.( Fala com o biquini na mao).
S/N; Nao esse é o unico que eu tenho,( falo olhando pra ela).
Irene; Afff vou colocar esse mesmo, mas vai ficar lindo em mim.( fala entrando no banheiro).
Irene; Ele ficou horrivel em mim,( fala se olhando).
* Biquini da Irene*
S/N; KAKAKAK ta mesmo hirrivel kakkak.
Ela faz um cara de raiva e desce pra piscina e eu vou atras.
Chegando na piscina o jimin tava ja dentro da piscina e quando me viu ficou com boca aberta.*Pensamento do jimin on*
Nossa a S/N ficou tao gostosa nesse biquini que ate acordou meu amiguinho, nao jimin ela é sua irma , mas nao posso mentir ela é bem gostosa do que a Irene.
*Pensamento do jimim off*
Contuinua...
Desculpa pelo capitulo piqueno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Park Jimin Sendo Meu Irmão
Fiksi Penggemaroi meu nome é S/N, eu tenho um irmao Park Jimin, sou adotada. Concluída*